Coisas que eu irei te dizer escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Radar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787994/chapter/1

O meu instinto não falha, não falha nenhum pouco.

Ele me indica quando devo me aproximar ou me afastar.

Quando preciso falar ou me calar.

E principalmente, quando o sentimento é recíproco ou não. 

Sempre foi, e sempre será o instinto do seu interior, para te auxiliar nas coisas que os olhos encontram dificuldades para associar, diferenciar e te apontar em que direção deve tomar.

Parece algo irracional de se pensar.

Mas eu sempre pensei assim, e sempre acertei quando vi que o meu próprio sentimento já não habitava mais alí.

É que pra gostar, não dá e nem se pode gostar sozinho.

Precisa ser dividido. Do contrário ele morre.

E nunca foi ou mostrou ser diferente. Pra ter durado mais que duas estações, ou menos de um mês.

Só durou o tempo certo, até perceber por si mesmo.

Que não valia a pena imaginar, ou associar, que pelos olhos terem se encontrado na mesma direção, um sorriso trocado, ou um aperto de mão demorado, indicasse que havia interesse, ou sentimento mútuo um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu irei te dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.