Same Girl escrita por Biax


Capítulo 3
Girl


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Aqui estamos com o desfecho dessa historinha.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787744/chapter/3

Assim que estacionou o carro, Castiel verificou seu celular. Nenhuma mensagem nova. Começou a digitar uma para Nathaniel avisando que tinha chego.

Guardou o aparelho no bolso frontal do jeans, deu uma olhada rápida no espelho, verificando se ele estava quase irreconhecível, e saiu do carro, apertando o botão do alarme, ouvindo os clicks. Atravessou a rua e parou na frente do painel eletrônico e enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta, olhando para os lados discretamente.

Haviam algumas pessoas ao redor, andando, entrando na exposição, outras paradas por perto, provavelmente também esperando seus companheiros, e Castiel tentou ficar parado para não chamar a atenção para si. A última coisa que ele queria era que alguém o reconhecesse, mesmo com tantas coisas cobrindo seu rosto. Alguns fãs reconheciam seus ídolos a quilômetros de distância.

Enquanto observava os carros que passavam e paravam no meio-fio, Castiel sentiu um frio na barriga ao ver Florence descendo de um carro cinza. Assim que ela foi para a calçada, ele deu um aceno moderado, e ela andou em sua direção abrindo um sorriso que fez o coração do cantor vacilar, indo contra a raiva que sentia.

— Demorei muito? — Florence perguntou inocentemente.

— Não, cheguei quase agora. — Castiel agradeceu mentalmente por nunca ter demonstrações de afeto em público, assim ela não tentaria abraçá-lo ou beijá-lo. Por outro lado, ele estava começando a querer ofender Nathaniel pela demora.

— Vamos? Ou você está esperando alguém? — Florence acompanhou o olhar do outro para a direita.

— Eu... estou confirmando que ninguém vai me reconhecer.

— Coberto desse jeito, duvido um pouco. — Ela riu. — Até colocou um óculos. Ele tem grau?

— Não, é só vidro. Acho que fez parte do figurino de algum clipe. Achei que seria útil.

— Sim, fica mais difícil de te reconhecer. Vamos?

Suspirando, Castiel deu um passo à frente, e logo parou ao ouvir a voz de Nathaniel por perto.

— Eu não consigo acreditar na sua cara de pau...!

Castiel viu seu amigo passar ao lado do painel com alguém o seguindo.

— Nathaniel!

O outro se virou rapidamente e, antes que andasse na direção do cantor, travou no lugar, observando Florence. Seus olhos a varreram dos pés à cabeça, e direcionaram-se à garota que estava ao seu lado, se concentrando em seu rosto. Logo, ela se virou, visualizando tanto Castiel quanto a outra garota.

Sem acreditar no que estavam vendo, os quatro deram alguns passos até ficarem perto o suficiente. Os dois homens encaravam as duas garotas, e elas se encaravam.

A acompanhante de Nathaniel puxou a touca da cabeça, mostrando cabelos tão escuros quanto os de Florence, o mesmo sinal na testa, acima da sobrancelha direita. Os mesmos olhos, o mesmo nariz, a mesma boca...

Nenhum deles conseguia pensar em algo para dizer.

— Vocês são... — Castiel começou, boquiaberto.

— Iguais — completou Nathaniel.

— Eu ia dizer irmãs.

Florence negou levemente com a cabeça. — Não é possível... Você...

— Você é adotada também? — A outra indagou, igualmente surpresa.

— Sim... Como você se chama?

— Nadine Peletier, e...

— Florence Demaret.

Enquanto as duas se analisavam, Castiel e Nathaniel se entreolharam, sentindo-se idiotas, chocados e tantas outras coisas que não conseguiam descrever.

— Nós fomos enganados — Castiel sussurrou —, e elas também.

Apesar de todo o choque, os dois homens sentiram um grande alívio. Nunca houve traição. Nunca foi uma garota só.

— Acredita que... eu sempre senti que faltava algo de mim? — Florence sorriu, e algumas lágrimas escorreram por seu rosto.

Nadine riu, também emocionada. — Acredito, porque eu sinto a mesma coisa.

Então, elas se abraçaram, e os dois amigos sorriram.

 

Após alguns dias de idas e vindas à cartórios, organizações públicas e muitas pesquisas na internet, Florence e Nadine descobriram que foram deixadas no Orphelinat De L’Espoir, em Versalhes, quando tinham seis meses de idade. Florence foi adotada primeiro e levada para outra região, e Nadine foi adotada alguns meses depois, ficando por lá com sua família adotiva.

As duas já sabiam que eram adotadas, mas não imaginavam que tivessem uma gêmea perdida, apesar de crescerem com algo faltando em suas vidas.

— Foi mal, R. Kelly, mas vou ter que escrever uma música sobre isso também — Castiel comentou, ouvindo, coincidentemente, a mesma música que ouvira em seu carro naquela noite maluca.

— Desde que você não faça igual, acho que ele não vai se importar. — Riu Florence, arrumando a mesa de jantar.

Castiel aproximou-se da garota e a abraçou por trás, enfiando o rosto em seus cabelos caídos sobre o ombro esquerdo. Ele suspirou e a segurou pelas mãos, a fazendo se virar e ficar de frente para ele.

— Florence... Agora que resolvemos todas as questões pendentes, falta a última.

— Qual seria?

— Aceita ser minha namorada?

Florence riu, fazendo Castiel a observar como um bobo apaixonado.

— Eu já sou sua namorada. — Ela segurou o rosto de Castiel com as duas mãos, carinhosamente.

— Eu só queria ter certeza.

Ele a apertou em seus braços, sem conseguir conter um grande sorriso.

A campainha tocou, estragando o momento romântico, e Castiel beijou o topo da cabeça de Florence antes de se afastar.

— Eles estão atrasados.

— Você sabe que eles moram longe.

Castiel foi atender a porta, e abraçou Nathaniel e Nadine afetuosamente.

Os quatro não poderiam estar mais felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:')
E aí, o que acharam?
Eu peguei sim a letra da música, mas o clipe mostrou esse outro rumo (mesmo que não fizesse tanto sentido junto da letra), então foi o que eu escolhi. Adorei escrever essa história, foi bem divertido.

Espero que vocês tenham gostado. Deixem seus comentários, vou adorar respondê-los!

Para quem quiser ler mais fanfics de AD, é só dar uma olhadinha no meu perfil, mas por agora, indicarei a história que estou escrevendo com minha amiga EsterNW, a Click et Brille!

https://fanfiction.com.br/historia/786641/Click_et_Brille/

Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.