Entrelinhas escrita por Priy Taisho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Ok, eu sou uma vergonha hahaha Um monte fic pra atualizar e começando mais uma? É, pois é! Eu não resisti, tava com essa ideia (que na verdade é uma mistura de outras 3 ideias que eu tive) e decidi arriscar.
Leiam as notas finais, por favorzinhoooooo
Espero que gostem,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788314/chapter/1

Prólogo

 

Você tem um carro veloz, eu quero uma passagem para qualquer lugar. Talvez possamos fazer um trato, talvez juntos nós possamos ir para algum lugar. – Fast Car (Tracy Chapman).

 

Com os olhos cansados, a garota reprimiu um bocejo e iniciou o próximo episódio da série que ela havia começado a ver durante a madrugada. O óculos de grau com armação transparente escorregava pela ponte do nariz arrebitado e os fios rosados estavam presos por um coque frouxo, feito às pressas durante a madrugada.

Ao seu lado, abatido durante as primeiras horas da noite estava Sasuke Uchiha. O corpo deste estava coberto pelo edredom branco e os cabelos negros espalhavam-se pelos travesseiros, caindo sobre seus olhos de uma maneira que a garota achava engraçada.

Da maneira mais delicada que pôde, a garota – de nome Sakura -, tirou os fios do rosto do moreno e voltou a prestar atenção no episódio seguinte, coçando a própria testa enquanto tentava manter-se focada.

— A que horas eu dormi? – Sasuke perguntou em um muxoxo poucos minutos depois. – E há quantas horas você tá acordada? – Questionou cutucando a costela de Sakura com o dedo indicador.

— Você apagou por volta das onze e meia. – Sakura respondeu enquanto pausava o episódio para encará-lo. Os olhos de Sasuke estavam irritados e ele ainda possuía a expressão confusa de quem havia acabado de acordar. – E eu não dormi.

— Você devia dormir.

— Não tive sono.

— Mas você devia.

Sakura não respondeu, apenas rolou os orbes esmeraldinos, deixando claro que a opinião de Sasuke sobre o assunto não era tão importante quanto ele achava.

— Temos pizza para o café da manhã. – A Haruno deu um sorriso e ignorou a expressão irritada de Sasuke. – E refrigerante também, mas se quiser café, podemos fazer.

— Café não vai te fazer dormir.

— Eu não preciso de café. – Ela murmurou aproximando o rosto do dele. – Mas você pode voltar a dormir, se ainda precisar descansar.

A intensidade que predominava a conexão do olhar dos dois era palpável. Eles sequer sabiam se podiam respirar enquanto estavam presos um ao outro, aguardando o momento em que um deles pediria por mais.

— O que você tem em mente? – O Uchiha murmurou esticando a mão direita para acariciar o rosto da mulher. – Sakura... – Murmurou em um tom repreensivo ao sentir os dedos da garota passeando por seu abdômen, provocando a pele exposta enquanto um sorriso travesso surgia em seus lábios.

— Quero ficar com você. – Ela disse convicta. – Eu quero ficar com você, Sasuke Uchiha. Em qualquer lugar.

Sasuke, por sua vez, deu mais um de seus sorrisos ladinos e puxou o rosto da garota para que pudesse beijá-la. Não tinha sido um beijo urgente, mas um daqueles que em que você pensa que poderia ser a última vez em que algo do tipo aconteceria. Um beijo tão denso, carregado com todas as bagagens que eles trouxeram até ali.

Eles estavam ali, mas nem sempre tinha sido assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Mereço reviews?
Esse capítulo foi curtinho, as coisas definitivamente começam no próximo... hihihi
As atualizações serão semanais! Dependendo do retorno que tiver, posso publicar o primeiro capítulo ainda essa semana para começarmos definitivamente, aiiii to ansiosa!
Um beijão e até a próxima!
Priy Taisho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.