A bela e a besta escrita por garota supernatural


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787640/chapter/22

O sentinela de Jully chegou em Deadwood.

—-- Wesley Prince.

—-- Roman Lancaster.

—-- É um prazer conhecô-lo, senhor Lancaster.

—-- Eu gostaria de poder dizer o mesmo senhor Prince, mas estamos no meio de uma guerra eminente.

—-- Estou ciente da situação.

—-- Ótimo. Vamos deixar de lado as formalidades. Temos que agir depressa. O diretor Larson é um demônio e planeja se transformar no dia da formatura.

—-- E Jully está trabalhando com ele? Como isso aconteceu?

—-- Ela estava indo bem. Estava se dando bem com todos e estava até namorando! Eu a ensinei tudo o que sei sobre vampiros e demônios. Ensinei como matá-los e como se defender.

—-- Isso é decepcionante.

Jully vê Samantha e Marck conversando e tenta se aproximar dela.

—-- Oi, Samantha.

Samantha não responde.

—-- Podemos conversar?

—-- Não temos nada pra conversar. Você e seu novo namorado podem ir para o inferno.

—-- Espera!

Jully entrega uma mala para Samantha.

—-- O que tem aqui?

—-- Abra.

—-- Não. Nada que venha de você me interessa.

—-- Isso vai interessar.

Jully vai embora.

—-- O que será que tem na mala?

—-- Não sei. Vamos levá-la para a biblioteca e ver o que tem dentro.

—-- É pesada.

—-- Deixa que eu levo.

—-- Obrigada, Mack.

Os dois levam a mala para a biblioteca e contam para Roman que a mala é da Jully.

—-- Ela deixou comigo.

—-- Pra que?

—-- Ela quer que eu veja o que tem dentro.

—-- Você já viu?

—-- Não.

—-- Então vamos ver.

Samantha abriu a mala e ficou surpresa.

—-- Dinheiro?

—-- Deve ter uns cinquenta mil dólares.

—-- Como ela conseguiu tanto dinheiro?

—-- Foi o diretor Larson quem me deu. Jully respondeu.

—-- Bom pra você. Posso ir agora?

—-- O diretor Larson vai criar uma legião de demônios pra se alimentarem de todos os humanos dessa cidade, no dia da formatura.

—-- Ele é um demônio. Roman disse.

—-- Sim. Ele pretende se transformar no dia da formatura.

—-- Faz sentido, se ele é um demônio, pode ser morto. Ele está se protegendo até a ascensão.

—-- Entendi. O que eu gostaria de saber é por que você está nos contando tudo isso? Samantha perguntou.

—-- Pra que vocês estejam preparados, Samantha.

—-- Sei. Tudo isso pela bondade de seu enorme coração.

—-- Como podemos confiar em você, Jully? Afinal de contas você mudou de lado, lembra?

—-- Não, Marck. Eu tive que me aproximar do diretor pra saber dos planos dele e lutar ao lado de vocês.

—-- Tudo isso é só um jogo pra você, não é? Meus amigos, meu sentinela, meu namorado. Tudo que você podia tirar de mim, você tirou.

—-- Não acredite se não quiser, Samantha. Mas eu estou dizendo a verdade. O diretor vai matar todos no dia da formatura.

Jully vai embora.

—-- O que vocês acham?

—-- Talvez seja verdade. De qualquer modo, temos que nos preparar.

A noite, Kathy vai a mansão.

—-- Kathy?

—-- Quem está na minha frente, Angel ou Ângelus?

—-- Angel. Por favor, entre, kat.

—-- Se você é realmente o Angel, então sabe por que estou aqui, não sabe?

—-- Imagino.

—-- Samantha é minha melhor amiga.

—-- Eu sei.

—-- Qual é o plano de vocês? Matar todos, destruir a cidade e dominar o mundo?

Angel fica em silêncio.

—-- Porque enquanto você e a Jully bancam o estranho casal, nós vamos impedir a ascensão do diretor Larson.

Eles já sabem sobre a ascensão. Isso é bom. Angel pensou. 

—-- Você é incrível, sabia?

—-- Hã?

—-- Acredite em mim, kat. Não vou lutar contra vocês. vou lutar com vocês.  

—-- Não entendi.

—-- Estou fingindo ser mal, para descobrir quais os planos do diretor Larson e o que a Jully tem a ver com tudo isso.

—-- Sério?

—-- Sim.

—-- E Samantha?

—-- Ela sabe. Ela não ficou muito feliz com meu plano, mas concordou.

—-- Legal! Quer dizer... fico feliz de saber que você não é mal.

—-- Hahaha. Estamos do mesmo lado, kat.

—-- Que bom, Angel.

Kathy abraça Angel.

—-- Viu? Ângelus não abraçaria você. Angel brincou.

—-- Puxa, que alivio! Kathy brincou.

—-- Não vou deixar nada acontecer com a Samantha e com nenhum de vocês, kat. Eu prometo. Como vocês souberam da ascensão?

—-- Jully nos contou.

—-- Jully?

—-- Sim. Ela nos contou os planos do diretor. Disse que só se aproximou pra saber o que ele pretende fazer e lutar do nosso lado.

—-- E vocês acreditam nela?

—-- Não sei. Samantha não tem certeza se acredita ou não.

—-- De qualquer modo, tenho que continuar fingindo que estou com a Jully.

—-- Quem mais sabe?

—-- Samantha, Marck, Roman e você.

—-- Tudo bem. não se preocupe, eu não vou contar pra ninguém.

—-- Obrigado, kat.

Jully desaparece por uns dias.

Angel toma uma delicada e dolorosa decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A bela e a besta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.