Sinta o Ritmo do Destino escrita por Mila Santos


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Vamos de capítulo novo e a apresentação de novos personagens na história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787669/chapter/10

Pov.narrador

 

O silêncio no carro durou todo percurso, mas não era algo incômodo ou desconfortável, mesmo que o sentimento de nervosismo pairasse no ar. 

 

Ao chegar no apartamento, Edward abriu a porta e deu espaço para que Bella entrasse. 

— então 

— então - os dois falaram ao mesmo tempo e deram risadas nervosas

—aceita uma água ou alguma coisa? 

—o que você tem de álcool aí? 

—eu tenho vinho, gin e whisky...

—eu estava brincando - Bella arregalou os olhos, ainda não eram nem 16:00 da tarde. 

—que tal um suco e conversamos na cozinha enquanto eu preparo um lanche pra mais tarde? 

—parece ótimo. - Bella respirou fundo enquanto via um Edward bem nervoso abrir caminho até a cozinha. 

 

—obrigada - Bella disse ao pegar o copo de suco de laranja.

—isso é estranho, como se começa esse tipo de conversa? - Edward perguntou abrindo a geladeira e pegando alguns ingredientes.

—acho que eu posso começar - Bella tomou um gole do suco e se preparou pra falar. 

—eu gosto muito de você Edward e estou completamente perdida sobre o que está rolando.

— eu também gosto muito de você Bella - Edward parou o que estava fazendo e a encarou nos olhos. - desde que nos reencontramos na universidade, eu não sei explicar eu só...

—eu sei, acho que nunca superei meu crush da infância por você 

—voce tinha um crush em mim? - Edward perguntou balançando as sobrancelhas 

—todas as meninas tinham um crush em você - Bella empurrou o ombro de Edward, que aproveitou a deixa e segurou sua mão, aumentando sua aproximação.

—so pra você saber, eu tinha e tenho um crush em você Isabella Swan.

—e o que faremos sobre isso? - Bella sussurrou, os narizes se encostando, olhos nos olhos

—seja minha namorada Bella? 

—edward eu... Eu gostaria muito, mas primeiro acho que devemos ir mais devagar, eu preciso ir um passo de cada vez. - Edward se lembrou então do que Bella comentou sobre um namoro que acabou terrivelmente mal, mesmo não concordando resolveu aceitar.

— tudo bem, que tal começar com um jantar? Posso te levar em algum lugar ou eu cozinho pra você! 

—eu aceito pipoca, vinho e filmes - Bella sorriu aliviada. 

 

Edward finalmente selou seus lábios aos de Bella, um beijo singelo e calmo, um beijo doce e rápido. 

 

—Vai escolhendo um filme, eu vou fazer a pipoca! - Edward sorriu empurrando Bella de volta pra sala. 

.

.

.

.

 

—o filme é bom, mas ela podia só ter contado pro amigo que tava namorando o irmão dele. 

—não Edward, eles tinham regras, ela só não podia ter mentido quando ele perguntou no final. - os dois estavam sentados no sofá.

—como foi que me convenceu a assistir a barraca do beijo mesmo? - Edward começou a rir 

—ei, eu não tive que te convencer, eu só disse que eu queria assistir 

—e eu faço tudo que você quer - Edward 

—é você faz

—então, qual o seu desejo agora? - Edward perguntou aproximando seu rosto e inclinando os lábios em direção a orelha de Isabella. - pode pedir o que quiser senhorita Swan.

 

Tinham muitas coisas que Bella queria naquele momento, nenhuma delas era indicada para menores de idade. 

 

—você - foi tudo que Bella precisou dizer, Edward já estava colando seus lábios, as mãos de Bella em seus cabelos e em segundos, estavam deitados no sofá. 

 

Pov. Bella - música i believe in love Jessie j 

 

Chamas...

Eu estava queimando e ardendo, cada célula do meu corpo respondia aos toques de Edward. 

Me separei por um momento e removi sua camiseta, seu corpo estava vibrando e sua frequência estava em sintonia com a minha. 

Seus lábios desciam por meu pescoço, em um movimento rápido ele levantou e me levou consigo. 

 

Minhas pernas em volta dele, suas mãos apoiando minha bunda enquanto meus lábios decoravam cada centímetro de seu pescoço. Uma pequena parte minha registrou que estávamos em movimento antes que eu sentisse a cama macia sob minhas costas. 

 

Em segundos consegui soltar o sinto e remover o que restou de suas roupas, nos girei na cama e pude enfim avaliar o que estava em minha frente, Edward tem um corpo bem definido apesar de não ser tão malhado e seu… o céus. 

Estava duro e brilhando, levemente inclinado pra cima, rosa e grosso, o acariciei com a mão e o vi fechar os olhos. 

 

—isso não é muito justo, só eu estou sem roupas - céus como sua voz estava rouca e sexy. 

Então ele nos virou novamente, retirou minha calma e a calcinha em um movimento apenas, distribuindo beijos pelas minhas coxas e subindo...

 

Senti suas mãos subindo por meu corpo e onde seus dedos passavam, era criado um rastro de fogo, nem percebi quando ele removeu o que restava das minhas roupas, apenas senti seus lábios em meios seios. 

 

Não havia tempo pra preliminares, eu precisava dele, precisava senti-lo, porque seus toques, seus lábios, já não eram mais suficientes. 

 

— Edward... Preciso de você 

—eu sou seu Bella - e então eu senti, ele me preenchia e nos encaixamos como se fossemos feitos sob medida. 

 

Gemendo e em êxtase, senti cada centímetro dele em mim, seu corpo quente sob o meu, seus lábios, sua respiração, tudo nele estava me levando a loucura. 

 

Edward aumentou o ritmo e eu já não aguentaria muito mais tempo, tornei a nós girar ficando por cima. Mantive o ritmo rápido, suas mãos aí meu redor me apertando. 

 

—Ah Bella, aaah não para 

—edward eu vou ahh gozar 

—vem comigo Bella 

 

Então Edward colou seu corpo no meu, me erguendo um pouco e aumentando ainda mais o ritmo, alcancei o ápice alguns segundos antes dele, deitei em seus braços e estava em casa...

 

.

.

.

.

 

Pov. Narrador 

 

—bella, bom dia, vamos levantar? - Edward distribuía beijinhos pelo pescoço de uma Isabella ainda dormindo. 

—me deixa dormir eu hmmammam ammm - Bella balbuciou e se virou pro outro lado

—vamos lá, eu preparei o café, você tem aula hoje, é segundo. 

 Bella se sentou tão rápido que quase derrubou Edward da cama. 

 

—ai meu deus, eu tenho aula! 

—é o que normalmente acontece durante a semana Bella - Edward começou a rir, bella estava com o rosto amassado e o cabelo em forma de ninho de pássaro. 

— eu preciso ir, preciso passar no meu quarto antes da aula e

—calma, eu levantei você com um pouco de tempo sobrando, vem tomar um café e eu te levo lá.

.

.

.

.

 

O dia passou voando, Bella conseguiu organizar sua rotina de aulas para ser apenas no período matutino, mesmo que ela não conseguisse o estágio no Studio Cullen Record's ela poderia usar a tarde para estudar e trabalhar nas suas músicas. 

Após 2 períodos de história da música e 1 de composição e sinfonia, Bella estava faminta e resolveu almoçar em uma lanchonete no campus. 

 

—um capuccino com açúcar e um sanduíche de frango por favor - Bella pagou seu pedido e caminhou até as mesas, quando um rapaz acompanhado de 2 mulheres se adicionaram. 

—oi, eu sou o Mike e essas são Lauren e Angela. 

—olá, eu sou Isabella. - Bella cumprimentou com um sorriso simpático

—nos fazemos uma aula juntos, direito constitucional, te vi lá no início do semestre, mas não consegui me apresentar porque você sumiu depois, trocou de horário? 

—troquei de curso na verdade - Bella notou que Mike pareceu decepcionado. 

—que pena, mas direito é difícil mesmo, você não deveria se sentir frustada por ter que trocar - Lauren, a garoto loira que estava apenas observando a conversa com cara de poucos amigos levou uma cotovelada de Angela quando soltou seu veneno em cima de Bella. 

—na verdade eu saí porque consegui uma bolsa 100% gratuita pro curso que eu realmente queria fazer, seria muito frustante cursar direito e ainda ter que conviver com certos tipos de pessoas. - Angela segurou o riso enquanto Lauren engolia a resposta de Bella e devolvia com um sorriso falso 

—você tem razão, eu tenho que ir agora, vamos Mike? Foi bom te conhecer Isabelle

—isabella na verdade, mas foi um prazer Laura e você também Mike e Angela. 

—eu ainda vou ficar pra comer na verdade, encontro vocês na aula - Angela se despediu dos amigos, fez um pedido e observou Isabella ir até uma mesa, queria conversar com a garota mas era tímida de mais pra tomar iniciativa. 

Para sorte de Angela, Isabella acenou a convidando pra juntar-se a ela. 

 

—obrigada - Angela agradeceu sentando-se a mesa. 

—não é nada, então você faz direito também? 

—na verdade estou fazendo especialização em direitos autorais e uso de imagem, essas coisas. 

—nossa, quantos anos você tem? Parece tão nova e já está formada. 

—eu tenho 25 anos, mas obrigada, adoro me sentir mais nova - Angela riu 

— não é por nada, mas como você acabou entrando na galera do Mike e companhia? 

—eu comecei a dar aulas de monitoria na faculdade, não paga bem mas dá crédito de atividade complementar. Eles são meio que meus alunos, não tenho muitos amigos aqui, a maioria já se formou então eu aproveito a companhia deles quando posso, a Lauren é bem difícil de engolir mas o Mike é gente boa até. E você, pra qual curso foi?

—música, era meu sonho. 

—que incrível, eu sempre quis fazer veterinária, mas meus pais são advogados e aí acabei cedendo. 

—eu entendo, meus pais também tentaram me forçar pra advocacia, mas eu me esquivei kkkk 

—parabéns, você merece essa vitória, eu não tive essa coragem, mas estou feliz onde cheguei. - Angela levou seu café em direção da bella

—isso é o que importa - Bella disse encostando seu capuccino no café de Angela, como um brinde. 

 

Alguns minutos de conversa depois, o telefone de Isabella começou a tocar. 

—Só um minuto Angela, alô? 

—Alô, estou procurando por Isabella Swan, é ela que fala? 

—sou eu, com quem eu falo? 

—Eu me chamo Dona, estou ligando em nome da Cullen Record's, o senhor Cullen me deixou encarregada de contactar a senhorita para comparecer hoje às 13:00 horas com seus documentos no RH para formalizar seu estágio, posso confirmar sua presença? - Bella arregalou os olhos e abriu o maior sorriso que conseguia 

—Claro que sim, estarei lá. 

—pode me fornecer um email de contato, vou enviar a lista dos documentos necessários e deixarei sua entrada liberada no prédio. 

 

Bella não estava acreditando, realmente conseguiria o estágio, ela teria uma dívida com Edward que nunca conseguiria quitar. Se despediu de Angela após anotar seu contato e prometer que se encontrariam pra conversar em breve. Ainda era 11:30, ela teria que correr para reunir a documentação e chegar a tempo no Studio. 

.

.

.

 

As paredes brilhavam como se tivesse pequenos diamantes por toda sua extensão, grandes portas de vidro que se abriam e fechavam a cada pessoa que se aproximava, dando a Bella uma visão da recepção que a aguardava. Ainda em êxtase, mal conseguia se dar conta de como sua vida mudara em tão pouco tempo, sabia que era muito privilegiada por conseguir um trabalho na sua área quando mal começou seu primeiro semestre, mas ela lembraria de agradecer ao universo, Deus, anjos da guarda e quem mais fosse responsável por sua sorte. 

 

—Isabella Marie Swan, tenho uma reunião no RH. - o recepcionista era alto e de pele clara, olhos e cabelos tão pretos que davam a impressão de serem falsos. Ele não lhe disse uma palavra, apenas digitou no computador por alguns segundos como se não tivesse ouvido nada. Bella já estava quase repetindo o que disse quando ele a olhou. 

—7 andar, segunda porta a direita senhorita Fields - disse lhe entregando um crachá com Visitante escrito. 

—obrigada

 

Bella entrou no elevador e a cada andar que passava, seu nervosismo também aumentava, os pensamentos de que não era boa o bastante pra aquilo, que não seria capaz de fazer o trabalho, começaram a atingir e isso só a deixava mais nervosa. 

Quando as portas se abriram, Bella cogitou não sair do elevador e tornar a descer para o térreo, desistir de tudo e ir embora. 

—bella, você chegou - Edward apareceu no corredor no exato momento em que Bella se conhecera a desistir. Bella respirou fundo e saiu do elevador indo na direção dele

— Quase que não chego na verdade - Bella riu de nervosa

—como assim? 

—nada, você precisa vir no RH também, achei que já trabalhava aqui

—sim, na verdade eu só vou assinar o contrato novo por mudar de setor, preciso apresenta-lo na universidade amanhã e também serei encarregado de te mostrar o lugar se me der a honra de me acompanhar. 

—hmm será um prazer senhor masen. -edward riu e caminhou até a segunda porta, onde uma placa dizia Dona Fields - Gerente de RH. 

 

Dona field era uma mulher negra, cabelos afro com algumas luzes sutis, devia estar na casa dos 35 anos, usava um óculos que Bella podia jurar que o valor seria capaz de pagar um semestre inteiro do seu curso. Dona se levantou, usava um macacão estiloso e saltos que Bella tinha certeza que se usasse quebraria uma perna, se aproximou, apresentou-se e começou a reunião. 

.

.

.

.

Era oficial, Bella começaria seu estágio imediatamente, trabalharia segunda, quarta e sexta no período da tarde, receberia uma bolsa de U$1000,00 dólares + os passes do metrô. 

Poderia almoçar no restaurante do Studio que é gratuito para os funcionários e ainda teria plano de saúde. 

Edward mostrou todo o edifício e onde eles trabalhariam. Eles estariam no setor de produção, a sala era enorme, tinha uma área de gravação, o Studio montado com vários instrumentos, vários puffs e cadeiras, uma mesa com 6 cadeiras, uma área com um aparador que tinham vários lanchinhos, máquina de café e doces. 

Aquele dia eles teria a tarde quase livre, poderia usar o espaço e aguardar até às 16:00 horas (faltava pouco mais de 40 minutos) para a reunião com toda a equipe que seria na sala do diretor, o senhor Cullen...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, como vai ser essa nova etapa da vida de Bella?
Será que ela é capaz de trabalhar logo no início da faculdade??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinta o Ritmo do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.