Meu Mundo escrita por Ikary3000


Capítulo 47
Parte 2 - A Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787584/chapter/47

Acho que nunca rezei para que alguma coisa acontecesse para me salvar naquele momento, poderia ser qualquer coisa, quando eu olhei para aquela garota parada na porta da casa do Tico, muitas coisas passaram na minha cabeça.

Eu preciso ser paciente, eu preciso ser forte, eu não posso ser uma pessoa ciumenta.

Mas desde aquele primeiro encontro, ela me deixou uma impressão que tudo dê errado poderia acontecer. 

— Dona Amélia, quanto tempo? A senhora continua linda. 

— Faz muito tempo. 

— Faz dias que eu queria vir visitar a senhora, mas com a correria da mudança não tive tempo. O Tico está aí?

Pensei alguns segundos no que iria acontecer, queria achar um jeito de sair de lá sem ninguém me visse, mas agora não tem mais jeito. 

— Francisco acabou de sair, você não encontrou ele pelo caminho. 

— Sério? Eu queria tanto ver ele. 

— Porque não vem outro dia.

Tico olhou para mim e me puxou para fora da casa. 

— Para onde nós? 

— Vamos fugir. 

— Mas é a sua mãe. 

— Depois eu explico para ela.

Saímos o mais rápido que podemos pelas portas do fundo da casa de Tico, quando estávamos na rua pegamos o primeiro ônibus que passou. 

— Você é louco. 

— Eu não queria estragar o nosso dia com uma visita indesejada. 

— Por isso que te amo.

 

Eu mal tinha acabado de sair do banho, o meu celular começou a tocar, peguei o mais rápido o que podia e vi que era uma chamada de vídeo de Laura. 

— Oi amore. 

— Porque tanto demora para atender. 

— Eu estava tomando banho.

Deixei o meu celular em cima da cama e procurei algum pijama para usar. 

— Cuidado para não mostrar o que não pode nesse chamada, porque estou muito bem comprometida. 

— Eu sei disso Laura, pode ficar calma que não vou ter dar a  honra de me ver novamente pelado. 

— Vou deixar isso para o seu namoradinho.

O jeito que a Laura falou de Tico, me lembrou o que aconteceu alguns dias atrás, tudo estava quase perfeito e aquela garota teve que aparecer de repente. 

— O meu namoradinho está ocupado hoje, ele foi resolver alguma coisa com a mãe dele. 

— Suspeito. Será que ele não está saindo com a ex sex gostosa namorada dele.

Espero que não seja isso, porque eu já não tenho me sentindo muito bem, desde quando essa garota apareceu de repente em  nossas vidas. 

— Você pensa demais em coisas que podem não acontecer. 

— Caio, não acredito que você está contra mim, eu que sou quase uma irmã para você. 

— Você é mais que uma irmã, é o meu anjo da guarda. 

— Ainda bem que você admite que precisa de mim. 

— Você é muito convencida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.