Sobrenatural 2 - Escuridão escrita por CM Winchester


Capítulo 9
Capitulo 8 - Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787692/chapter/9

Tomei um banho e passei um creme nas mãos. Não gostava muito dessas frescuras, mas meus dedos estavam doloridos. Vesti uma calça jeans, uma camisa xadrez de lilás, cinza e branco e calcei meu tênis all star. Fiz um coque e desci as escadas.
As 9 horas Alexandre e eu seguimos ate a casa de Derek que abriu a porta assim que chegamos.
Assim que apareci na sala parei um segundo. Aquelas pessoas conheciam Alisson. E Kate tinha feito muito mal a eles. Isso doía bastante em mim.
Alexandre parou ao meu lado me encarando depois balançou a cabeça em sinal de "continue". Entrei na sala e encontrei todos conversando. Agradeci ate a geração passada do meu pai por ser parecida com ele na aparência.
Os quatro nos encararam. Eu os reconheci vagamente das fotos que Alisson mandava.
— Katrina. - Malia falou.
— Malia. - Correspondi.
— Então você é a filha da Kate? - Um garoto de cabelos pretos e olhos castanhos perguntou.
Ele tinha a pele branca e um braço envolvia uma ruiva de olhos azuis que revirou os olhos.
Ao lado de Malia estava Scott. Os cabelos negros assim como os olhos. O queixo um pouco torto.
— Sou Katrina Argent. - Falei.
— Você não se parece com a sua mãe. - O garoto falou e recebeu um tapa na cabeça de Scott. - O que? Ela não se parece com ela.
— Que coisa boa não? - Perguntei depois me virei para Derek. - Eles podem ajudar mesmo?
Derek encarou os quatro enquanto cruzava os braços e sorriu.
— Podem.
— Sou Scott...
— Scott Mcall. Eu sei. - Falei. - Hum... Lydia e Stiles né? - Eles assentiram. - Ok. Sou filha de Kate. Esqueçam esse detalhe para o bem de vocês e da missão. Não fui criada por ela e tudo que ela fez foi fazer muito mal a mim. Sobre Alisson. Era uma boa pessoa. Tínhamos uma amizade forte. Mas vamos deixar no passado. Isaac sumiu há mais ou menos dois meses e meio quando Abert retornou a cidade. Eu não faço ideia se ele retornou antes disso ou não. Isaac estava agindo sozinho...
— Você namora Isaac? - Stiles perguntou de novo e eu revirei os olhos.
— Cara você tem a opção de ficar calado ou vai levar um murro na cara. - Resmunguei e ele ergueu as mãos. - Somos ex namorados. Isso não vem ao caso. Nós destruímos a alcateia deles meses atrás.
— Cometi o erro de achar que ele ainda só queria Cora. Esqueci do fato dele querer vingança de Katrina... - Stiles abriu a boca para perguntar algo, mas recebeu um olhar feio de Lydia. - Tudo indica que ele levou Isaac. E temos que ir atrás dele.
— Por que ele iria levar Isaac? - Scott perguntou. - Ele não entrou em contato nenhum desses dias para pedir uma troca ou algo do tipo.
— O ponto é por que ele quer o Isaac? Ele é só um beta. - Stiles falou e eu revirei os olhos de novo.
— O ponto Stiles é que uma alfa precisa de seu beta. Como você precisa das pernas para caminhar. - Retruquei. - Pensando por esse lado ele quer desestruturar a alcateia de Derek. E me atingir também. Ele conseguiu.
— Por que ele ainda não agiu? - Lydia perguntou. - Ah não ser que ele esteja esperando esse momento. O momento em que Derek voltaria e vocês iriam se juntar para tentar achar Isaac.
— Gostei de você. - Comentei apontando um dedo para ela. - Isso faz sentindo. - Me virei para Derek. - Ele pode atacar diretamente agora.
— Eu não acho que ele vá fazer isso.
— Por quê?
— Ele não atacou ainda. É por que esta esperando algo mais.
— Talvez Isaac ficar do lado dele. - Scott murmurou. - Podemos comentar que Isaac é um lobisomem inteligente e forte. Albert certamente esta convocando. Criando uma nova alcateia. Ter Isaac ao seu lado pode ser bom.
— Para ter Isaac ao lado dele vai ter que levar Katrina junto. - Derek comentou cruzando os braços.
— Ou a outra alternativa e a mais provável. - Alexandre se pronunciou pela primeira vez. - Ameaçar mata-la. Claro que Isaac não pode mata-lo diretamente e não tinha como avisar nós.
— Então ele com certeza vai atacar de dentro para fora. - Derek falou sorrindo.
— E nós iremos atacar de fora para dentro. - Scott murmurou. - Temos que encontrar esse lugar.
— Isaac deixou alguma coisa para trás? - Lydia perguntou.
— Pouca coisa. - Derek respondeu.
Entreguei a arma para Alexandre e segui ate o quarto de Isaac. Se ele for esperto devia ter deixado algo. Abri gavetas e portas. Coloquei tudo a abaixo desde roupas a acessórios, cadernos, folhas. Livros. Só parei para olhar o violão.
O peguei e virei no verso em um papel pequeno tinha algo escrito em latim. Eu sorri sentindo meu coração esquentar. Eu tinha ensinado um pouco de latim para ele nos meses que ficamos juntos.
E lá estava ele usando minha estratégia. Caminhei ate a sala onde todos estavam conversando e ficaram em silencio quando me virão me aproximar com o violão nas mãos.
— A primeira pista é que nunca iria sem deixar esse violão para trás. - Murmurei. - A segunda esta no verso. Um bilhete em latim.
— Quem ainda usa latim? - Malia perguntou.
— Eu. E isso é de grande ajuda. Por ninguém se interessa em aprender latim.
— O que diz o bilhete? - Alexandre perguntou.
"Precisei ir com Albert. Mas ele vai pagar por isso. Amo você Katrina. Espero que um dia encontre esse bilhete. E caso Derek queira saber onde estou."
Ele deixou o endereço embaixo.
— É na fronteira. Praticamente no deserto. - Scott falou. - Bom nós já temos o lugar agora precisamos bolar um plano.
— O plano é ir lá e tira-lo de lá. - Falei. - E eu vou queimar aquele lugar.
— Acho que é meio arriscado. - Alexandre falou. - Acho que primeiro temos que ir dar uma olhada na área. Se ele não atacou ainda é por que esta esperando a lua cheia que é daqui dois dias. Podemos dar uma olhada hoje de noite.
— Ele tem razão. - Lydia falou.
— Só tem uma coisa. - Falei apontando para eles. - É arriscado levar Lydia e principalmente Stiles para lá.
— Por que principalmente Stiles? - Stiles perguntou.
— Você é humano lembra?
— Você também é.
— Você sabe atirar?
Ele abriu a boca para falar depois a fechou de novo.
— Já entramos em muitas brigas antes. E vamos entrar de novo. - Lydia falou.
— É diferente Lydia. - Falei. - São lobisomens. Muitos deles. Acredite isso faz eu tremer as pernas. E olha que eu luto contra eles a minha vida toda.
— Isso é por que você nunca entrou na toca de um. - Derek falou.
— Sim. - Virei para os quatro de novo. - Eu não carrego a morte de ninguém comigo.
— Nós vamos por conta própria. - Stiles falou.
— E Isaac é nosso amigo. - Lydia falou.
— É do nosso bando também. - Scott falou. - E ninguém mexe com nós.
Observei eles e senti coragem. Coisa que muitos caçadores não teriam se falassem em entrar em uma toca cheia de lobisomens.
Ao anoitecer nos preparamos e nos dividimos nos carros. Eu fui de moto os seguindo. Estacionamos mais ou menos perto do local depois descemos de nossos veículos. Peguei um binoculo já que não tinha uma super visão.
Observei a fortaleza com muros pequenos e toda de pedra quase escondida e fundida a uma enorme montanha. Discreta para olhos humanos. E imponente para seres sobrenaturais.
— O cara tem estilo. - Lydia comentou.
Cocei a sobrancelha.
— O que vamos fazer? - Stiles perguntou segurando seu taco de baseball.
Molhei os lábios.
— Só temos ate amanhã para agir. - Derek falou.
Eles começaram uma discussão sobre o que fazer e quando agir. Revirei os olhos e tirei os tênis.
— O que você esta fazendo? - Malia perguntou.
— Podem ficar discutindo ai o tempo que quiser. Mas Isaac não passa mais nenhum segundo lá.
— Como você pretende entrar? - Lydia perguntou.
— Escalando os muros.
— Você vai estar desarmada. - Alexandre falou. - Não faça isso Katrina. É arriscado e não posso perder você.
— E eu não posso perder ele, pai. - Falei e ele ficou me encarando com os olhos arregalados. - Sinto muito. E não olhem!
Abri minha calça e a tirei rapidamente depois tirei a camisa já ficando invisível.
— Onde ela esta? - Stiles perguntou.
Eu não respondi. Não me dei ao trabalho.
Só corri. Corri o mais rápido que consegui em direção aos muros que separavam Isaac de mim.
Era a maior loucura do mundo. Mas Isaac era meu. E Albert tinha cutucado a ferida errada quando levou Isaac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural 2 - Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.