Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Descobertas chocantes


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Pra alguns terá revelações que não vai ser tão surpreendente assim (pra quem já lê minhas fics),mas também não podemos esquecer de falar sobre a morte do Bocão então...prepara o lencinho.

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CByF8yclJQQ/?igshid=8nr14kw8a7n2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788560/chapter/7

No dia seguinte...

Pov's Soluço

Quando estava caminhando por um corredor vazio,Astrid surgiu no final dele e parou surpresa ao me ver.

Sorri bobo,olhando para trás e vendo que estávamos realmente sozinhos.

Voltei meu olhar pra frente e andei,vendo Astrid vindo em minha direção.

Ela sorriu e ao se aproximar,me puxou pelo colarinho da camisa e encostou suas costas na parede.

—Oi linda...-murmurei sedutor-Você vem sempre aqui?

—Bobo-riu me dando um leve tapa no ombro-Senti saudades...

—Eu também-afirmei me aproximando e então a beijando.

Levei minhas mãos à sua cintura e a puxei,colando seu corpo ao meu,enquanto suas mãos agarravam meus cabelos.

(...)

Na cozinha...

Pov's Seeylfe

Eu estava cortando verduras meio distraída e com um sorriso no rosto.

—Hummm...alguém tá de bom humor-comentou Andrea risonha me fazendo encará-la-O que está te deixando com um sorriso de orelha à orelha?

Sua pergunta fez minhas bochechas corarem.

—Seu rosto vermelho te denuncia,só pode ser um garoto!-deduziu divertida-Quem é o felizardo?

SOCORRO!SOCORRO!

Uma criada entrou na cozinha,aflita e assustada.

—TEM UM CORPO NA FERRARIA!

Arregalei os olhos assustada largando a faca e saindo da cozinha,junto com o restante das pessoas ali.

(...)

Quando cheguei à ferraria,havia uma enorme multidão ao redor do local.

—Será que o Bocão já soube?-indaguei olhando ao redor e procurando o meu padrinho.

—Não sei!Esse povo que tá aqui é tudo fofoqueiro!-reclamou Andrea-Não consigo ver nada!

—Quer saber?Saí da frente!-me irritei empurrando o cara do meu lado e me meti entre as pessoas,chegando mais perto da ferraria.

Foi então que consegui entrar no local e avistei dois guardas,em pé,perto do corpo - com uma poça de sangue embaixo - jogado ao chão.

Arregalei os olhos em choque quando reconheci o corpo.

—Seeylfe?Seeylfe?-ouvi alguém me chamando.Acho que era a Andrea,mas não tinha certeza.

Recuei assustada,arfando ofegante.

—É o Bocão!-alertei-É O BOCÃO!

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Ah não...querida...-disse Andrea em lamento.

Lágrimas escorreram pelo meu rosto.

—QUEM FEZ ISSO COM ELE!?!-berrei aos prantos-ELE ERA BOM!NÃO É JUSTO!ELE NUNCA FEZ MAL PRA NINGUÉM!

—Seeylfe,precisa se acalmar!-pediu tentando me segurar.

—NÃO ME TOCA!-me soltei dela e me joguei de joelhos ao lado do corpo de Bocão,sujando meu vestido com sangue-Ah meus deuses!Bocão!-solucei fortemente.

—Abram espaço!Deixem o príncipe passar!

Continuei a chorar enquanto olhava para o rosto de Bocão e meu coração se partia em pedaços.

Percebi que alguém se agachou ao meu lado.

—Seeylfe.

Virei meu rosto e encarei Dag,que parecia bem preocupado.

Não consegui responder nada e chorei mais ainda,angustiada.

Pov's Dag

Meu coração se apertou.Era doloroso vê-la sofrendo daquela maneira.

Com receio,me aproximei mais de Seeylfe e a carreguei em meus braços,ficando em pé.Ela apenas enlaçou os braços no meu pescoço e enfiou o rosto em meu peito,ainda chorando.

—O que fazemos,Alteza?-perguntou um soldado me fazendo encará-lo.

Soltei um suspiro.

—Recolham o corpo e avisem os meus pais.Ocorreu um homicídio dentro das regiões do castelo e precisamos saber quem foi-alertei-Também avise às eles que precisamos fazer um funeral.

—Entendido-assentiu.

Ajeitei Seeylfe em meus braços e me virei para Andrea.

—Ela tem mais algum parente além do Bocão?-questionei.

—Ela...tem um irmão mais novo-relatou.

—Tem que avisar ele sobre o falecimento-aleguei.

Me afastei e saí da ferraria,vendo muitas pessoas olhando.

—E vocês?Não tem mais o que fazer?-interroguei aborrecido-Podem voltar ao que estavam fazendo.

Todos imediatamente começaram a se afastar,completamente constrangidos.

(...)

Minutos depois...

Pov's Soluço

Me aproximei da ferraria e arregalei os olhos quando vi dois guardas saindo do local,carregando um corpo coberto com um pano branco,em uma maca.

—Soluço...-murmurou Andrea receosa,se aproximando.

—Andrea...o que aconteceu?-indaguei assustado.

Ela suspirou tristonha.

—Bocão foi assassinado-revelou me fazendo arregalar os olhos-Sinto muito.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Não...-sussurrei.

Foi então que ela me estendeu uma carta.

—Acharam no bolso do casaco dele-relatou.

Com a mão trêmula,peguei a carta,enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto.

—A Seeylfe...-minha voz morreu.

—Ela já sabe-respondeu minha pergunta antes que eu a fizesse-Vão preparar um funeral para Bocão.Mais uma vez,sinto muito.

Ela se afastou e eu caí de joelhos,chorando mais ainda.

Bocão morreu por minha culpa!Era tudo minha culpa!

Foi então que encarei a carta em minha mão e decidi abri-la.

Quando comecei a lê-la,meus olhos se arregalavam a cada palavra que eu lia.

Pov's Seeylfe

Senti minha mente despertando aos poucos,o que me fez abrir os olhos,ainda sonolenta.

O sono passou completamente quando avistei Dag,sentado na beira da cama em que eu estava.

—Oi...-deu um pequeno sorriso.

Me sentei assustada,olhando ao redor.

—Me trouxe pro seu quarto?-perguntei surpresa.

—Eu não sabia onde ficava o seu-deu de ombros.

Meus olhos caíram na mancha de sangue na saia do meu vestido e senti as lágrimas vindo novamente.

—Ah Seeylfe...-lamentou Dag se levantando e vindo sentar na minha frente-Eu sinto muito pelo o Bocão.

As lágrimas desceram pelo meu rosto.

—Ele foi o pai que nunca tive-afirmei chorosa-E agora ele se foi.

Ele me encarou amoroso,o que fez meu coração acelerar um pouco.

Nossa...os olhos dele eram tão azuis...e lindos...

—Precisa de alguma coisa?-indagou.

Mordi o lábio inferior,meio receosa.

—Um abraço,talvez-arrisquei.

Ele nem hesitou e se aproximou,me abraçando com força e eu apenas me aconcheguei em seus braços.

(...)

Mais tarde,fui tomar banho e colocar o único vestido negro que tinha no meu armário.Em seguida,fui com Soluço para o jardim,onde seria o funeral de Bocão.Muitas pessoas estavam ali,inclusive as da realeza.

Astrid me lançou um olhar amoroso e sorri pra ela.Sabia que ela queria consolar tanto à mim quanto meu irmão naquele momento.

Eu e meu irmão não quisemos fazer discurso,apenas ficamos abraçados um ao outro,enquanto enterravam nosso padrinho,deixando o clima bem melancólico.

Foi então que a família real e os Jorgenson se aproximaram.

Pov's Gosmento

Arregalei os olhos quando avistei o colar dos Strondus no pescoço da garota ruiva,abraçada ao irmão.

Não!Não pode ser!

Pov's Seeylfe

—Em nome da minha família,meus pêsames-disse o rei Leo-Qual o seu nome rapaz?

Meu irmão ajeitou sua postura.

—Soluço-respondeu-E esta é Seeylfe.

Acenei com a cabeça.

—Com a infeliz morte do Bocão,vou precisar de um ferreiro novo-declarou Leo-E como você era aprendiz dele...

—Será uma honra,Majestade-disse Soluço acenando com a cabeça.

Foi então que meus olhos caíram em Gosmento,que parecia meio pálido,como se tivesse incomodado com a nossa presença.

Lembrei imediatamente do que Bocão havia dito sobre ele.

É isso!Gosmento mandou matá-lo!

Cravei minhas unhas por cima da manga de Soluço e ele percebeu.

—Obrigado Majestade-agradeceu fazendo uma reverência-Com licença.

Eu e ele nos afastamos na hora.

—Foi aquele trasgo do Gosmento que mandou matar o Bocão!-afirmei revoltada.

—Eu sei-concordou Soluço sério-Mas tem muito mais por trás disso tudo.

Franzi a testa,o encarando confusa.

—Como assim,Soluço?-questionei.

Ele olhou para os lados e então,sussurrou:

—Aqui não.

(...)

No quarto...

Me sentei na minha cama e Soluço se sentou na minha frente.

Ele retirou uma carta do bolso da calça e estendeu pra mim.

—Acharam isso junto com o corpo do Bocão-explicou-Precisa ler o que está escrito.

Franzi a testa,pegando a carta e começando a ler:

"Olá Seeylfe e Soluço,

Se estão lendo essa carta,significa que já tem 18 anos e que Bocão criou vocês muito bem.Esta carta serve para duas coisas.

A primeira é para dizer que eu e seu pai amamos muito vocês,apesar do pouco tempo que passamos juntos.Tenho certeza que se tornarão jovens lindos e de bons corações.

A segunda coisa é para revelar às vocês,que não são comuns desde que nasceram.Vocês são filhos do rei Stoico e da rainha Valka de Berk,ou seja,nós.

Gosmento ainda caça vocês até hoje e peço que tomem muito cuidado.Ele vai fazer de tudo para se livrar de vocês,principalmente da Seeylfe.Ele nunca aceitou o fato de uma mulher subir ao trono por ser a mais velha.

Seeylfe,o colar que você têm desde pequena,pertence ao clã Strondus há seculos.Cuide dele com carinho.E Soluço,a adaga que ganhou,pertenceu ao meu pai e peço a mesma coisa.

Temo por suas vidas,mas é necessário que Gosmento pague pelo o que fez e que vocês assumam Berk,como os legítimos herdeiros do trono.

Com amor,

Valka e Stoico Strondus".

Meus olhos estavam arregalados em choque e deixei a carta cair das minhas mãos.

—Ah...meu...Thor...-murmurei estupefata encarando meu irmão-Nós somos...

—Sim-confirmou-Você é a princesa e eu sou o príncipe de Berk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—----------------------------------------------------------—--------------------------------------------------------------------------------

(Cap.08)Treino e passeio

(...)

—Ah...sua espada está me incomodando-alertei.

(...)

Entrei em pânico e comecei a me debater desesperada.Eu não sabia nadar!

—SOCORRO!SOCORRO!-gritei desesperada.

(...)

—Seeylfe,eu não me importo com isso-afirmou-Achei que tivesse deixado bem claro quando comecei a me aproximar de você.

(...)

—----------------------------------------------------------—--------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.