Coisas que eu irei te dizer escrita por Hirobelana


Capítulo 2
Apaixonados?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787994/chapter/2

Era mais fácil quando éramos apaixonados por personagens de animes ou de bandas?

Uma paixão tão ingênua, mas certa que era apenas algo irreal. Algo que mesmo no nosso interior dissesse que era real, o nosso subconsciente sabia claramente dessa tal veracidade, e que nunca sairia disso.

Mas com o tempo passando, as amizades se desenvolvendo. Paramos de olhar para tão longe, e começamos a nos atentar para quem está exatamente perto de nós,

Ao nosso alcance. 

Mesmo que seja apenas ao alcance dos nossos olhos, no tocar, ou falar.

Nos apaixonamos por pessoas reais,

Que convivemos e até mesmo conhecemos o seu jeito de estar, só por falar.

Nos apaixonamos não mais pelo sorriso, ou abraço acolhedor,

O que de certa maneira, ainda seduz, sem nenhum fervor.

Mas sim, pelas suas atitudes, o seu jeito de ser e se comportar,

Nos apaixonamos pela atenção que ela nos dá, ou até mesmo o seu jeito humilde que é, sem precisar forçar.

Nos apaixonamos pela forma dela pensar, seus sonhos mirabolantes, que realmente se esforça para algum dia funcionar.

Nos apaixonamos pela entrega que vemos, que essa pessoa tem com algo que realmente ama.

Mesmo que no fundo do nosso ser, surge a vontade de ser essa tal coisa para ela também, ao ponto de se entregar e realmente amar.

Nos apaixonamos realmente por alguém que existe e é de verdade.

Mas no meio disso tudo, seria bom se apaixonar apenas, se você não fosse o único que se apaixona.

Assim sendo, que a outra pessoa também te ame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu irei te dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.