Os Forgers Conhecem Os Desmonds escrita por AceMe


Capítulo 4
Anya não vai poder ficar com o vestido de princesa


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco, mas espero que tenha valido a pena :)

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788613/chapter/4

"E este é o bar, onde eu normalmente tenho encontros com o pessoal do partido."

 

"Interessante..." Yor disse sem prestar verdadeira atenção, ao encarar a fila gigante de bebidas alcoólicas enquanto Twilight escondia as enésimas escutas e micro câmeras do dia.

 

Após o choque inicial, Donovan pediu ao filho para que ficasse no quarto pelo resto do dia (pedido que fora respondido com um ‘obrigado, não queria interagir com pessoas mesmo) e tentou desculpar-se pela sinceridade do garoto oferecendo um tour pela mansão. Os Forgers aceitaram sem parar para pensar muito, ainda tentando processar aquela informação completamente desprezível. Damian tinha sorte que sua brinquedoteca ainda não havia sido apresentada, caso contrário ele estaria morto em segundos. Talvez literalmente. Quem sabe.

 

Twilight ao menos tinha conseguido pôr seus aparatos de espionagem em todos os cômodos aos quais eles haviam ido, então ele tinha a esperança de que aquela seria a primeira e única vez que teriam de levar Anya até lá. Ter aquelas pessoas malucas fazendo aqueles planos sem pé nem cabeça sem nem consultá-los por perto não estava fazendo nada bem para o que restava de sua sanidade, e ele podia ver que Yor não estava muito melhor. Ele não precisava saber que pensamentos muito parecidos com os que ela teve quando soube que Anya estava na lista de espera da Academia Eden ocupavam sua cabeça para perceber o desconforto da moça.

 

"Onde Anya e Damian estão mesmo? Gostaria de vê-los..."

 

"Ah, é verdade. Já faz um tempo desde que minha esposa e seu irmão estão com eles, nós deveríamos chamar todos para o almoço." Donovan respondeu, também totalmente ignorante quanto à linha de raciocínio da mulher. "Já está ficando tarde. As crianças devem estar com fome."

 

Os dois adultos seguiam atrás dele. Twilight tinha que se vigiar para não ir mais rápido — ele não deveria saber de cabeça onde todos os cômodos estavam localizados, afinal. Por algum motivo, ele sentia que deveriam chegar lá o mais rápido possível.

 

“Não precisam se apressar, vocês dois. Posso garantir que nossos filhos estão bem, ainda que sua preocupação seja adorável.”

 

Yor e Twilight trocaram olhares brevemente. Ambos estavam dando seu melhor para usar seus treinamentos como agentes para agir da forma discreta, e mesmo assim a ansiedade dos dois foi notada sem esforço algum. Como eles tinham ficado tão desatentos, no território inimigo para piorar!

 

“Aqui estamos.” O homem disse quando finalmente chegaram à porta certa, abrindo-a. Os três entraram rápido, loucos para ver como as crianças estavam indo…

 

Só para encontrar o quarto vazio, exceto pelo Yuri, que estava todo amarrado no cantinho. 

 

“Yuri!? O que raios...!?”

 

“O que aconteceu aqui!?”

 

“Cadê as crianças!? E a Sra. Desmond!?”

 

Yor ajoelhou-se ao lado do irmão para libertá-lo, mas o homem era incapaz de olhar para cima, envergonhado demais para admitir sua derrota na cara deles.

 

“Juro que tentei impedi-la, mas… Aquela senhora… Ela é mais forte do que parece! Me desculpe, Yor!”

 

Ele tinha falhado com sua querida irmã, perdido sua preciosa sobrinha… e pior; fora encontrado naquele estado deplorável, na frente do Loi-loi! Ele nunca mais seria levado a sério como seu rival! Ele podia apostar que o outro estava silenciosamente fazendo graça dele!

 

(Na verdade, Twilight só queria voltar para casa e dormir 14 horas direto naquela altura do campeonato mas isso não é importante agora.)

 

“Quem!? Yuri, quem fez isso!?”

 

“Sra. Desmond levou Anya e o garoto para a outra sala, eu tentei…”

 

Antes que Yuri pudesse terminar sua frase, Twilight e Yor correram para o quarto o qual ele apontou com a cabeça, Donovan logo atrás, deixando-o sozinho entre os brinquedos mais uma vez.

 

Bem, não totalmente sozinho — Ele pensou com amargura quando o cachorro dos Desmonds aproximou-se dele novamente e lambeu-lhe o rosto. Aquele seria um longo dia…

 

Ao mesmo tempo, no outro cômodo, os três adultos ficavam em choque, cada um com uma razão bem diferente.

 

O lugar era um quarto de vestir, repleto de espelhos e manequins, posicionados de uma forma que fazia a sala parecer o cenário de um filme de terror — porém, o terror de verdade para Yor e Twilight era o que estava no centro do cômodo.

 

Sra. Desmond estava lá, com uma fita métrica ao redor do pescoço, fazendo anotações sobre as roupas que ela havia posto nas crianças por algum motivo. Enquanto Damian estava todo vermelho, tentando esconder-se (e tapar seu aparentemente novo terno) por trás de suas mãos, Anya estava toda sorriso ao dançar pelos cantos com o belo vestido branco…

 

...Um vestido de casamento tamanho infantil..

 

“Pa, ma!” Ela chamou feliz tão logo notou a presença dos dois na sala, correndo ao encontro deles. “Vocês não acham que tô parecendo uma princesa?”

 

A coitada parou, no entanto, quando ouviu os pensamentos assassinos saindo da cabeça deles mais uma vez. Mas o que foi agora!? Eles estavam na casa do Damian, e eles haviam conhecido o pai do Damian, que nem o Pa queria, então por que eles ainda estavam chateados? Foi porque a Sra. Desmond brigou com o tio Yuri? Anya também não entendeu porque ele era contra brincar de vestir, mas a mãe do Damian era incrível também! Além do que, essa era a primeira vez que Damian ficava quieto sobre sua indignação, e até estava a elogiando mentalmente — Anya tinha que dar alguns pontos àquela mulher por conseguir tal feito.

 

“Oh, você já está ajustando as roupas do casamento? Por que não nos chamou, querida?”

 

“Eu queria que fosse surpresa! Só para fazer as crianças provarem já foi tão difícil…”

 

“Mãe! Pai!” Damian berrou, tentando desesperadamente sair de perto deles. "Vocês estão me envergonhando!"

 

‘Vocês estão assustando Anya e a família dela!’ — era no que Damian estava pensando, complementando perfeitamente os pensamentos de Yor e Twilight, que diziam — ‘Então, não é com o garoto que devemos nos preocupar, mas sim com esses lunáticos Sr. e Sra. Desmond!’

 

A cabeça de Anya ia dos pais paralisados para o amigo mentiroso e envergonhado repetidas vezes. O que ela deveria fazer? Ela provavelmente deveria ajudar o Pa na missão, mas se ela não estava enganada, ele só tinha que conversar com o pai do Damian — algo que ela não podia fazer por ele. Bem, se o problema eram as roupas deles, como os pensamentos do casal (falso) a diziam, então eles só tinham que usar o que estavam vestindo antes, não é? Anya estava bem triste por ter que se separar de seu novo ‘vestido de princesa’, como ela decidiu chamá-lo, mas se isso era necessário para a paz mundial...

 

“Tia, quero voltar pras minhas roupas de antes…”

 

“Oh, docinho, mas a gente ainda não terminou de medir. Venha, seus pais podem ajudar.”

 

“Você não acha que é cedo demais para… preparar um casamento? Eles não deveriam se casar em menos de 20 anos, e até lá muito pode acontecer.”

 

“Até onde sabemos, as crianças só queriam brincar juntas. Nós devemos estar os entediando com toda essa conversa de adulto.”

 

Twilight apertava os punhos, enquanto Yor estava involuntariamente procurando por suas inexistentes agulhas envenenadas. Anya engoliu em seco. Por que tudo que ela tentava fazer só piorava a situação!? Se ao menos Bond tivesse deixado-a ver o futuro…

 

“É só que fazer as vestimentas desde que são pequenos e ajustá-las conforme crescem é a mais nova tendência no mundo da moda! Como Desmonds, nós não podemos simplesmente ficar de fora! Sr. Henderson nos contou que os Forgers eram extremamente elegantes, então tenho certeza que vocês entendem o significado disso, não entendem?”

 

“Amor, eu acho que estou entendendo o problema.” Donovan parou o discurso de sua esposa antes que um assassinato pudesse ocorrer naquele cômodo. Ele virou-se para uma Anya chocada e um Damian bastante confuso com um grande sorriso no rosto. “Por que vocês não voltam para a brinquedoteca? Tenho certeza de que o tio da Anya vai ficar feliz em vê-los de novo.”

 

“Ai, meu Deus, tio Yuri!” Anya gritou ao lembrar que tinham deixado o homem amarrado no outro quarto, e correu antes que mais alguma coisa pudesse ser dita, Damian seguindo logo atrás, louco para sair daquele pesadelo.

 

Eram apenas os pais agora.

 

Twilight deu um longo suspiro. Yor também não parecia muito melhor ao seu lado. ‘Isso é pela missão.’ — Pensou amargamente, ao tentar recompor-se para o bem de ambos. — ‘Eu já pus aparelhos para monitorá-los em praticamente toda a casa. Agora eu só preciso parecer um ‘pai protetivo’, como Yor disse, para manter o disfarce, e então poderemos ir e a Operação Strix estará oficialmente terminada.’

 

Ele muito convenientemente não pensou na parte em que a família Forger seria apagada da existência.

 

“Desmonds, nós estamos…”

 

“Vocês estão passando pela ‘síndrome dos pais da noiva’, certo?”

 

Yor e Twilight encaravam o casal na sua frente, sorrindo estupidamente, sem perceber o pânico interno pelo qual os Forgers estavam passando.

 

“Ah, então é por isso que eles estão agindo tão estranho. É que nem quando ficamos noivos, seus pais- Digo… meus pais tentavam te matar em todas as oportunidades que arranjavam!”

 

“É o destino quando se tem uma filha bonita, suponho. Temos sorte por ter apenas meninos…”

 

‘A síndrome dos pais da noiva’... Yor tinha comentado que era assim que as pessoas iriam interpretar sua preocupação quanto à visita da família Desmond, mas ainda era bem chocante ver que ele tinha passado por tudo isso sem nem perceber. Tanto as ações dele quanto as da Yor soavam tão… natural, que ele mal pensou duas vezes sobre como estava comportando-se naquele dia. 

 

‘Droga, estou quase comprometendo a missão por entrar demais no personagem!’ Twilight repreendeu-se, pronto para desculpar-se por sua falta de compostura, mas Yor foi mais rápida do que ele.

 

“Síndrome dos pais da noiva ou não, vocês ainda estão passando um pouco dos limites aqui! Nós não vamos simplesmente aceitar vocês fazendo o que bem entenderem com nossa Anya-”

 

Ao proclamar isso, ela levantou os braços, e foi assim que as mãos dela bateram com força num manequim que ela não tinha visto, fazendo-o cair em cima de outro, que caiu sobre um espelho, que caiu sobre um cabideiro, que caiu em cima do Sr. e da Sra. Desmond, como se estivessem em um dos desenhos animados da Anya.

 

“Yor!” Twilight exclamou, deixando um pouco do pânico aparecer ao mesmo tempo em que a mulher cobriu a boca com as mãos, tentando processar a cadeia de eventos desastrosos que aconteceu na frente deles. Ele xingou a si mesmo. Como um agente do calibre dele pôde deixar a situação chegar àquele ponto!? Será que era verdade que ele estava tornando-se desleixado por causa dessa nova vida familiar…?

 

Porém, até mesmo o ataque de pânico deles teve que dar uma pequena pausa quando os olhos do casal falso prenderam-se nos olhares também cheios de pânico do outro casal.

 

O cabideiro havia rasgados as roupas dos Desmonds, expondo o corpo deles em apenas suas roupas de baixo. Essa já era uma ocorrência horrível o bastante acontecendo na frente de duas pessoas que eram apenas um pouco mais do que meras estranhas, mas o que fez os Forgers de fato pararem assustados era que, aparentemente, de baixo de todos aqueles tecidos caros, Sr. Desmond era uma mulher e Sra. Desmond era um homem.

 

Por longos, desconfortáveis segundos, os quatro só se encaravam, envergonhados demais para moverem-se.

 

“Nós podemos explicar.”

 

Twilight internamente sorriu triunfante. Ele tinha certeza de que Handler amaria ouvir a explicação também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo provavelmente será um epílogo. Fico muito animada por estar quase completando este trabalho :) Espero que mais fics de Spy x Family possam vir depois disso

See you :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Forgers Conhecem Os Desmonds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.