Marcados escrita por CM Winchester


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788674/chapter/2

Observei as pessoas a minha frente. Construindo seus lares. Carregando comida para nos abastecer. Era um futuro incerto. Mas estávamos lutando por isso.

Foi com muito suor e sangue que conseguimos construir muros em volta das casas. Nos deixando protegidos de futuros ataques de zumbis. Andrômeda era a comunidade que criamos. Meu irmão mais velho Sean, um ex militar com 30 anos e muita experiência em armas e construções. Meu irmão mais novo Dean, um ex jogador de futebol americano com 20 anos e muita agilidade e força. E por fim eu. Uma ex médica de 25 anos. Quando tudo isso começou tinha me formado fazia pouco tempo, mas tinha inteligência e coragem para enfrentar qualquer situação.

Por isso era a líder desse grupo. Contávamos com 20 pessoas, entre elas homens e mulheres, nenhuma criança.

— Julie? - Lancei um olhar para Sean em cima do muro.

Ele mantinha seu cabelo curto, ainda no estilo militar, a mesma postura. Segurava uma AK. Os olhos azuis me avaliando. Do outro lado do muro Dean, com seus cabelos rebeldes, mesmo com uma AK tinha uma postura descontraída.

— Pessoas se aproximam.

— Derek e Sebastian estão com eles?

— Não.

— Quantos?

— 13 pessoas. - Dean respondeu.

— Formação! - Segui até o portão enquanto todos se colocavam em cima dos muros.

As armas apontadas para os visitantes. Já sentimos na pele o que era a maldade do mundo. Às vezes eu preferia os zumbis do que certas pessoas. Encontramos com estupradores e canibais, loucos.

— Abaixem as armas! - Sean mandou apontando sua AK para os visitantes.

Dean me encarou me dando a permissão, abri o portão e sai encontrando nossos visitantes.

Seis mulheres, Seis homens, um garoto e um bebê quase imperceptível em seus braços.

Pareciam ser fortes, mas estavam quebrados. Podia ver isso claramente. Desidratados.

Girei meu dedo a cima da cabeça sabendo que todos menos Sean e Dean abaixaram as armas, meus irmãos estavam um de cada lado do muro. Avancei até eles com passos firmes.

— Andrômeda? - Um deles perguntou.

— Esse é o lugar. - Respondi colocando as mãos na cintura. - Agora me digam como conhecem?

— Encontramos dois rapazes. - Estendeu a mão.

Vi o brilho do metal entre seus dedos, avancei com a mão estendida e agarrei o colar de Derek. Ele também era ex militar. Era bom, mas não tão bom quanto meu irmão. Virei entre os dedos a plaquinha com seus dados gravados.

— Onde?

— Há um quilômetro daqui. Não conseguimos ajudar. Ele já estava mordido. - Assenti antes de me afastar.

Confiando em meus irmãos virei as costas a eles e retornei aos portões, nos longos 5 passos pensei nas possibilidades. Eles pareciam ser fortes. O garoto usava o chapéu de xerife, apostava que pertencia a um deles.

Guardei o colar no bolso de trás da calça jeans e virei para eles.

— Sejam bem-vindos a Andrômeda. - Empurrei os portões.

Avancei para dentro. Eles me seguiram com as armas abaixadas, metade das pessoas ergueram as armas os cercando. Eles estavam encurralados. Dean saltou do muro e fechou os portões.

— Baixem as armas. – Mandei, todos obedeceram menos Sean. - Sou Juliety. Seria bom fazer as apresentações.

— Sou Rick e esses são Carl, Judith, Michonne, Daryl, Glenn, Maggie, Sasha, Tyreese, Carol, Rosita, Abraham, Eugene e Tara.

— Estão na estrada há muito tempo?

— Desde que isso começou. - Daryl respondeu ainda segurando a besta.

— Não. Vocês se mantiveram bem em algum lugar por determinado tempo. Caminhando sozinhos não estariam em grande número.

— Perdemos bastante pessoas pelo caminho. - Rick respondeu. - Conseguimos um lugar, mas... Fomos atacados.

— Uma horda?

— Não. Pessoas. Se titulava como Governador.

— Me diga que ele está morto e ficarei muito feliz em arrumar um lugar para vocês. - Sean resmungou.

— Eu o matei. - Rick respondeu. - Vocês já o conheciam?

— Sim. - Sean respondeu de novo. - Um babaca que tentou nos prender há muito tempo. Conseguimos escapar, mas perdemos muito.

— Vocês estão em um número bom. - Glenn olhou em volta.

— Começamos com 50 pessoas quando fugimos, mas... Fomos perdendo pessoas. Encontrando pessoas novas. Perdendo mais uma vez. Sofremos muito na mão de vários desgraçados. - Expliquei. - Até que encontramos esse lugar e conseguimos construir muros. Quando se está todo mundo em pânico, ninguém lembra dos materiais de construção. Achamos o lugar parcialmente arrumado somente terminamos de construir.

— Você é a líder aqui?

— Nós três somos. Sean e Dean. - Apontei para os meus irmãos que estavam ao meu lado.

— Vocês parecem ter muita tecnologia aqui. - Eugene comentou olhando em volta.

— Temos um gênio da eletricidade. Com baterias e luz solar conseguimos alguma coisa. Não é muito, mas temos comida quente pelo menos.

— Estamos nos encaminhando para um banho quente também. - Dean respondeu sorrindo.

Seus olhos em Rosita. Lancei um olhar e ele se controlou ficando sério.

Passei um dedo na boca enquanto observava eles.

— Andrômeda é dividida por três grupos. - Ergui os dedos. - O grupo que cuida do lugar o deixando organizado, cada pessoa tem um dever, limpar a casa, cozinhar, todas essas obrigações básicas de higiene e de alimentação. Segundo grupo: O que cuida da organização das ruas e dos muros, sendo vigia e mantendo a ordem aqui. Tudo que temos é dividido corretamente pelas pessoas, ninguém pega a mais a não ser que tenha mais membros na mesma casa. Terceiro e último: Os que saem e se arriscam fora dos muros. Procuro mantê-los descansados aqui dentro, mas eles sempre podem ajudar nas construções ou treinamento das pessoas. Na rua procuramos alimentos, roupas e pessoas para ajudar.

— Se ficarem terão que seguir as regras, trabalhar duro e se respeitarem. - Sean falou. - Temos regras de conduta. Respeitar as mulheres em primeiro lugar. Somos unidos. Temos lealdade em primeiro lugar. Em batalha um protege o outro e ajuda os que não sabem se defender.

— Nós já conhecemos isso. - Daryl respondeu.

— Então só resta vocês decidirem se vão ficar ou não. - Dean retrucou.

Eles se olharam até que assentiram.

— Ficamos. - Rick respondeu.

— Tom? - Falei.

O rapaz rapidamente se postou ao meu lado. Sempre prestativo.

— Quer que eu os leve para a casa vaga no final da rua?

— Fale com Sabrina para arrumar as duas casas vagas no final da rua. Não poderão ficar todos na mesma casa.

— Sim senhora. - Sorriu antes de se afastar.

Sean revirou os olhos.

— Me sigam. - Falei.

Caminhamos pela pequena comunidade que contava com 10 casas, 6 ocupadas e 4 vagas ainda.

— Essas serão as casas. Tomem um banho, se alimentem e amanhã conversaremos sobre o que vão fazer.

Os deixei para trás. Assim que cheguei ao meu escritório tirei o colar do bolso. Passei os dedos pelas letras gravadas e suspirei.

Esse é o preço do fim do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.