O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 36
Melissa


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a mais um capitulo de O Legado, gostaria de dar as boas vindas aos novos leitores, espero vê-los nos próximos capítulos.
Um aviso sobre este capitulo: Respirem fundo, pois certo personagem pode deixá-las com raiva, porque eu fiquei.

Sem mais delongas, fiquem com o capitulo de hoje.
E lembrem-se: Fiquem em casa, lavem as mãos frequentemente, bebam água e mantenham pensamentos positivos.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788068/chapter/36

—Você demorou querida. - mamãe disse assim que entrei na sala reservada para Rafa na loja de noivas.

—Me desculpe, tivemos uma reunião com os funcionários do laboratório que se estendeu além do previsto e ainda tive que almoçar, por sorte Benjamin me deixou aqui antes de voltar para o trabalho. - expliquei para mamãe que concordou antes de beijar a minha testa, me levando para cumprimentar Rafa e Becca, que estavam com a atenção voltada para uma arara cheia de vestidos de noiva.

O que me deixou confusa por ver aquela variedade de modelos ali, afinal Rafaela já havia escolhido seu vestido de noiva, que seria entregue em sua casa um dia antes do casamento.

—Mel, finalmente você chegou. Enquanto esperávamos, começamos a olhar a arara de vestidos de noiva e olha o que achamos...- Becca disse feliz com um vestido de noiva nas mãos enquanto vinha em minha direção ao lado de Rafa.

—Assim que vimos esse vestido achamos a sua cara, porque não experimenta? - Rafa me incentivou animada.

—Acho melhor não Rafaela, esse é o seu momento. -disse tentando evitar experimentar aquele vestido.

Nunca havia pensado em casar, sempre achei que dedicaria a minha vida apenas a profissão, até que Benjamin cruzou o meu caminho...

Ele me fez questionar tantas coisas e aprender tantas outras, em tão pouco tempo havia se tornando uma parte tão importante pra mim, me fazendo rever meu próprios desejos e sonhos para que ele estivesse incluído neles. E colocar um vestido de noiva, mesmo que por brincadeira, despertaria em mim o desejo de sonhar com o nosso casamento, uma vontade que começou a aflorar, no momento em que comecei a acompanhar Rafaela para verificar os últimos detalhes do seu casamento. Mas no fundo, apesar de começar a fantasia com o nosso final feliz, tinha medo que nosso relacionamento não durasse o suficiente, ao ponto de chegarmos a esse passo.

—Eu sei querida, mas não custa nada. - Rafa disse me olhando com os olhos suplicantes.

—E assim quem sabe, você possa nos contar quem é o responsável por deixa-la de uns tempos pra cá, com os olhos brilhantes e o sorrisinho de apaixonada. -Becca disse e Rafa concordou, ambas ansiosas para saberem das novidades.

—Mãe, a senhora prometeu que iria me deixar contar a todos. - lembrei e ela sorriu negando o que me deixou confusa.

—Não contei nada filha. -mamãe disse inocente e virei confusa para vê-las.

—Mel, conhecemos você a muito tempo, foi fácil perceber que alguma coisa tinha mudado, até o Theo já notou e me questionou se sabia de algo. - Becca disse suave e a olhei preocupada. - Fique tranquila, que não dividi as minhas desconfianças com ele.

—Muito menos eu com o Daniel. - Rafa disse suave e senti meus olhos ficarem marejados.

—Obrigada por não contarem nada a eles, por me deixarem ter a oportunidade de fazê-lo... Apesar de estar apavorada com a ideia. - confessei e elas sorriram amorosas antes de me abraçarem.

—Não precisa ficar com medo Mel, estamos do seu lado pra tudo. - Becca disse suave enquanto acariciava meu cabelo.

—Então quer dizer, que estamos realmente certas? Que alguém especial entrou no seu coração? - Rafa questionou feliz por mim assim que nos separamos.

—Sim.- confessei e as duas sorriram felizes pela novidade.

—E como ele é? - Becca questionou curiosa pelos detalhes.

—Ele é um gato, como dizem hoje em dia. - mamãe comentou e foi impossível não rimos da animação dela, em seguida comecei a lhes contar tudo sobre o meu namorado.

Desde as dúvidas que sentia no começo em me envolver com o meu chefe, até o ponto em que desisti de pensar no que os outros iriam falar e confiei no que estava sentindo, me entregando de vez a esse relacionamento, que só me fazia bem e feliz, como nunca me senti antes.

—E ele é carinhoso com você? - Becca questionou curiosa e concordei sorrindo.

—Muito, ele me trata como se eu fosse a pessoa mais importante e delicada do mundo. - disse me lembrando de todos os momentos em que meu namorado era carinhoso comigo, ficando até difícil escolher algum deles.

—Ele realmente te faz feliz Mel, dá pra ver pelo brilho dos seus olhos, quando você fala ou pensa nele. - Rafaela disse e concordei sorrindo.

—Eu o amo mais do que tudo nesse mundo e sei o quanto ele me ama, mas tenho medo de que todo esse amor, que aconteceu tão rápido acabe da mesma forma. - disse preocupada e minha mãe me abraçou pelos ombros antes de beijar a minha testa com carinho.

—Não se preocupe com a durabilidade do amor de vocês, filha, aproveite cada momento que estão juntos, pois o amor não é medido em tempo e sim em sentimentos. Viva o hoje e deixe o amanhã para depois. - mamãe me aconselhou sabia e concordei, afinal não podia me preocupar com algo que nem sabia se poderia ou não acontecer, pois enquanto gastava meu tempo e minhas energias me preocupando perdia momentos preciosos ao lado de quem amava.

—A sua mãe tem razão, Mel, não se preocupe com isso, apenas aproveite o relacionamento de vocês, porque não há nada melhor do que um namoro no começo...Tudo é novidade e intenso demais, imagine no seu caso que ele é o seu primeiro namorado.- Rafa disse sorrindo maliciosa enquanto me olhava e corei, me lembrando das várias vezes em que Benjamin quase me fez perder a razão, por causa dos seus beijos.

—Você corou Mel, então é porque as coisas são realmente boas entre vocês. - Becca apontou sorrindo e concordei corada de vergonha por estarmos falando sobre isso na frente da minha mãe.

—Se vocês se entendem muito bem, tanto em palavras como em demonstrações de afeto, mais um motivo para você provar o vestido, afinal se a relação está indo tão bem, quem sabe não acabe em casamento. -Rafa disse e respirei resignada concordando, afinal se não provasse aquele vestido, a sessão de perguntas constrangedoras iria continuar.

Peguei o vestido de noiva das mãos de Becca e segui em direção a porta que havia na sala, a qual dava para um modesto quarto onde a noiva poderia trocar de roupa à vontade. O vestido que elas haviam escolhido para mim era em estilo sereia, seguindo justo até a metade das minhas coxas, onde se abria para uma delicada saia de tule com bordado de flores assim como na parte de cima, mamãe fez questão de me ajudar com os botões de pérolas, que haviam nas costas e fiquei surpresa por ele ter ficado perfeito, sem precisar de nenhum ajuste como se tivesse sido feito sob medida pra mim.

—Você está tão linda filha, uma verdadeira princesa. - mamãe disse emocionada assim que deu um passo para trás para poder admirar o vestido.

—Mãe, não chora se não vou acabar chorando também. - disse com a voz embargada enquanto tentava conter minhas lágrimas.

—Vou tentar querida, mas você está tão linda. - ela disse emocionada enquanto enxugava suas lágrimas e me olhava com carinho.

—Mãe, se a senhora já está chorando por me ver usando um vestido de noiva a pedido das meninas, imagina quando me casar? - questionei brincando enquanto enxugava as minhas próprias lágrimas.

—Acho que meu coração de mãe não vai aguentar, querida. - ela disse emocionada e sorri amorosa antes de abraçá-la com cuidado, para não danificar o vestido.

—Que tal se fossemos mostrar como fiquei para as meninas? - sugeri a minha mãe assim que ela se acalmou.

—Claro, elas vão ficar em choque...Você ficou tão linda, minha menininha. - mamãe disse ainda emocionada por me ver usando um vestido de noiva e lhe dei um beijo na bochecha, antes de sairmos do provador.

—Há meu Deus...- as duas disseram surpresas assim que apareci na sala e subi em uma parte elevada que havia no chão, que servia para a noiva ficar mais alta, permitindo que todos pudessem ver os detalhes do vestido que estava usando.

—Como estou? - questionei dando uma volta entrado na brincadeira, para que elas pudessem ver todos os detalhes do vestido de noiva.

—Você está linda. -ouvi Benjamin dizer e virei confusa para vê-lo, afinal a essa hora ele deveria estar no laboratório.

E a forma como Benjamin me olhou tão encantado e apaixonado, foi capaz de fazer meu coração acelerar, como se quisesse sair do peito e se entregar a ele. Sem perceber, sai do local em que estava e caminhei em sua direção, como se uma força maior me puxasse para os seus braços, o que sempre acontecia quando nos encontrávamos.

Não houve necessidade de palavras naquele momento, tudo que fiz foi ficar na ponta dos pés para beijá-lo, sem me importar se havia alguém ao nosso redor e Benjamin se inclinou em minha direção, para que não precisasse me esticar para alcança-lo.

—Senti saudades. -sussurrei com meus braços em volta do seu pescoço, assim que interrompemos o nosso beijo quando o ar se fez necessário.

—Também senti saudades, meu anjo. - ele disse amoroso antes de olhar para baixo e sorrir com a visão que estava tendo.

—Você gostou? - questionei já vendo a resposta nos seus olhos castanho escuros.

—Você está linda, Melissa...Se essa e a sua forma de me pedir em casamento eu aceito. - Benjamin disse apaixonado e sorri surpresa com a sua declaração.

—Você acha que podemos dar esse passo algum dia? - questionei com o coração acelerado à espera da sua resposta.

—Eu tenho certeza, não me vejo casando com mais ninguém que não seja você, meu anjo. - ele admitiu sincero e meu coração bateu mais rápido ao ouvir a sua afirmação, desfazendo assim as dúvidas que ainda restavam em mim.

—Eu também não, amor. - sussurrei emocionada e ele sorriu carinhoso antes de voltar a me beijar.

Só nos separamos quando nossos pulmões exigiram por ar, foi quando lembrei que não estávamos sozinhos na sala e virei para o lado, vendo as três mulheres da minha família emocionada, o que me deixou confusa e envergonhada, por terem presenciando um momento tão íntimo entre nós dois.

—Vocês estão bem? - questionei preocupada, ignorando o meu constrangimento, enquanto me separava de Benjamin, que corou ao perceber que havia me beijado na frente delas.

Com certeza nem ele havia se dado conta de que não estávamos sozinhos na sala da noiva, como os funcionários chamavam o local em que estávamos.

—Estamos é que...- Becca sussurrou enxugando as suas lágrimas.

—O amor de vocês é tão lindo que emociona. - Rafa disse entre lágrimas e mamãe concordou.

Sorri para as três antes de oferecer a minha mão direita a minha mãe, que me olhou confusa.

—Gostaria de conhecer o seu genro, mamãe? - questionei sorrindo emocionada enquanto olhava em seus olhos, pois sabia o quanto minha mãe havia esperado por esse momento, mesmo sem conhecê-lo ela já considerava Benjamin como um filho querido, e isso me deixava feliz.

—Estou esperando a muito tempo por isso. - ela segredou emocionada enquanto aceitava a minha mão e a levei para perto de Benjamin, que sorriu emocionado ao perceber o que estava prestes a fazer.

—Mãe, esse é o meu namorado, Benjamin. Benjamin, essa é a minha mãe, Sophia. - disse apresentando os dois que ficaram emocionados em se conhecerem.

—É um prazer conhecê-la senhora Hastings. - Benjamin disse sorrindo enquanto oferecia a sua mão para a minha mãe que a dispensou, puxando meu namorado para um abraço, o que surpreendeu a todos.

—Obrigada por amar a minha filha da maneira que ela merece. - ouvi mamãe sussurrar para Benjamin enquanto o abraçava. - Você é um verdadeiro anjo para a Mel.

—Não precisa me agradecer senhora Hastings por amar a sua filha, faço isso de coração e na verdade é a Mel que é o verdadeiro anjo e não eu. - meu namorado sussurrou abraçado a minha mãe, antes dos dois se separarem.

—Você é muito mais bonito e simpático que as fotos do google. - mamãe disse admirada e sorrimos enquanto Benjamin ficava sem graça.

—Obrigado pelo elogio, senhora Hastings.

—Me chame de Sophia, querido. - mamãe pediu e meu namorado concordou sorrindo. - Finalmente estou conhecendo o famoso Benjamin.

—Famoso? Então, a Mel fala muito de mim? - ele questionou desviando os olhos da minha mãe para me ver e senti meu rosto esquentar.

—Você não imagina o quanto. - mamãe disse sorrindo enquanto nos olhava.

—Mãe. - disse sem graça enquanto ela ria e Benjamin me puxava para mais perto dele, me abraçando de lado antes de beijar a minha testa com carinho.

—Sei que vocês estão adorando se conhecer, mas queria apresentar duas pessoas que são praticamente minhas irmãs. - disse olhando para os dois que concordaram antes de levar Benjamin até Rafa e Becca, que ainda estavam surpresas por ver meu namorado na frente delas.

—Ben, essa é a minha cunhada Rebecca, a esposa do meu irmão Theo, e essa é a Rafaela, noiva do Daniel, meninas esse é o meu namorado, Benjamin.- disse apresentando os três e elas sorriram encantadas antes de apertarem a mão que meu namorado lhes oferecia, logo mamãe se juntou a nós enquanto minhas cunhadas faziam perguntas educadas, para minha total surpresa, para Benjamin.

Mas um toque de celular vindo da minha bolsa interrompeu a nossa conversa, o que me deixou confusa. Afinal, nenhum dos dois celulares que possuía, o pessoal e o corporativo, tinham aquele toque. Curiosa, fui até a minha bolsa, que estava em cima de uma das várias poltronas que havia na sala, começando a procurar pelo celular e assim que o encontrei, notei que ele não era o meu.

—Você levou meu celular corporativo por engano amor, por isso voltei. - Benjamin disse ao meu lado me entregando meu celular e em seguida entreguei o seu.

—Achei que tivesse voltado porque estava com saudades de mim. - disse fingindo estar magoada e ele me olhou preocupado com as minhas palavras.

—Sempre vou sentir sua falta, Mel. - ele disse carinhoso enquanto me puxava para seus braços e quando estava prestes a me beijar novamente o celular começou a tocar.

—Você precisa atender o telefone. - disse olhando para o aparelho corporativo em suas mãos que voltou a tocar.

—Preciso mais de você do que dele... Além do mais, temos um acordo. - ele disse me lembrando sobre o nosso acordo de nos mantermos fora do radar quando estivermos juntos.

—Sei disso, mas você precisa atender, pode ser algo importante. - disse olhando em seus olhos e Ben me olhou com dor, só de pensar em quebrar uma promessa que havia feito a mim.

—Mas prometi a você, meu anjo...E não quero quebrar nenhuma promessa que lhe fiz.

—Eu sei meu amor, mas está tudo bem, não vou ficar magoada. -disse segurando seu rosto em minhas mãos e ele concordou, antes de me dar um beijo e se afastar para atender o telefone.

—Mel, esse homem é maravilhoso. - Rafa sussurrou ao meu lado enquanto olhávamos Benjamin de costas falando ao celular.

—Ele tem cara de quem tem uma pegada maravilhosa...Ele tem uma pegada maravilhosa, Mel? - Becca questionou curiosa e senti meu rosto esquentar.

—Você ficou vermelha...Com certeza ele deve ter uma pegada maravilhosa, Becca.

—Você ainda dúvida, Rafa? Viu o jeito que ele a agarrou quando a viu? Aquilo é prova suficiente pra mim. - Becca atestou e as três sorriram de mim, que estava vergonhosamente constrangida com seus comentários.

—Vocês  duas silêncio, ele está voltando. - mamãe nos reprendeu assim que meu namorado começou a caminhar em nossa direção.

—Por mais que queira ficar com você e conhecer melhor uma parte da sua família, não posso deixar o laboratório sem um dos responsáveis técnicos. - Benjamin disse com pesar enquanto me olhava, por saber que teria que me deixar ali.

—Tudo bem, se você me esperar alguns minutos, troco de roupa e voltamos juntos. -ofereci e ele negou, o que me deixou confusa.

—Seu chefe te deu a tarde de folga meu anjo, então aproveite esse tempo, fique com as suas cunhadas e com a sua mãe. Pode fazer isso por mim? -ele questionou olhando em meus olhos e concordei. -Ótimo, espero que se divirta. Quando chegar em casa, você me manda uma mensagem? Para que eu saiba que chegou bem.

—Vou mandar, não se preocupe e vou tentar me divertir. - disse e Ben concordou antes de me beijar com carinho antes de se afastar cedo demais.

—Eu te amo, Mel. - ele disse carinhoso enquanto acariciava meu rosto com cuidado, como se eu fosse de cristal.

—Eu também te amo Ben. -disse apaixonada e ele beijou a minha testa com carinho antes de se afastar de mim, em seguida se despediu das meninas e da mim mãe antes de sair da loja.

—Ei nada de desanimo, você prometeu ao seu namorado que iria se divertir, então por favor, cumpra a sua promessa. - Becca disse me abraçando pelos ombros, enquanto ainda olhava a porta por onde Benjamin havia saído minutos atrás.

—Você tem razão...Talvez um pouco de diversão me faça esquecer por um minuto que contarei hoje para os homens da família que estou namorado, e que meu namorado irá jantar amanhã em nossa casa. - disse nervosa só de pensar nesse momento e meu coração acelerou de medo.

—Vai dar tudo certo, Mel. Estaremos do seu lado. -mamãe garantiu enquanto minhas cunhadas concordavam e agradeci antes de abraça-las com carinho, pois precisava disso para o que iria fazer mais tarde.

.......................................................................................................................................................

Havia decido contar ao meu pai e aos meus irmãos sobre Benjamin no jantar dessa segunda, impedindo assim que alguma possível tragédia acontecesse amanhã, quando apresentasse meu namorado a eles.  Após o jantar, fiz questão de informar a todos que tinha algo muito importante para falar e mamãe sugeriu que fosse para a sala tomar o nosso chá inglês, um hábito nosso depois do jantar.

Esperei todos estarem com suas xicaras nas mãos e tomarem um gole, antes de colocar a minha em cima da mesa de centro e me levantar, atraindo a atenção do meu pai e dos meus irmãos, enquanto recebia olhares de solidariedade da minha mãe e das minhas cunhadas.

—Queria comunicar algo a família, mas peço que me escutem até o final, por favor. - disse tentando soar calma, mas por dentro meu coração parecia um carro de formula um, de tão rápido que batia.

—Claro filha, o que quer nos contar? - meu pai questionou suave antes de tomar outro gole do seu chá e respirei fundo, decidindo que seria melhor contar tudo de uma vez ao em vez de ficar enrolando e acabar perdendo a coragem.

—Conheci alguém muito especial no laboratório onde trabalho por quem me apaixonei, e estamos namorando agora...E gostaria muito de trazê-lo amanhã no nosso último jantar em família, antes do Danny e da Rafa casarem, para que vocês o conhecessem.- disse de uma só vez e meus irmãos piscaram confusos enquanto me olhavam sem entender o que havia acabado de falar, já meu pai, parou a xicara no meio do caminho de deixa-la em cima da mesa, sem tirar os olhos de mim.

E o silêncio que se fez na sala se tornou assustadoramente desconfortável, me deixando com medo da reação deles.

—Estou tão feliz por você, filha. Por mim, pode trazê-lo, ele tem alguma alergia alimentar? - mamãe questionou quebrando o silêncio desconfortável, fingindo não conhecer meu namorado.

—Ele é extremamente alérgico a canela. - disse ainda à espera da reação dos homens da família Hastings.

—Tudo bem, não vou fazer nada com essa especiaria. - mamãe comentou sorrindo, mas sabia que ela estava tão ansiosa quanto eu pela reação dos homens da família, que ainda se mantinham estáticos com a notícia.

—Há meu Deus, a minha garotinha está apaixonada...Estou começando a me sentir velha. -Becca disse emocionada enquanto também fingia não saber do meu namoro. - O que acha da Mel trazer o namorado para o seu jantar, Rafa?

—Por mim não tem problema, estou tão feliz por você, Mel. Você merecia encontrar alguém que te amasse.

—Espera ai, vamos voltar um pouco no tempo...Você disse que estava o que? -Theo questionou ainda chocado com o que tinha dito.

—Ela disse que estava namorando, Theo...Namorando...Como é que a minha irmã caçula pode estar namorando? Quem é esse aproveitador, Melissa? - Daniel questionou chocado se levantando da cadeira em que estava.

Ótimo, as feras ciumentas finalmente tinham acordado, agora estava preferindo que eles continuassem em estado de choque.

—Não vou dizer até vocês se acalmarem. -disse receosa, afinal não queria que meus irmãos fossem tirar satisfações com Benjamin, tudo que não precisava era de um escândalo na porta da casa do meu namorado.

—Quantos anos esse cara tem, Melissa? - Theo questionou me olhando desconfiado, naquele momento soube que ele já tinha alguém em mente, para o meu possível namorado.

Provavelmente o meu comentário sobre a alergia a canela de Benjamin, ligou o sinal de alerta em sua cabeça já desconfiada.

—Idade é uma coisa tão ultrapassada quando se trata de amor, meu filho. - mamãe disse tentando intervir e Theo revirou os olhos.

—Você disse que conheceu alguém no laboratório onde trabalha, por quem se apaixonou...Qual é a idade dele, Melissa? - Theo exigiu saber se levantado do lugar onde estava sentado enquanto caminhava em minha direção.

—Vinte e oito. - disse e meus irmãos me olharam chocados.

—Vinte e oito? Melissa, pelo amor de Deus, esse cara tem a minha idade...Ele poderia ser seu irmão mais velho. - Daniel disse chocado enquanto me olhava sem acreditar.

—Podia mais ele não é meu irmão, Daniel. - expliquei e Daniel sorriu chocado.

—Você só tem vinte e um anos, Mel. Esse cara é sete anos mais velho que você...Sete anos...Você não tem idade, nem experiência e muito menos maturidade, pra se envolver com esse cara, que com certeza só quer se divertir com você. -Daniel disse preocupado e neguei.

—Isso não é verdade...Não sou uma diversão pra ele. - disse séria e Daniel gemeu desesperado com as minhas palavras.

—É o Benjamin Thompson, não é? - Theo questionou furioso ignorando os comentários do nosso irmão.  

—Sim, meu namorado é Benjamin Thompson. -disse segura enquanto olhava para o meu irmão mais velho, que segurou a respiração assim que entendeu o que havia falado.

—Meu Deus, você se envolveu com o seu chefe...Você ficou louca Melissa? - Daniel gritou chocado com as mãos na cabeça, sem acreditar no que havia acabado de falar. - Você sabe o quanto isso pode manchar a sua carreira profissional? E se isso não der certo? Ele pode muito bem te processar por assédio e acabar com a sua carreira, você não ia conseguir emprego em lugar nenhum.

—Benjamin não faria isso comigo, ele me ama Daniel. Ele seria capaz de manchar o próprio nome para me proteger. - disse segura e Theo sorriu sem humor atraindo a atenção de todos.

— Não acredito que você está tendo um caso com o seu chefe. Como você pode ser tão ingênua, Melissa? Você acha que Benjamin Thompson quer algo com sério com você? Claro que não minha irmã, já vi o tipo de mulher com quem ele sai e você não faz o tipo dele.- Theo disse furioso e dei um passo para trás com lágrimas nos olhos, porque jamais esperava ouvir algo assim do meu próprio irmão.

—Isso não é verdade. - sussurrei entre lágrimas enquanto olhava para o meu irmão mais velho.

— Claro que é, Melissa. O que o Benjamin te prometeu, para que você perdesse a cabeça e jogasse a sua vida no lixo? Quer saber, não quero nem saber o que foi... Nunca pensei que você fosse do tipo de pessoa que dorme com o chefe para alavancar a carreira. -Theo disse furioso e fiquei chocada com a sua afirmação.

—Agora já chega Theo. Quem você pensa que é para falar com a minha filha desse jeito? - meu pai gritou furioso se levantando da cadeira em que estava e me desliguei de tudo ao redor.

Não tive forças para me defender, pois não conseguia acreditar que meu irmão seria capaz de pensar algo tão baixo de mim, era como se Theo não me conhecesse.

Sem dizer nada, abaixei a minha cabeça e corri em direção ao meu quarto, me trancando lá enquanto deixava as lágrimas e a dor tomar conta de mim, desejando em pensamento que Benjamin estivesse ao meu lado, para me assegurar que tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só tenho uma coisa pra dizer desse capitulo: Que raiva do Theo, quem ele pensa que é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.