Meu Mundo escrita por Ikary3000


Capítulo 44
Parte 2 - O Momento Tão Chegado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787584/chapter/44

Eu não estou acreditando no que estou fazendo.

Olhei me na frente do espelho e disse para mim: 

— Tudo vai ficar bem.

Mas a realidade era totalmente outra, desde aquele dia que a ex-namorada do Tico apareceu, eu fiquei muito inseguro de tudo.

Minha mãe entrou no meu quarto e sentou na minha cama. 

— Você está bonito. 

— Eu estou horrível, não sei se estou pronto para isso. 

Sentei ao lado da minha mãe e estava quase ficando louco. 

— Caio, meu filho. Não fique assim, vai dar tudo certo. 

— Você fala isso, porque não é você.

Ela arrumou o meu cabelo, enquanto eu pensava em todas as desculpas possíveis para não ir na casa de Tico. 

— Acho que vou ligar para Tico e falar que não estou bem. 

— Caio, sem mentiras. Não adianta ficar fugindo, uma hora você vai ter que encarar a sua sogra. Até quando você vai fugir dessa responsabilidade. 

— Não é você vai ter que passar por isso.

— Um dia eu já estive na sua posição. 

— Para você e para o papai deve ter sido fácil. Vocês são hetero, as coisas são diferentes para os gays. 

— Hetero ou gay, o senhor vai nesse almoço. 

Respirei fundo e levantei-me da cama. 

— Tudo bem, eu vou, mas se eu não voltar vivo, já sabe porquê. 

— Sem drama, Caio.

 

Tudo vai ficar bem, pensei comigo mesmo, quando estava indo na direção da casa de Tico.

Cheguei alguns minutos mais cedo e fiquei parado na frente do portão, pensando se realmente eu deveria ter vindo.

Não sei porque isso parece mais fácil nos livros e nos filmes.

Lembre-se Caio, nos filmes e nos livros, tudo pode dar errado na primeira vez, mas tudo pode ser consertado antes do clímax final.

Bosta porque eu tô surtando justamente agora.

Preciso me acalmar e lembrar o que eu li na internet, seja você mesmo, a primeira impressão é a que fica.

Eu tô com medo de estragar tudo, essa é a minha realidade, acho que deveria ter ligado para Tico e ter dito que eu estava passando mal.

Eu não sei porquê fui deixar-me ser levado pela minha mãe, agora eu estou aqui, entre a cruz e a espada.

Olhei no meu celular e quase estava dando a hora combinada, eu preciso ser corajoso, eu preciso parar de ser esse garoto medroso.

Caio, seja corajoso. 

— Eu estou tão feliz que você veio Caio.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.