A Nova História de uma Loba escrita por Lien


Capítulo 9
Descobertos!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Yay!
De novo, perdoem a demora
É que ninguém lê essa fic, e aí eu fico meio sem motivação pra continuar...
Enfim, eu tenho uma conta no Spirit também, e ficaria muito feliz se vocês pudessem passar lá. O meu @ lá é PequenoFennekin

Só isso, me sigam no Spirit e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788525/chapter/9

Já fazia uma semana que estávamos indo pra escola. Tudo estava tranquilo até então, e estávamos conseguindo esconder bem nossas partes de animais. Lara continuou tentando se aproximar, e eu ainda não tinha conseguido identificar o que tinha de estranho nela. Acabei desistindo da minha intuição, e fiz amizade com ela no intervalo. Apresentei meus amigos, e viramos um grupo de 9 pessoas.

A próxima aula seria educação física. Na semana anterior a aula não foi na quadra, então eu não tinha nem ideia de como seria. O professor passou um "aquecimento" pra turma antes de jogarmos qualquer coisa, e esse aquecimento foi com duas partidas de pique-pega. Eu gosto desse jogo, já que sou bem rápida! Enfim, estava na vez do Foxy pegar os participantes, e ele eliminou todos (menos eu). Ele é muito rápido também, e foi difícil escapar dele. Mesmo dando o meu melhor, ele acabou me pegando. Foi divertido!

A segunda partida começou normal também. O "pegador" da vez era um garoto que eu não conversei ainda, e ele não era lento. Ele acabou agarrando o casaco da Chica quando foi tentar pegar ela, e aí o casaco saiu quando ela tentou correr. Ela saiu correndo antes que alguém conseguisse identificar que aquilo no braço dela eram penas. Tentei ir atrás dela, mas o professor não me deixou sair da quadra e nos fez continuar o jogo.

A partida seguiu, e uma das meninas agarrou o cabelo da Mangle, fazendo com que a peruca dela caísse no chão. Ela também saiu correndo da quadra, e dessa vez eu e os meninos conseguimos ir atrás. Encontramos as duas perto dos banheiros, e fomos falar com elas. Não tínhamos visto o grupinho que veio atrás de nós, e só percebemos quando eles falaram com a gente.

— Ei, o que rolou lá na quadra? — Um dos meninos perguntou.

— Não rolou nada, ué. — Tentei me fazer de sonsa.

— Ah, qual é? A gente viu. A garota tem orelha de bicho! — O mesmo garoto continuou falando.

— Não é o que vocês estão pensando! — Mangle tentou se defender.

— E vocês, têm orelha de bicho também? — Ele olhou para mim e para os meninos.

— Não, tá maluco? — Freddy se alterou um pouco. Os garotos do grupo se aproximaram de nós, e revelaram nossas orelhas contra a nossa vontade.

— Bem que eu tinha achado esquisito... O do cabelo roxo nunca tirava o capuz, vai dizer que não é suspeito? — O mais baixo do grupo comentou.

— E agora, qual justificativa vocês dão? — Eles estavam nos encarando, e eu estava travada.

— É... Nós... — Chica tentou dar uma explicação, mas falhou.

— Somos furries! — Foxy disse, no desespero, e os garotos do outro grupo começaram a rir e nos zoar. Depois de um tempo gastando com a nossa cara, todos eles foram embora.

— Então quer dizer que somos furries agora? — Freddy perguntou, olhando para o Foxy com a sobrancelha levantada.

— Ué, pelo menos funcionou né? Agora eles vão achar que somos furries de verdade e vão parar de encher o nosso saco por causa das orelhas! — Ele justificou.

— Mesmo assim, não podemos simplesmente parar de esconder! — Mangle comentou e eu concordei.

Nos arrumamos de novo de forma que nossas partes de animais não ficassem expostas e voltamos pra casa (já que educação física tinha sido o último tempo de aula).

Espero que fiquemos bem nessa escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso mesmo, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova História de uma Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.