As Duas Versões de Você escrita por RakBlack


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas!
Eu sei, fiquei duas semanas sem postar... A culpa é que eu decidi reformar meu quarto e, acreditem, fazer isso sozinha não é fácil kkkkkkkkkkkkkk
Mas cá estou de volta e pretendo compensar esse tempo sem capítulos, então é possível (mas não prometo) que saiam mais dois capítulos durante essa semana para cobrir os buracos das que eu não postei ^^
No mais, capítulo curtinho para colocar lenha em uma fogueira aí kkkkkkkkkkk

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788187/chapter/16

— Se você falar que o Ling Chao beija bem de novo, eu vou te fazer ir pro evento a pé. – era manhã de sexta-feira e os trainees da Qin’s estavam divididos em dois carros, a caminho de um pequeno teatro na cidade vizinha, onde teriam uma apresentação para alguns fãs sortudos. O evento, em si, seria apenas no dia seguinte, mas todos precisavam passar o palco, verificar microfones e afins, assim como se acomodar no hotel próximo do lugar em que aconteceria o fanmeeting. – São sete horas da manhã, eu não tomei café, não me testa. – a pessoa resmungando era, obviamente, Raquel, que tinha passado os últimos dias ouvindo todos os detalhes do que acontecia com o casal maravilha da Qin’s.

Não que ela tivesse muita escolha, já que Lunie estava muito feliz e queria que o mundo soubesse que ela e Ling Chao estavam juntos.

Juntos, mas ainda não namorando. Os dois queriam dar aquele passo, mas era muito obvio que precisavam amadurecer aquele relacionamento antes de oficializar qualquer coisa.

— Você só tá de mau humor porque o YueYue não tá aqui. Se ele estivesse, os dois já estariam grudados e rindo dos assuntos de velho de vocês. – Lunie estava bem acordada para quem não gostava de levantar cedo. Ela estava animada com a ideia da primeira apresentação como trainee de uma empresa e quase nem tinha conseguido dormir. – Tá trocando a gente por ele e nem disfarça. – ela fingiu uma voz dramática, mas não conseguiu o apoio que queria de Letícia, que estava cochilando no banco ao seu lado.

— YueYue dorme em viagens de carro, então a gente não estaria conversando. Eu só estaria ouvindo o Ling Chao falando sobre você e me perguntando de dois em dois minutos se é mesmo verdade que você gosta dele... E eu não tô a fim de matar ninguém essa manhã.

Lunie riu da expressão cansada e desgostosa da amiga, mais por implicância mesmo, mas também porque se sentia boba quando Ling Chao era um pouco inseguro. Ele era perfeito demais, como poderia ser inseguro a respeito do que Lunie sentia?

— Então vai ter que me aturar falando que ele é perfeito, que beija bem, que é fofo, que me trouxe chocolate ontem, porque ele vai precisar ficar a semana que vem inteira na faculdade...

Raquel revirou os olhos, sabendo que teria que aturar aquilo por mais umas boas horas.

Não estava irritada de verdade, obviamente. Seu mau humor matinal estava falando mais alto, mas não imaginava outra pessoa que estivesse mais feliz em ver os dois pombinhos juntos de uma vez do que ela. A não ser o próprio casal, claro.

Ria de leve, inclusive, toda vez que lembrava que YueYue não estava muito contente. Para ele, Ling Chao era novo demais, imaturo demais, não tinha idade para um relacionamento, mas sendo voto vencido, nem se dava ao trabalho de dizer aquilo em voz alta. Talvez monopolizar a atenção de Ling Chao quando ele e Lunie estavam se pegando entre um ensaio e outro? Sim. Contudo não era algo que chegava a atrapalhar.

Ele era uma “mãe” ciumenta, apenas.

— Eu nunca mais durmo tarde na minha vida. – ela resmungou e Lunie concordou, mesmo sabendo que aquelas palavras eram só da boca pra fora.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O espaço onde aconteceria o evento era bem maior do que elas imaginavam a princípio. Letícia ficou boquiaberta com a quantidade de lugares disponíveis a serem ocupados pelos fãs do ONER e do projeto BC221. Tão boquiaberta que acabou tropeçando em uma marcação do chão e parou com o rosto próximo demais de Taoo.

Mu Ziyang observou aquela pequena interação e viu o quanto ambos se mostraram muito sem graça com o quase contato e quebra do espaço pessoal, e acabou comentando com Lunie, que estava ao seu lado.

— Nossa, tô começando a me sentir deprimido com todo mundo namorando, menos eu. – o olhar que ele recebeu não foi amistoso. – O que? Eles são ainda mais óbvios que o LaoYue e a Jiejie. – ele encolheu os ombros.

— A Lê é muito neném ainda. Não tem idade pra essas coisas. E eu tenho certeza que, se ela gostasse do Taoo, ela contaria pra mim.

— Parece que temos uma mãe ciumenta e superprotetora aqui, né? Depois falam de mim. – YueYue passou por eles falando aquilo e olhando diretamente para os dedos entrelaçados das mãos de Lunie e Ling Chao.

— É diferente.

— Claro que é... – Raquel foi irônica para cutucar a amiga. Agora que estava acordada de verdade faria questão de se vingar das horas de “Ling Chao é perfeito, eu vou morrer”. Vendo que acabaria apanhando, correu para perto de YueYue, que já estava alguns bons passos à frente.

— Otária. – Lunie fez uma careta, mas teve sua atenção voltada para Ling Chao, que ria baixinho. – O que?

— É que você fica uma gracinha quando tá brava. – ele aproveitou que apenas ele e os staffs da empresa estavam ali e roubou um selinho rápido de Lunie, que ficou vermelha na mesma hora.

Aquele era o primeiro beijo deles fora da empresa ou dos dormitórios.

— O que aconteceu? – Lin e Letícia tinham chegado perto do casal, sem perceberem que algo estava acontecendo. – Por que YueYue e a Raquel tavam te zoando lá na frente? – a curiosidade da mais nova só aumentou quando Lunie voltou a pressionar os lábios um no outro, em clara expressão de desgosto.

— Eu vou bater naqueles dois. – ela se impulsionou para fazer o que disse, mas foi abraçada por trás por Ling Chao, que ria com gosto. Nem foi preciso muito para que ela esquecesse o motivo de estar irritada.

O restante do dia, infelizmente, não foi regado a demonstrações de afeto, afinal não poderiam correr o risco de que alguém que não fosse de extrema confiança os visse como um casal. Não quando os rumores de namoro entre Lunie e Mu Ziyang estavam finalmente desvanecendo e eles começavam a ser vistos como apenas os melhores amigos que realmente eram. Não precisavam acender a imaginação das fãs para um suposto – e dessa vez real – romance entre os trainees/idols da empresa.

Não podia dizer que estava pulando de alegria com aquilo. Lunie não era do tipo que gosta de chamar a atenção quando o assunto era relacionamentos, porém seu coração pesava um pouco por pensar que talvez nunca pudesse ter momentos de casal de verdade sem ter que se esconder.

Era um pouco cansativo.

Também tinha o fato de ser uma pessoa bem ciumenta e que, se pudesse, falaria para o mundo que o Ling Chao era dela. Mas não podia, e aquilo a chateava um pouco, principalmente quando alguma fã cismava de dizer que ele tinha romance com alguém.

Quem shippava Ling Chao e Mu Ziyang? Aquilo era ridículo.

Ela acabou desabafando aquilo com as amigas durante aquela noite, quando se preparavam para dormir (mais uma vez com a madrugada já alta). Letícia não soube como consolar Lunie, já que era a menos experiente naquele assunto, enquanto Raquel apenas deu de ombros e comentou algo como “Não tá feliz, é só terminar, oras. Ninguém tá te obrigando a ficar com ele”. Lunie se perguntava do motivo de ser amiga da mais velha naqueles momentos.

Aqueles pensamentos, entretanto, foram varridos para o fundo de sua mente quando leu a mensagem de boa noite de Ling Chao, que dizia o quanto ele estava feliz de ter ela tão perto naquela noite e que Lunie sempre podia fugir pro quarto dele se quisesse.

Ela não faria aquilo, claro.

Mas só de receber o convite a deixava realmente feliz. Aquilo significava que ele também sentia falta daqueles momentos de casal e não eram apenas exageros da cabeça dela.

Eles eram perfeitos um para o outro, afinal de contas.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários. Aquilo era algo que Lunie tinha passado muito tempo gostando, já que seu trabalho como Youtuber dependia de um bom relacionamento com seu público. Depois que começara com a vida de trainee ela passou a vê-los com um olhar diferente, mas não os odiava de forma geral.

Era óbvio que tinham pessoas que não sabiam onde terminava a noção e o bom senso, mas aquilo era até mesmo filtrável quando se tinham opiniões diversas sobre um mesmo assunto, e ela achava bom que pessoas tivessem visões diferentes. Às vezes até aprendia com um comentário mais pesado, nem que fosse o que nunca comentar para alguém.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Porém as coisas pareciam mudar um pouco de figura durante aquela semana. Depois que a apresentação deles foi parar no weibo, com fancams e vídeos oficiais, os comentários começaram a incomodar Lunie de uma forma que ela não lembrava de ter acontecido antes. Nem mesmo quando ela e Raquel tinham se unido para proteger Letícia daquele conteúdo ela se lembrava de ter vista coisas tão horríveis e que a fazia se sentir tão impotente.

E, para piorar, a pessoa que deveria apenas erguer o nariz e não ligar a mínima para tudo aquilo parecia ainda mais abalada com aquilo. Raquel era uma das pessoas mais frias e duronas que ela conhecia, e vê-la tão quieta estava sendo uma situação um tanto estranha.

— Eu trouxe duas coisas, comida e um anuncio oficial da empresa para os ataques que estão fazendo contra a JieJie. – Mu Ziyang chegou carregando algumas sacolas e sorriu ao ver a bagunça organizada que estava na sala de descanso. Ling Chao estava sentado com Lunie em seu colo em um pequeno espaço do sofá grande, que também era ocupado por Taoo, Lin e Letícia – Ziyang não tinha ideia de como aquilo era possível e sabia que logo algum deles iria parar no chão -, enquanto que YueYue estava no outro sofá, acabando com um pacote de salgadinhos de cheiro estranho e Raquel estava jogada ao seu lado, com fones de ouvido alto o suficiente para que não ouvisse o que se passava ao redor.

— Ah, mas o que eles estavam falando nem era tipo uma mentira, né? Quer dizer, é um jeito horrível de dar opinião, mas a empresa não pode dizer que não é verdade, igual quando era o namoro de vocês. – Ling Chao estava concentrado fazendo pequenas tranças nos cabelos de Lunie, que logo desfazia para começar tudo de novo. Ele disse aquilo de forma normal, como se comentasse sobre o tempo, mas percebeu que não tinha sido bem interpretado quando todo mundo o encarou com expressões que iam de incrédula a irritada. Todos menos o assunto, já que Raquel parecia interessada em mudar a música no celular ou algo assim. – O que?

— Você não ia passar a semana toda na faculdade não? – YueYue não parecia muito feliz.

— Lá vai defender a namoradinha. – Ling Chao ainda tentou brincar, mas o ambiente estava bem pesado e ele logo suspirou, resignado, porém não disse nada que indicasse que tinha percebido que estava errado. Seu olhar ia de YueYue para Lunie, que parecia só não ter dito nada para não gritar.

— Você sabe que isso de namoro não tem nada a ver. – YueYue continuou, um pouco mais irritado pela insinuação. – Não sei porque você não pensa pra falar.

— Eu não disse nada de mais, vocês que são exagerados. As pessoas pegaram pesado nos comentários, ok, eu entendo, mas eles não mentiram. A JieJie não parece se encaixar em um girlgroup e destoa das meninas, além de ser mais velha. Não tô falando que ela não devia debutar, só que ela podia ser um solo, assim não precisaria perder peso ou...

— Ling Chao, cala a boca, pelo amor de deus! – Lunie não conseguiu ficar quieta nem mais um segundo, se levantando do colo alheio. – Só cala a boca. Você tá errado, então só fica quieto antes que eu fique mais puta com você do que eu já tô.

Ela era bem superprotetora com as amigas e ver Ling Chao concordar com as coisas horríveis que vinham dizendo sobre Raquel, desde a primeira live delas, a tirou do sério. Para piorar ele ainda fez a coisa que ela mais detestava.

— Mas eu não disse nada de mais.

Por um breve momento ela teve que reunir todo seu auto controle para não mandá-lo para um lugar nem um pouco ortodoxo. Seus esforços para se acalmar foram em vão, já que foi a própria Raquel quem os interrompeu, tirando o fone e perguntando.

— O que aconteceu? – ela olhou as sacolas, ainda nas mãos de Mu Ziyang e sorriu – Finalmente! Comida! Da próxima vez a gente pede e não espera você chegar, viu senhor “sou uma pessoa muito ocupada”.

O sorriso e comentários bobos ajudaram a desanuviar o clima pesado, ao menos um pouco, para que todos pudessem se arrumar para comer.

Eles só não imaginavam que a mais velha tinha ouvido toda a discussão e só tentara amenizar a situação, mesmo que soubesse, pela expressão no rosto de Lunie, que o estresse dela não sumiria do nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, Raquel está sofrendo com hate, Ling Chao não consegue segurar a língua e Lunie é ciumenta e esquentadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quer personagens perfeitinhos? Pq aqui não rola não kkkkkkkk
Bjs e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.