Sobrenatural 2 - Escuridão escrita por CM Winchester


Capítulo 10
Capitulo 9 - Escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787692/chapter/10

Cheguei ao muro e parei para descansar. Sorte que eu andava treinando regularmente corridas no exercito.
Respirei fundo antes de conseguir formar uma barreira invisível nas minhas mãos e dando impulso para cima consegui me fazer levitar. Era trabalhoso e cansativo.
Mas consegui passar o muro e pousar no chão. Pelo menos dessa vez sangue não saiu do meu nariz.
Corri pelo gramado e esperei na porta ate finalmente alguém abri-la. Invadi o lugar. Andei por corredores e mais corredores descobrindo que tinham poucos lobisomens. E algumas mulheres.
Eu não sabia direito se eram lobisomens ou não. Mas não me importei com isso.
Subi as escadas para o segundo andar. Andei por todos os lugares. Procurei por uma sala de câmeras igual a da mansão e achei facilmente. Observei todas as câmeras tendo o maior cuidado de não tocar no lobisomem que observava as coisas.
Assim que encontrei Isaac preso em uma cela criei uma bolha invisível dentro da cabeça do lobisomem e a expandi ate sua cabeça praticamente explodir.
Sai da sala e fechei a porta. Corri pelo corredor ate as escadas e desci correndo de dois em dois os degraus tentando fazer o mínimo de barulho possível.
Notei alguns lobisomens virar na minha direção então tentei me acalmar. Eu não podia fazer barulho.
Eles continuaram o que estavam fazendo. Jogando cartas, bebendo ou agarrando suas mulheres.
Fui para o corredor que dava para as masmorras e segui pelas selas. Todas vazias somente uma era ocupada. Criei a bola invisível de novo ao redor da maçaneta e a expandi ate explodir. Tudo silencioso.
A porta foi aberta e Isaac ficou meio transformado em lobisomem. Estava mais magro e pálido. Mas ainda era o meu Isaac.
Ele farejou o ar depois voltou a forma humana.
— Katrina?
— Sentiu meu cheiro?
— Não. Mas é a única que conheço que pode fazer isso. O que esta fazendo aqui?
— Vim para te tirar daqui. - Voltei a forma humana ficando nua na sua frente.
Ele correspondeu no mesmo segundo abraçando meu corpo e beijando meus lábios. Pude sentir seu membro já ficando duro. E sorri contra seus lábios. Ele abraçou meu corpo e escondeu o rosto contra o meu pescoço puxando o ar com força.
— Não sabe a saudade que eu senti.
— Eu devia socar sua cara. - Falei. - Você podia ter me contado. Daríamos um jeito.
— Não daríamos. - Ele murmurou se afastando e me encarando nos olhos. - Eu só não achei que fosse passar tanto tempo preso.
— Vamos sair daqui.
— Você não entende Katrina. Não era para você estar aqui. Eu era só uma isca. Eles querem você. Sabiam que viria atrás de mim.
— Eles não vão nos pegar. Tira a roupa e vamos sair daqui. Os outros estão nos esperando.
— Não é tão fácil assim.
— Por que não é tão fácil? - Perguntei.
— Por que eu não deixarei. - Albert falou.
Vire para encara-lo. Seus olhos passearam pelo meu corpo e Isaac se colocou na minha frente.
— Demorou mais tempo do que esperado. Mas funcionou. - Ele sorriu seu rosto parte transformado em lobisomem. - Tem em mente Katrina que antes eu queria Cora. Agora quero você. Foram tão ingênuos achando que eu ainda queria aquela lobisomem e deixaram a caçadora gostosa disponível.
— Não estou disponível. - Retruquei.
Isaac tirou a camisa e jogou por cima do ombro para mim que a vesti rapidamente.
— Você esta disponível por causa dos seus princípios. Não vai deixar eu matar seus amigos. Vai se entregar para mim.
— Você esta muito enganado. - Falei. - Eu só tenho um homem na minha vida. E se depender de mim morrerei sendo só dele.
— Inocente. Peguem os dois e os leve para cima. Ela vai mudar de ideia.
— Não toque nela. - Isaac se transformou em lobisomem.
Albert sorriu.
— Vamos subir lá para cima. Com vocês vivos ou um cadáver. - Albert apontou a arma para a minha cabeça.
Toquei as costas de Isaac tentando faze-lo se acalmar. Eu precisava pensa. Tudo era um jogo cheio de cartas. Ele usou Isaac para me atrair ate aqui. Agora esta me usando para fazer Isaac ceder e subirmos para o andar de cima e sabe la o que se espera lá.
Isaac me olhou e eu acenei com a cabeça. Depois avancei em direção a porta. Eles estavam armados enquanto nos escoltavam pelas escadas ate o saguão onde haviam mais lobisomens e um trono. Revirei os olhos quando Albert sentou no trono.
— Quando te vi a primeira vez lutando eu sabia que você seria uma ótima companheira. Era tudo o que eu preciso. Forte. Habilidosa. Furiosa.
Notei algumas mulheres me olhando com raiva e inveja.
Foi ai que eu notei que nem todas eram lobisomens. Na verdade eram companheiras de Albert.
— Acho que suas outras esposas não gostaram do que escutaram. E eu vivo em uma sociedade em que bigamia é proibido. Além é claro do fato de que ninguém me obriga a nada. - Ergui o queixo em desafio.
Albert continuou sorrindo, mas eu vi um musculo da sua mandíbula tremer.
— Você se recusa a ser minha?
— Prefiro a morte.
— Talvez você, mas não o garoto. Matem-no! - Agarraram Isaac e ele lutou contra os lobisomens.
O forçaram a se ajoelhar na frente de Albert que ergueu as garras para acertar Isaac. Meu coração começou a bater fortemente. Eu sentia o suor na minha testa e mãos.
Pensa Katrina! Precisamos de tempo. Tempo.
A mão desceu em direção a Isaac.
— Não! - Gritei e Albert me encarou. - Não o mate. Deixe ele ir. - Ele riu.
— Você sabe muito bem que não posso fazer isso querida. Ele vai trazer os outros ate aqui. E eu não quero desperdícios como da ultima vez. Além do mais... Ele é uma ótima aquisição ao bando. É inteligente e forte.
— Vamos negociar. - Falei tentando soar o mais segura possível. - Ficamos ao lado de você, mas como um casal. Eu sou dele e ele é meu. Nada vai mudar isso.
Abert se afastou de Isaac e ficou nos observando.
— Vamos fazer um jogo então.
— Que seria?
Ele sorriu sadicamente e os lobisomens se afastaram de Isaac, avancei parando ao lado dele.
— Vocês vão lutar juntos. Se ficarem vivos eu aceito a sua ideia.
— Você vai ganhar de qualquer jeito. Se ganharmos vamos ficar. Sem um de nós ganhar e o outro morrer, você tem um de nós ao seu lado. Ou vamos morrer juntos.
— Essa ultima parte eu não ganho. E... - Ele sorriu. - A segunda opção o que sobreviver vai ficar aqui preso. A única opinião razoável é se ganharem.
— O que as chances são mínimas. - Murmurei olhando em volta para os lobisomens nos cercando.
— O amor não vence barreiras e todo aquele bla, bla, bla? - Albert perguntou.
Lancei um olhar para Isaac.
— Juntos. - Ele falou.
Eu queria falar que eu o amava. Falar tanta coisa. Mas não ali. Não era o lugar certo para isso.
— Vamos deixar as coisas fáceis. Um lobisomem para a humana. E seis para o garoto. Se vencerem poderão ficar juntos.
— Vai me deixar lutar desarmada? - Perguntei.
— Tenho certeza que você consegue querida.
Então meu corpo foi empurrando para longe de Isaac, recuperei o equilíbrio e empurrei o lobisomem de novo. Isaac me lançou um olhar depois se transformou em lobisomem.
Era agora ou nunca.
Tentei acertar o lobisomem que segurou minha mão e acertou eu rosto me derrubando no chão. Essa com certeza seria a maior surra que eu iria levar na vida. Levantei e ataque de novo. Ele desviou e tentou me acertar.
Me abaixei e girei dando uma rasteira nele que caiu. Ele levantou e sorriu. O que estávamos fazendo?
Albert não se importava com a vida de Isaac ele queria a mim. Isso era so um joguinho doentio dele. Um divertimento. E uma demonstração de força também.
Uma humana vencer um lobisomem? Era irreal.
A questão é: Eu não era completamente humana.
Voltei lutar e ficamos em um jogo de gato e rato. Acertando, desviando. Acertando, desviando. Eu senti o suor escorrer pelo meu corpo. E minhas pernas travarem por um segundo quando vi que Isaac estava perdendo.
Foi uma distração e meu rosto foi atingido.
Meu corpo despencou no chão e eu cuspi o sangue. Minha visão ficou meio turva. Meus ouvidos estavam com um zumbido estranho.
Focalizei meus olhos em Isaac que lutava desesperadamente e estava apanhando chutes, socos e cortes feitos por garras.
Minha mente parecia ficar nublada. Entrando na escuridão. Mas a escuridão era bem vinda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capitulo dessa fase. Semana que vem postarei o ultimo capitulo e o epilogo. E para quem quiser saber como foi o encontro de Isaac e Albert leiam em Contos de Sobrenatural. Postarei um capitulo pelo ponto de vista dele. Bjs. CM Winchester



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural 2 - Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.