As Duas Versões de Você escrita por RakBlack


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^
Chegamos ao epílogo... Não vou me demorar aqui.
Nos despedimos nas notas finais ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788187/chapter/22

Lunie estava sentada em um dos sofás da empresa. Seus olhos encaravam carinhosamente a aliança que na maioria do tempo carregava em um colar e não em seu anelar. Lembrava de quando a ganhou e de como o beijo trocado após o pedido de namoro havia feito com que ela e Ling Chao tivessem que vasculhar o chão daquela mesma sala para procurar o anel, que tinha caído do pequeno cupcake fofo.

Aquele dia tinha sido tão perfeito. Mas não podia pensar nele como único, já que Ling Chao sempre arrumava uma forma de lhe surpreender. Seu relacionamento com ele podia ser chamado de tudo, menos de monótono.

E eles já tinham até completado o primeiro ano de namoro. O tempo realmente tende a acelerar quando estamos felizes, e ela nem precisava entender muito de física para conseguir compreender aquela relatividade.

Um suspiro saiu de seus lábios.

Apesar de seus olhos e pensamentos estarem na aliança e em tudo que ela simbolizava, era óbvio para quem a conhecia que estava apenas tentando distrair a cabeça da ansiedade que a assolava.

Ansiedade, curiosidade e até mesmo um pouco de chateação, mesmo que, lá no fundo, soubesse que tudo correria bem ali dentro da sala da CEO.

— A primeira vez que eu te vi, você tava sentada exatamente aí, lembra? – a voz de Ling Chao chamou sua atenção e Lunie levantou a cabeça para ver o namorado parado em sua frente, sorrindo de leve. – A Lê te cutucou e você deu um pulo. Eu ri tanto aquele dia, mas não consegui esquecer o seu rosto e nem do que você tava vestindo. – ele sentou ao seu lado, pegando a mão dela e entrelaçando os dedos. – Sabe que não precisa ficar nervosa, né? Miwa vai assinar o contrato e pronto. A CEO só preferiu falar com ela sozinha por causa da agenda que ela ainda vai ter que cumprir pra iQiyi. Sem contar que ela não vai ter nem tempo de respirar antes de começarem os preparativos do debut de vocês.

— Eu sei! A Raquel já me disse isso mil vezes, mas eu conheço a Miwa. Ela pode ter recebido mil outras propostas e ficar toda confusa e querer ir pra outra empresa. – sim, ela estava mesmo nervosa com aquela possibilidade. Miwa às vezes podia ser a mais imprevisível das amigas, mesmo que fosse a mais centrada e responsável.

Ling Chao levou a mão que segurava até seus lábios e beijou com delicadeza, tentando passar segurança. Tinha sido Raquel a pedir para ele tentar controlar os ânimos de Lunie, mas sabia que quando se tratava das amigas, a namorada não tinha exatamente um botão de desligar. Ela era pior que YueYue quando entrava no modo líder.

— Acha mesmo que ela escolheria ficar longe de vocês depois de tanto tempo? – Lunie pendeu a cabeça de encontro ao ombro alheio e suspirou de novo, pressionando os lábios juntos, um pouco contrariada. – Sabe, a JieJie disse que vai fazer um bolo de chocolate pra gente comemorar que o Sunrise tá junto de novo. – sim, ele estava apelando para todos os lados para deixá-la mais tranquila, e aquilo era muito fofo.

Lunie não podia ter encontrado ninguém melhor no mundo.

Era estranho pensar que Ling Chao tinha conseguido fazê-la se apaixonar novamente depois que o conheceu pessoalmente. Já o amava como fã, quando tinha uma visão dele e o imaginava de acordo com suas fantasias, mas passou a amá-lo ainda mais quando viu que a versão de verdade. Infantil, um pouco perdido, desajustado e com muita coisa para aprender, mas um Ling Chao real, de carne e osso, com todos os defeitos e qualidades que o faziam a pessoa mais perfeita para o mundo dela.

— O que eu tava vestindo quando você me viu? – não, aquilo não era um teste. Lunie realmente não lembrava o que estava vestindo naquele dia. Na verdade se lembrava apenas do Ling Chao elogiando seu cabelo e de querer matar o YueYue por brigar com a Raquel. Sua memória não era das melhores.

— Uma blusa rosa muito bonita... – ela sorriu ao se lembrar de Letícia brincando com a manga de sua blusa e se deixou levar pelas outras coisas que Ling Chao tinha reparado naquela primeira vista.

Sem perceber, acabou relaxando enquanto se focava no namorado.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Esse é o Lin, esse é o Taoo, a Letícia troca todo mundo por eles quase o tempo todo. – Raquel começou a apresentar os meninos para Miwa e ignorou a reclamação da mais nova. – O Taoo gosta dela, mas eles não vão fazer nada até ela ser maior de idade, então a gente continua fingindo que eles só se gostam como amigos. – ela aproveitou que YueYue estava ao seu lado e o colocou em sua frente quando Letícia tentou alcançá-la. – Esse aqui, todo estiloso, é o Mu Ziyang. Não deixe ele pegar intimidade, porque ele vai querer te convidar pra ir às compras 8h da manhã. – Lunie, que estava pendurada no braço de Miwa desde que ela saíra do escritório da CEO com o contrato assinado, riu de como Raquel estava fazendo as apresentações e começou a se perguntar quanto tempo levaria para a mais velha apanhar. – Esse é o YueYue. Velho, chato e meu namorado nas horas vagas. – ele, que a estava protegendo até então, beliscou sua cintura como em uma advertência, vendo-a rir com gosto. YueYue era muito mole. – Eu fiz bolo, quem quer? – se tinha alguém que sabia como se safar das coisas que dizia, esse alguém era a Raquel.

Miwa riu e cumprimentou um por um, logo sendo arrastada para a cozinha. Já tinha conhecido Ling Chao e não demorou para que se familiarizasse com os managers e professores também. De uma maneira meio estranha, se sentia em casa no meio daquela bagunça toda.

Se sentia bem por estar com as amigas.

Aquele tempo como idol tinha sido uma experiência inenarrável em sua vida e só podia agradecer por tudo que tinha conseguido conquistar, mas nada se comparava com estar de volta ao seu grupo. E sentia que seria ainda melhor quando estivasse acostumada com todos.

— Preparada pra debutar de verdade com a gente agora? – dizer que Lunie era um pouco ciumenta com as amigas era eufemismo. Era lógico que ficara feliz com Miwa no The9, mas preferia esquecer que ela tinha outras melhores amigas e se focar no que realmente interessava. Miwa riu, balançando a cabeça negativamente, como se não conseguisse acreditar no quão dramática Lunie conseguia ser quando queria. – Sunrise finalmente junto. Eu tô tão feliz! – ainda abraçada à amiga, esticou o outro braço e puxou Letícia para aquele abraço bagunçado. – Raquel, vem também.

— Não mesmo. Tô muito confortável aqui. – a mais velha riu, mas acabou empurrada de onde estava pelo namorado para que se juntasse às três. – Meus deuses, que coisa brega. – nenhuma das outras deu atenção, apertando o contato.

Estavam juntas de novo.

Naquele abraço, que demorou a ser defeito, Lunie se viu com os olhos cheios de lágrimas. Ela estava feliz e tinha certeza que as outras também estavam. Ela e Ling Chao estavam namorando firme, Raquel e YueYue eram o casal mais estranhamente perfeito que ela podia imaginar, Letícia estava para entrar na faculdade, Miwa estava com elas de novo, o debut do Sunrise seria em dois meses...

Seus sonhos estavam se cumprindo um a um, e ela nunca poderia agradecer tanto ao seu impulso de, no ano anterior, ter inscrito-as naquele reality que parecia ter acontecido uma vida antes. Aquela ideia doida as levara por caminhos incríveis e Lunie havia aprendido muito mais do que ser uma artista naquele meio tempo.

Mas ela sabia que, apesar de todas as coisas que já tinham vivido, aquele era apenas o começo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Me deixem saber.
E chegamos ao final de mais uma história. A primeira fanfic hétero que eu escrevi em mais de 13 anos kkkkkkkkkk Mas foi muito bom desenvolver essa história. Eu ri e me diverti em todos os momentos e espero que vocês também tenham se sentido dessa forma.
Obrigada por acompanharem a Lunie até aqui *-*
Nos encontramos na próxima fanfic ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.