Equinócio escrita por Isa Devaylli


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, fiz essa históra com todo meu coração e como eu imagino que seria a história de Jake e Nessie. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787892/chapter/1

Atravesso o rio com um salto, e minha pele entra em contato com o sol que brilha ironicamente no céu de Forks. Um dos dias mais bonitos que tinha feito em toda minha pequena existência, bufo um pouco irritada com isso, nenhuma mísera nuvem cobre o céu e se não fosse por esse empecilho, a alguns minutos eu estaria na praia de La Push com Jake meu segundo sol, meu sol particular. Estar cara a cara com a morte não era uma tarefa fácil, mas eu me sentia nobre e feliz pelo que a vida tinha me dado. Sorrio com a verdade de meus pensamentos, e me lembro de cada um que me fez chegar até ali agradecida, e por todos os momentos incríveis que tive graças a eles. Eu lutaria por eles, como minha mãe sempre fez, brava, corajosa e teimosamente, e fico feliz por ter herdado isso dela. É claro que não entregaria minha vida de mão beijada, eu tinha uma coisa a mais pelo que lutar, além das outras incondicionais é claro, mas essa pequena semente de esperança, me faria lutar bravamente até o fim.  

Além do mais, se eu não conseguisse Jacob morreria junto comigo, no momento em que eu morresse, o imprinting é forte demais. Então eu não estava colocando duas vidas em perigo, estava colocando três, eu não poderia morrer, eu tinha muito mais a perder com aquilo. Começo a me arrepender de ter tomado aquela decisão, será se eu tinha feito a coisa certa? A vida de Jacob estava em minhas mãos e eu não podia ser injusta ou egoísta a esse ponto, mas se ele descobrisse porque eu estava ali, será que ele me daria alguma razão? 

Quando finalmente chego na clareira encaro sua beleza, bonita demais até para minha possível morte. Respiro fundo mandando para dentro dos meus pulmões todo o cheiro que eu amava naquele lugar, as flores, a terra, as folhas secas, a humidade dos musgos nas árvores, o cheiro dos animais, e finalmente o cheiro doce que está me fazendo ir contra toda a minha irracionalidade, para salvar os que eu amo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos.
By Isa Devailly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.