When it all began escrita por Rafs


Capítulo 4
Passeio


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho mais curto que os outros, mas prometo no próximo vai acontecer umas coisas beemmm legais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788409/chapter/4

Nos sentamos confortavelmente nos bancos acolchoados da confeitaria com o cheiro de cookies e café pairando no ar, a perfeição.

— Então quer dizer que Samwell Waya foi falar com você é? – Comenta Angelina muito interessada.

— É, idaí? – Desconfio do súbito interesse.

— As meninas da minha sala falaram que ele é muito bonito, eu até saí mais rápido da sala para tentar ver ele, mas não cheguei a tempo, só tinha você e sua cara de bolo.

— Você é ridícula. Foi estranho, ele nunca vem buscar os garotos, ne ninguém, eles geralmente vão... sei lá como eles vão, acho que andando.

— Nossa que horrível, deve ser sei lá, uma hora caminhando? – Diz Angelina exasperada, fico cansada só de pensar.

— É, eles são algum tipo de escoteiros ou sei lá. – Ela faz um olhar pensativo

— Ele deve ter vindo buscar eles por causa do ataque.

— Ataque? Que ataque? – Pergunto confusa, não ouvi nada sobre isso. Bom, boa parte do dia fiquei preocupada com Chris. Será que...?

— Um pescador comentou com a polícia ter visto uns vultos na floresta, o cachorro dele foi ver e quando ele alcançou o cachorro, ele estava morto. O cara jura ter visto um lobo gigante. A polícia está achando que foi um ataque de urso. – Comenta Angelina

— Wow, como você sabe disso?

— Uma garota da minha sala é filha do xerife, e ouviu ele comentando.

— Você é muito fofoqueira sabia?

— Não sou não, apenas sou bem informada.

            Rio da minha irmã, tudo que eu preciso saber da cidade é só eu perguntar para ela, ela sabe de todas as novidades. Nosso pai se aproxima sorridente.

— Olá meninas, vieram ver o papai? – Comenta ele parando ao lado da nossa mesa.

— Claaro pai. – diz Angelina com um sorriso claramente falso.

— Falsária essa menina, o pedaço de vocês está separado, vou trazer. – Diz ele

            Stuart é um ótimo pai. Sempre me amou muito, muito carinhoso e amigo, além de ótimo na cozinha. Desde que me adotaram ele me traz para a confeitaria ajudar na cozinha, muitas vezes aos fins de semanas eu venho. Sei várias receitas dos seus doces, não sou tão boa com salgados mas sei fazer um almoço descente.

*                                  *                                   *

— Vai comigo comprar um novo abajur ou quer voltar para casa? – Pergunto para Angelina saindo da confeitaria após Stuart me dar dinheiro para isso, e para o táxi, com a notícia do ataque que ele ouviu de Angelina com bastantes exageros, ele não quer as filhas dele correndo perigo.

— Qualquer coisa para enrolar no dever de casa. As meninas outro dia comentaram um lugar muito interessante no Spokane Valley

— Spokane Valley? É muito longe, ainda fica depois do centro de Spokane. Fairwood é mais próximo e tem coisas legais.

— Bom, melhor que o pequeno centro de Little Falls. – Ela dá de ombros.

            Seguimos de Táxi até a cidade vizinha que ficava cerca de 30 minutos da nossa e com bem mais opções de lojas. Fairwood era bem mais movimentada, era bem mais próxima do centro de Spokane, mas ainda assim não era grande coisa. Vejo um abajur interessante em uma loja, quando estava prestes a entrar acabo esbarrando em uma senhora.

— Ah me perdoa. – Digo a amparando

— Que nada minha querida, apenas... – ela para no momento em que toca o meu braço, ela parece perdida por um segundo.

— A senhora está bem?

— Ah sim, sim. Não tenho nenhum problema, mas me parece que você tem alguns. Mas não se preocupe, faça o que você achar certo, querida, siga seu coração, não esqueça disso! – Ela dá uma tapinha no meu braço e segue adiante. Que doida.

            Encontro com a minha irmã após comprar meu abajur novo e uns enfeites que gostei. Ela estava experimentando blusa em uma loja de roupas ao lado. Ela me vê, paga e sai da loja.

— Vamos almoçar?

— Vamos.

            Seguimos para um restaurante próximo e nos ajeitamos na mesa.

— E então, me conta aqui, o que você conversou como com Sam? – Pergunta Angel curiosa

— Ah, nada demais. Ele só veio me falar que o Chris estava meio doente, por isso não foi para a aula hoje.

— E...? – Ela estranhamente parece saber de alguma coisa.

— Ele comentou que o castigo do Chris ia ser ir ao cinema comigo e eu o convidei, ele e outro garoto do grupo do mato.

— Mentira?! Então é verdade!

— O que? Como você soube disso?

— Não revelo minhas fontes!

— Traíra.

— Também te amo irmãzona.

            Comemos bastante uma comida deliciosa e ainda pago um sorvete para a pequena fofoqueira. Chegamos em casa no final da tarde e cada uma vai tomar seu banho. Assim que saio do banho arrumo os objetos que eu comprei e me sento na escrivaninha para fazer o trabalho para amanhã. Apenas mais um questionário chato.

            Assim que termino coincide com o barulho da porta da frente batendo. Mary e Stuart chegando. Passo pelo quarto da minha irmã antes de descer as escadas e ela está guardando os cadernos, chegando na cozinha encontro eles se beijando apaixonadamente.

— Atrapalho? – Pergunto sorrindo aos dois que se separam ainda abraçados, felizes.

— Nunca querida. – Responde Mary – Fez a lição?

— Fizemos – responde Angel por mim também chegando na cozinha.

— Ótimo, daqui a pouco o jantar, não se preocupem, o pai de vocês que vai fazer. – Suspiramos aliviadas e Stuart ri – Não sei o que vocês têm contra a minha comida, o pai de vocês ama.

— Como você ainda não sofreu nenhuma intoxicação alimentar com aquilo pai? Isso é o que eu mais evito! Você é o único que come, nem a cachorra do vizinho consegue. – Digo chocada e recebo uma cereja ser tacada em mim por Mary.

— Você dá a minha comida para a cachorra do vizinho?!

— É, e para você ver, nem ela come! – Ela me taca outra cereja, pego as duas caídas ao meu lado assopro e como.

— Que vergonha Morgan, não tem medo de matar a bichinha? – Diz Angelina séria e acabo rindo

— Você duas se merecem. – Reclama Mary achando graça mesmo estando ofendendo seus talentos na cozinha.

— Não ligue para elas querida, sua comida é uma delícia, amor! – Diz Stuart e a beija. Vejo Angel olhar rápido o celular quando recebe uma mensagem.

— Hm, quem será mandando mensagem Angel, é o Dylan? – Os dois param de se beijar na hora e olham para ela que leva um susto com o nome ser pronunciado.

— Você não presta Morgan. – Reclama Angelina com os ombros caindo e só consigo rir.

— Dylan, quem é Dylan? – Pergunta Stuart.

— Quantos anos ele tem? Ele é bonito? – Questiona Mary, meu trabalho por aqui está terminado, levando e vou para a sala ver Tv até o jantar ficar pronto.

            Eu os amo tanto.

            Sinto meu celular no bolso vibrar.

“Você chamou o meu irmão para ir no cinema com a gente???” Questiona Chris na mensagem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Obrigada pela minha primeira recomendação ♥ Você é maravilhosa Emelyn!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When it all began" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.