Affection Of Father escrita por Any Sciuto


Capítulo 40
Hotchniss The Wedding.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787968/chapter/40

Nada estava dando certo para Emily naquele dia. Era um dos dias mais importantes para ela e Hotch. Era o dia do casamento. Dela com Hotchner. Depois de finalmente terem deixado as preocupações de lado, os dois iriam dizer o sim.

Ok, talvez eles tivessem feito isso duas semanas antes, sozinhos em uma praia deserta, mas agora era para valer. Não que antes não fora.

— Emily, tem certeza que você dormiu bem? – Penelope Morgan tentou mais uma vez convencer a amiga a lhe deixar colocar alguns pepinos. – Você está com olheiras.

— Desculpe, Pen. – Emily suspirou. – Eu passei metade da noite com dor de estomago.

— Então, eu vou colocar em você esses pepinos e deixar marinar por doze minutos. – Penelope os colocou e colocou o temporizador. – Enquanto isso, eu vou até uma farmácia e comprar um pouco de iluminador e corretivo.

Penelope saiu, deixando Emily sozinha no quarto, mas não na casa. Reid e Derek estavam no andar debaixo.

Ela comprou dois testes de gravidez. Um para ela mesma e um para Emily. Ela estava esperando que dessa vez ela estivesse gravida, afinal, ela e Derek estavam tentando há tanto tempo.

Ela pagou e saiu da farmácia, sentindo a brisa do vento de outono. Ela sentiu a falta de seu velho caddy que Derek insistiu que ela trocasse por causa dos problemas que o carro vinha apresentando. Mas Rossi lhe garantiu que Esther iria para um museu de carros e seria tratada bem.

Ela agora tinha um camaro cinza, mas estava com o SUV de Derek.

Chegando a tempo de pegar os últimos segundos do temporizador, Penelope o desligou e acordou Emily suavemente, retirando os pepinos e notando a melhora significativa nos olhos da noiva.

— Eu comprei um corretivo e quero que você faça esse teste. – Pen viu a hesitação da amiga. – Emily, você gritou com o grampeador na semana passada, mandou Hotch lamber sabão e estava chorando vendo homem de ferro 2.

Emily deu um sorriso para a preocupação da amiga e foi tirar a prova. Ela colocou o teste e foi se arrumar, sentindo-se muito melhor.

Hotch caminhava de um lado para o outro na mansão de Rossi. Ele havia tomado um copo de chá há alguns minutos e JJ estava quase jogando Hotch dentro da piscina.

— Se acalme, Hotch. – JJ tentou de novo. – Dizem que os homens são os menos estressados, mas você parece a noiva.

— Desculpe. – Hotch se sentou e respirou fundo. – Eu sou o noivo mais nervoso desse lugar.

— Superou Derek que achava que Penelope iria abandona-lo no altar. – JJ lembrou. – E quando ela mandou a carta para ele se acalmar ele quase quis fugir atrás dela.

Tony DiNozzo chegou com Ziva para o casamento. Ele foi convidado por ser o irmão de Penelope. Sim, eles não se falavam muito, mas ele esteve de volta desde que ela fora baleada. Gibbs, Tim e Abby vieram junto para o casamento, apesar de pouco conhecerem a equipe.

Quando o exame ficou pronto, Emily sorriu de emoção. Ela estava finalmente grávida enquanto Penelope ficou chateada por ainda não ter conseguido. Mas Penelope não pode deixar de ficar feliz pela amiga e pelo chefe. Os dois mereciam ser felizes juntos.

A partir dali tudo começou a dar certo no dia de noiva de Emily.

Emily foi de limusine para a mansão de Rossi. Ela foi acompanhada de Penelope e encontraria JJ por lá. Afinal, as duas madrinhas eram suas melhores amigas e suas damas de honra.

Hotch ajustou a gravata e sorriu com Jack ao seu lado. Ele colocou um medalhão com a foto de Haley, uma pessoa que ele nunca esqueceria e foi com o filho para o altar.

Finalmente, Emily apareceu na ponta da entrada e Hotch tratou de se preparar.

A música escolhida começou a tocar e Emily sorriu para o noivo. Ela caminhou acompanhada por Rossi que ficou muito feliz em acompanhar ela até o altar. Ele trocou algumas palavras com Hotch e voltou para o lado de Penelope.

— Estamos aqui para celebrar a união de Emily Prentiss e Aaron Hotchner. – Reid foi o celebrante escolhido. – Um amor que começou na caçada dos unsubs e acabou em casamento.

As alianças entraram, levadas pelo pequeno Jack e Hotch e Emily sorriram.

— Emily Prentiss, eu te dou essa aliança como prova do meu amor eterno. – Hotch sabia que era pequenas frases, mas ele não ligava. – Eu só quero que saiba que desde a primeira vez que eu te vi, meu mundo se tornou melhor. A sua confiança, o seu sorriso. Eu te amo e mal posso esperar para ser o pai do seu filho.

— Aaron Hotchner, eu te dou essa aliança como prova do meu amor eterno. – Emily adorava quão descomplicadas as palavras soavam. – E eu acho que você não vai precisar esperar muito para ser pai de um bebê meu. Estou esperando um agora.

Todos sorriram e Hotch apenas parecia abobado com a revelação. Ele simplesmente adorou a notícia.

— Bem, se alguém aqui sabe algo que impeça esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre. – Reid esperou um minuto e ninguém se manifestou. – Pelo poder investido a mim pela igreja da ciência e vida online, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Hotch finalmente soltou o ar que segurava e beijou Emily com todo o amor que conseguia pensar. Ele a deitou em uma demonstração de filme e a beijou.

Os convidados começaram a assoviar e a bater palmas. Houve pedidos para que ambos arrumassem um quarto e felicitações de parabéns.

Hotch e Emily agora cruzaram a passarela como marido e mulher e como futuros pais de um bebê por vir. As pétalas de rosa foram jogadas e eles pararam e se beijaram de novo antes mesmo da festa começar.

Os meses seguintes foram os melhores para os dois. Houve compras, consultas médicas e descoberta de que eles teriam uma menina maravilhosa. Hotch se tornou super protetor com Emily no segundo em que ela chegou aos cinco meses.

Ela o chantageou com privação de sexo depois de ele tentar proibir que ela fosse a campo e ele sabiamente escolheu certo ao deixar ela para ir a campo com cuidado.

Emily sentiu a poça de água no chão e Hotch a levou para a maternidade. Toda a equipe se reuniu enquanto o trabalho de parto dela continuava. Hotch precisou de uma tala de gesso no final das contas.

Jéssica nasceu bem gordinha com cinco quilos e setecentos. O cabelo sendo uma mistura de Hotch e Emily.

Penelope foi a madrinha com Derek. Ao longo dos anos, os dois foram felizes e no final, eles dormiram e acordaram na outra vida. Eles ficaram juntos por toda a vida e mais quatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Affection Of Father" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.