Hogwarts e o Mistério do Cristal Maldito — Vol 1 escrita por Linesahh


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Bem vindos á nossa primeira história no Nyah! Somos Line e Sahh, este perfil é utilizado em conjunto! Esse primeiro capítulo é só uma coisinha para deixar vocês curiosos., hehe ^-^

É só isso, até loguinho, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787916/chapter/1

Hogwarts e o Mistério do Cristal Maldito

por Linesahh

 

 

"Há alguns anos, uma notícia que chocou milhares de bruxos e bruxas de toda a Inglaterra foi publicada em todos os jornais conhecidos, a matéria estampada na primeira página do Profeta Diário."

"O famoso roubo do Cristal Maldito e a sua destruição em pedaços intermináveis ainda vive fresca na mente da população."

"Por muito tempo, ninguém mais ouviu falar sobre esse artefato poderoso, pois a maioria de seus pedaços foram escondidos ou se perderam no mundo afora... Uma relíquia desaparecida, com um poder sobrenatural e extremamente perigoso, capaz de destruir uma cidade inteira."

"Todavia, no ano de 1951, começam a correr boatos de que um desses pedaços pode estar escondido na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...”

"... E o que era para ser um ano tranquilo e sem anormalidades (mais do que já são frequentes numa escola de magia), acaba por se tornar um palco de horror e medo."

"A pergunta que não quer calar na cabeça dos alunos, professores, diretor, fantasmas, quadros e toda alma viva e não viva em Hogwarts:

"Onde está o pedaço do Cristal Maldito?"

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECADINHO IMPORTANTE!!

Deixaremos algumas curiosidades no final de alguns capítulos, sempre com estes sinais: *,¹,² ... (como os livros possuem no rodapé da página).

Quanto a isso vocês podem escolher dentre essas três opções:

1 - Descer toda a barra imediatamente quando se deparar com o asterisco ou os numerozinhos para não esquecer sobre o que se trata (recomendado);

2 - Ignorar as curiosidades e passar reto (afinal, não é todos que — infelizmente — possuem a sede do saber);

3 - Ler todo o capítulo primeiro e depois analisar as curiosidades uma a uma, voltando para o ponto em que os sinaizinhos estão. Lááá em cima (Essa é para os fortes, kkk).

Não haverá necessidade de se preocuparem com o quesitos "postagens—irregulares" A história já está completa. Repito: COMPLETA.

Postagens todos os sábados ♥

Quaisquer dúvidas, perguntem nos comentários. Bjs e até o próximo capítulo :)

E sempre lembre-se dos três JAMAIS: jamais copie, jamais ofenda, jamais seja um Leitor Fantasma.

Malfeito, feito. Nox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts e o Mistério do Cristal Maldito — Vol 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.