Meu Mundo escrita por Ikary3000


Capítulo 43
Parte 2 - Aquele Sentimento (Caio)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787584/chapter/43

Tico não entende o que eu estou sentindo agora, eu nunca tinha sentindo isso antes e talvez seja o sinal de alguma coisa vai acontecer, mas como explicar isso para o seu namorado que não é tipo de pessoa que desconfia muito das coisas.

Eu tento manter a calma, mas aí lembro que tem um almoço que preciso ir para conhecer a mãe do meu namorado.

Sinto como se o meu mundo estivesse lentamente desmoronando, ou talvez fosse somente impressão minha.

— Você está muito distante hoje?

Minha mãe tenta puxar uma conversar comigo, mas eu estou no meu mundo distante. 

— Aconteceu alguma coisa entre você e o Tico?  

— Não aconteceu nada mãe, só tivemos um dia ruim no meu trabalho. 

— Não adianta mentir para mim, eu sei quando você está preocupado com alguma coisa.

 - A ex namorado do Tico apareceu no trabalho, e veio toda cheia de frescura dizendo que Tico é o namorado dela e me ameaçando.

A minha mãe me abraçou e disse para mim não fica preocupado, que tudo aquilo era coisa boba e que se Tico disse aquelas coisas para ela e porque ele realmente gosta de mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.