Os Forgers Conhecem Os Desmonds escrita por AceMe


Capítulo 3
Princesa Anya não precisa do Príncipe Damian para salvá-la


Notas iniciais do capítulo

Eu tava meio que na esperança que o último update do mangá nos traria mais background sobre os Desmonds para me ajudar aqui mas infelizmente não foi esse o caso (mas o capítulo de verdade foi fofo como sempre :3) Bem, pelo menos assim tenho mais liberdade pra fazê-los como quiser, mesmo que exija um pouco mais de trabalho da minha parte :')

Boa leitura, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788613/chapter/3

Anya ia com a cabeça para cima, para cima e para cima, mas ela jamais seria capaz de enxergar o topo da casa do Damian.

 

A residência Desmond era grande. Grande e alta, mas ao mesmo tempo bonita e tradicional. Ela realmente parecia um castelo(!), ainda que um bem escuro e intimidador. Anya não podia evitar ficar admirada de qualquer forma. Era como brincar de Princesa Anya de novo, com o Pa espião lá para salvar a ela e o mundo dos malvados Desmonds, mas agora era muito melhor porque ele tinha a Ma assassina na equipe também!

 

Okay, talvez ir lá não fosse tão ruim. Ela iria se divertir um pouco, afinal.

 

“Vamos, não quero perder a baguete!” A garota segurou a mão de seus pais e os puxou na direção dos grandes portões. Yor quase tropeçou tamanha era a animação da filha.

 

“Banquete.” Twilight corrigiu.

 

O agente secreto também observava a mansão com cuidado. Franky havia conseguido a planta original do lugar, então ele tinha todos os cômodos e andares memorizados, mesmo sem ter tido a possibilidade de passar lá antes para deixar algumas micro câmeras e escutas escondidas. Era um fato conhecido que Donovan Desmond é um homem paranóico, e o sistema de segurança de sua casa refletia isso. Nem mesmo o grande Twilight arriscaria comprometer a missão para tentar invadir aquela fortaleza — era por isso que ele teve que se casar e adotar uma filha para começo de conversa: porque, infelizmente, o único jeito de entrar era sendo convidado.

 

(E agora ele odiava essa situação que lhe foi imposta por outros motivos. Não que ele fosse admitir isso, claro.)

 

Provavelmente também era essa segurança excessiva a razão de haver uma figura sombria curvada em si mesma na frente dos portões principais.

 

“Yuri!? O que você tá fazendo aqui!?”

 

Ao ouvir a voz de sua querida irmã, o homem rapidamente levantou-se e ajeitou as roupas, ignorando por completo as folhas de árvore presas no cabelo.

 

“Yor! Eu não podia deixar você e sua filha passarem por isso sozinhas, então eu vim pra esse encontro de famílias também!”

 

Twilight lutou para não soltar o suspiro cansado preso na garganta. É claro que o universo iria entregar a ele outra pessoa para ficar de babá durante a missão. Ele nem ficaria surpreso se Donovan os expulsasse do país antes do final do dia a esse ponto.

 

Anya, contudo, estava com os olhinhos brilhando. O tio super legal dela da polícia secreta estaria ali também!

 

“Tio Yuri!” Ela soltou as mãos dos pais por um momento para correr em direção a ele, agarrando-se em uma de suas pernas. “Meu nome é Anya! Você é legal, que nem Ma e Pa!”

 

“A-Anya…” A corrida da Anya pegou os três adultos desprevenidos. “Você não pode ficar correndo para cima das pessoas assim…”

 

“Tudo bem, Yor.” Yuri disse com calma, bem diferente de como normalmente agia, ao segurar sua sobrinha e levantá-la até a altura de seus olhos. “Olá, Anya. Nós não nos conhecemos, mas como você é a filha da minha irmã eu irei te proteger contra homens mal-intencionados que nem eu faço por sua mãe.”

 

‘Por mais que ela seja a filha do primeiro casamento do Loi-loi, Yor parece se importar bastante com ela, então vou fazê-la gostar de mim para que quando eles se divorciarem, a pequena Anya escolha ficar conosco ao invés daquele cara. Além do mais, já que ela é tão novinha, aposto que vai ficar soltando informações sobre a vida dos pais dela para mim sem nem perceber.’

 

Yuri, contudo, engoliu em seco quando a cara usual de choque se fez presente no rosto de Anya. Então o tio Yuri não gostava do Pa???? Por quê???? Ela ia ter que mudar isso!

 

“Bem, se isso é tudo, estou feliz que tenha decidido vir também.” Yor pegou a Anya dos braços dele, meio que se arrependendo de ter contado a ele sobre os planos para o final de semana. Pelo menos dessa forma ela e Loid poderiam mostrar para ele como os dois eram ‘um casal amoroso’ de uma vez por todas. “Não concorda, Loid?”

 

“Ah, sim. Anya estava tão ansiosa para conhecer você. Estou feliz que tenham finalmente se encontrado.”

 

Os dois encaravam-se profundamente, fazendo de tudo para não deixar as garotas verem o ódio mortal naquela troca. Twilight até podia admitir para si mesmo que talvez ter um agente da polícia secreta de Ostania fosse fazer Donovan menos apreensivo ao conversar sobre seus planos subversivos, e Yuri admitia para si mesmo que talvez fingir um bom relacionamento com essa nova ‘família’ da Yor fosse fazê-la menos apreensiva sobre tê-lo por perto. Dessa forma, eles em silêncio concordaram com uma trégua, ao menos por um dia.

 

‘Ah, esquece. São só dois tsunderes.’ Anya logo esqueceu a birra deles enquanto uma Yor bastante distraída a levava até a porta de entrada, depois que os portões se abriram para eles, e os homens andavam bem atrás delas.

 

A porta abriu-se antes mesmo de tocarem a campainha. Um homem velho vestido como um mordomo os cumprimentou e pediu que o acompanhassem até um outro cômodo, onde a família peculiar aguardava a chegada da outra família peculiar.

 

“Os Forgers, senhor.”

 

Todos os quatro pares de olhos viraram-se para eles.

 

Donovan Desmond, surpreendentemente, era um homem pequeno, menor do que Yor. Até a esposa era maior do que ele, mas esse fato de alguma forma não fazia o casal parecer menos elegante, de acordo com os padrões daquela sociedade de tradição patriarcal. O filho mais velho tinha um pouco da aparência dos dois, e tinha todo o jeito de ser um adolescente bem comportado — um tanto metido, se perguntasse à Anya.

 

E tinha o Damian, que se levantou tão logo os quatro adentraram o recinto,

 

“Oh, vejo que nossos convidados chegaram.” Donovan também levantou-se, movimento seguido pelos outros dois. “É uma honra conhecer a família da primeira parceira do Damian.”

 

Tanto Yor quanto Twilight tiveram que ter muito autocontrole para não quebrarem as mãos que estavam apertando. O olho de Yuri deu um tique nervoso.

 

“Pai!” Damian corou ao protestar do lado de Anya. Por que de todas as vezes que ele tentou fazer os pais prestarem atenção nele, eles tinham que corresponder agora!?

 

“Eu acho que é meio cedo para chamá-los de ‘parceiros’, não…?”

 

“Mas espero que nossos filhos possam ter um bom relacionamento, e o mesmo em relação a nós.” Twilight adicionou ao comentário de Yor depois que os cumprimentos foram trocados. Por mais que concordasse com ela, ele não podia deixar a missão falhar.

 

Anya estava totalmente confusa, tanto pelos pensamentos dos adultos quanto pelo retorno da vergonha de Damian. Qual era o problema dos dois serem parceiros? Ela tinha uma boa parceria com a amiga Becky e ninguém nunca criou problema com isso, do mesmo modo que ninguém ligava para Damian e os parceiros de crime dele.

 

“Vamos sair daqui.”

 

Antes que Anya pudesse terminar o próprio raciocínio ou processar as palavras sussurradas em seu ouvido, o garoto já estava segurando sua mão, puxando-a para sua brinquedoteca. Quando os dois desapareceram de seu campo de visão, Yor e Twilight quase tiveram um ataque do coração.

 

“Tu-tudo bem eles ficarem sozinhos?”

 

“Mas é claro. Esta casa é equipada com os mais modernos sistemas de segurança disponíveis no mercado. Gostariam de tomar um chá enquanto conversamos?”

 

“Não foi isso exatamente o que eu quis dizer…”

 

“Eu posso ir vigiá-los!” Yuri declarou do nada e deslocou-na na mesma direção para a qual as crianças tinham ido. Ele não podia deixar a irmã ficar tão preocupada, afinal. Além de que, sua sobrinha parecia inocente demais para ser deixada sozinha com um garotinho com tanta pinta de maldoso.

 

“Yuri!” Yor tentou chamá-lo de volta, mas foi em vão. A mulher tentou disfarçar que estava rindo de nervoso quando virou-se para os Desmonds, que já haviam sentado de volta nos sofás chiques e estavam pondo o chá para eles. “Desculpa, o meu irmão consegue ser bem ansioso às vezes. Talvez eu deva ir trazê-lo…”

 

“Ah, então ele é o tio. Estava me perguntando quem ele poderia ser.” A esposa dava tapinhas ao lado dela no sofá, como se estivesse convidando os Forgers a se sentarem com eles, ao mesmo tempo em que levantava-se do seu lugar. “Também vou dar uma olhada neles, tem algo que estava planejando dar à pequena Anya. Volto em um instante.”

 

Ela também saiu da sala, deixando Yor, Twilight, Donovan e o primeiro filho dos Desmonds sozinhos. 

 

‘Talvez tenha sido mesmo melhor que o Yuri esteja aqui, no fim das contas. Já que ele está tão preocupado em satisfazer a Yor, ele deve ser capaz de cuidar bem das crianças, principalmente com a Sra. Desmond lá também. Desse jeito, poderei me concentrar melhor na minha missão.’

 

Twilight sorriu para os homens, ato que logo foi copiado pela Yor, que estava desesperada para fazer uma boa impressão após o que acabara de ocorrer. Ainda que o adolescente estivesse mais interessado no livro que ele tinha em mãos do que na conversa, Donovan parecia animado demais para um líder paranoico de um partido de extrema direita. O espião nunca teria previsto esse cenário, mas não era como se ele não tivesse lidado com situações mais inesperadas no passado. Ter um alvo extrovertido ao invés de um recluso só fazia sua missão menos complicada de qualquer forma.

 

Era nisso que ele acreditava, pelo menos.

 

"Perdão por ser tão direto. Minha esposa e eu estamos mesmo muito animados, como esta é a primeira vez que um de nossos filhos demonstra interesse em uma garota e traz a família dela aqui.”

 

"Então é isso...?" As sobrancelhas de Twilight tremiam, algo quase imperceptível para olhos destreinados. Yor engasgando com biscoitos era muito mais óbvio. Loid teve que dar tapinhas leves em suas costas.

 

Se Donovan percebeu o desconforto, ele não se importou.

 

"Sim. Você acharia que seu filho de 15 anos com 8 stellas seria o primeiro a encontrar uma pretendente, mas estou feliz que a linhagem de sangue puro dos Desmonds ainda tem esperança com o Damian e a Anya."

 

Ao mesmo tempo em que Twilight tentava discretamente colocar uma escuta embaixo da mesinha e Yor perdia-se imaginando uma linha de puro sangue entre Anya e Damian, o adolescente finalmente levantou os olhos do livro com uma expressão estóica.

 

"Pai, poderia por favor parar de falar mal de mim para as outras pessoas? Quantas vezes vou ter que te dizer que não vou encontrar pretendente algum porque eu odeio humanos no geral?" Com um suspiro, ele retornou ao livro, sem esperar por uma resposta. "Além disso, não era esse o acordo? Enquanto eu vou ser o responsável pelo partido, Damian vai ser o responsável por produzir o herdeiro dos Desmonds, não é esse o objetivo deste encontro...?"

 

Dava para apontar o momento exato em que as almas do Twilight e da Yor deixaram seus corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que ainda esteja no mesmo nível de qualidade que os outros dois capítulos :) Obrigada por continuarem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Forgers Conhecem Os Desmonds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.