We don't talk together escrita por Mandalay


Capítulo 1
We don't talk together — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787676/chapter/1

O chá alaranjado, servido em uma xícara de porcelana acompanhada de um pires elaboradamente decorado, era algo curioso vindo de Tsubaki. Logo ela, com suas raízes japonesas se adaptara a refinada louça vitoriana.

Sua amiga sempre fora tão refinada, tão delicada.

— O que houve Maka?

O tom preocupado dela fez um sorriso amarelo surgir em sua face. Também pudera, com a ligação que fizera.

Nem mesmo Maka conseguia se reconhecer naquele momento.

— Ele disse que vai embora.

Os olhos dela aumentaram consideravelmente de tamanho, tentando compreender o que a frase queria dizer.

— Maka, como isso aconteceu?

— Parece que, em algum momento, o Soul deixou de sentir o mesmo que eu sinto por ele. Tsubaki, eu não consigo mais reconhecer ele.

anchi esticou os braços sobre a pequena mesa redonda, as duas xícaras ficando no meio deles. As palmas de suas mãos viradas para cima, oferecendo afago a amiga.

Maka não pensara duas vezes, apertando com força as mãos alvas. O choro já impossível de ser contido.

Ter de observar aquela que sempre fora um exemplo de coragem, decaindo tão rapidamente, tirava qualquer consolo dos lábios de Tsubaki.

— E dói tanto. Eu não pensei que poderia doer tanto.

Um sorriso triste tomava a feição da anchi, de alguma coisa ela deveria servir naquele momento.

— Eu nunca imaginei que, algum dia a veria desse jeito, Maka. Me magoa muito ter que ver assim - as lágrimas se tornaram mais compulsivas — ao menos, ele disse algo além de que iria embora?

O que poderia ser considerado um riso preencheu o espaço entre as duas.

Os olhos de íris esverdeadas estava vermelhos, devido as lágrimas. Maka secou o que pôde com as mangas da blusa branca.

— Eu sou boa demais para ele. Acredita nisso? Depois de anos juntos, ele me diz que eu sou boa demais para ele?

E vieram os soluços. Nesse momento Tsubaki jurara sentir seu coração apertar.

— Que eu era fria demais com ele. Que com o passar do tempo eu me distanciei dele.

As lágrimas agora escorriam pelo rosto dela em empatia pela amiga de anos, sem conseguir se conter, levantou de onde estava sentada e foi em direção a amiga, abraçando-a.

— E eu ainda sinto o mesmo que sentia quando nos conhecemos, Tsubaki. O sentimento é o mesmo!

Um suspiro trêmulo viera da anchi, secando suas lágrimas, sentindo as mãos da amiga se agarrando a ela. Com cuidado, passou a afagar os fios cor de areia, procurando acalmá-la.

Ainda não lhe era crível que Soul decidira terminar o relacionamento que tinha com Maka. Os dois sempre foram tão unidos, não dando espaço para emoções frívolas tomarem seu melhor e ainda assim, ali estava sua amiga chorando como se não houvesse amanhã.

— Eu não quero que ele vá embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Vocês já choraram hoje?
'Tá certo que isso é uma pergunta beem estranha, mas é que, depois de tanto empenho em juntar esses dois, eu tenho a linda ideia de separar eles - me diz se isso não é de chorar? Como desculpa eu digo que foi ouvindo uma música da Heize que tive essa ideia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We don't talk together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.