A Ilha - a Descoberta do Amor escrita por velgoncalves


Capítulo 35
Capítulo 34 - O encontro


Notas iniciais do capítulo

Gente,

nesse cap temos muitos pdv, pois fiz como so dois viam as cenas simultaneamente, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78758/chapter/35

Capitulo 34 – O encontro

PDV Edward


Ver Bella descer do carro alugado por Alice, ali, naquele porto me pegou completamente desprevenido. Por mais que eu tivesse me preparado para aquele momento, nada se comparava ao prazer de vê-la aparecer usando aquele mini vestido preto sem alças, seu colo ficava completamente a mostra. As pernas bem torneadas pareciam maiores dentro daquela peça minúscula. O sapato de saltos, porém, sem exagero a faziam movimentar os quadris um pouco mais do que o necessário.

Ela chegou muito próxima a mim e lançou um sorriso suave colocando os cabelos soltos atrás da orelha. Deu um meio sorriso enigmático e falou – poderia ter me dito que iríamos passear de barco. Não vim preparada para o frio.

- Não tem problema, temos cobertores no barco. Não sentirá frio – estiquei a mão para ajudá-la a subir na embarcação e ela cedeu. Mal sabia ela que eu adoraria ser seu cobertor, bastava que ela pedisse... Caminhamos lentamente pelo convés, onde havia uma mesa posta para dois e uma pequena lamparina ajudava a deixar o ambiente mais aconchegante.

Um pouco mais a frente, Alice tinha preparado um pequeno aparador que serviria de sofá. Estaríamos a sós no barco e eu mesmo o pilotaria... Belo plano, eu poderia até conquistá-la... Se não fosse o que eu precisava lhe contar naquela noite. Os últimos acontecimentos ainda faziam meu coração acelerar... Eu estava com medo, aliás, eu estava apavorado.

Acomodei-a no pequeno sofá improvisado e fui direto para a cabine de comando do barco do meu pai, ele o havia batizado como Esme, em nome do amor que sentia pela minha mãe. De lá eu podia ver Bella, tão absorvida pela brisa que parecia completamente despreocupada. Os olhos fechados e um leve sorriso no rosto. Deixei que ela ficasse ali sozinha por um tempo breve, tempo suficiente para pensar no que dizer sem que ela decidisse nunca mais olhar na minha cara e para deixar o barco a uma distância segura da margem da baia de Manhattan.

Havia passado somente 20 minutos desde que partimos até o momento em que desci a âncora, Bella não parecia preocupada, sentei-me ao seu lado e ela me fitou com o mesmo olhar sereno que eu tinha percebido durante nosso pequeno percurso. – Bom saber que está tão bem, apesar da gravidez. – puxei conversa. – soube que os primeiros meses são os piores...

- Tenho bons médicos e meu pai não larga do meu pé... – ela deu outro sorriso. O que estaria pensando naquele momento?

PDV Bella


A forma como ele me olhava era sedutora, ele parecia querer me penetrar a todo instante, era como se me estudasse. Quando ele falou um jantar a dois, imaginei um restaurante fino e pouco freqüentado, ou talvez uma mesa no cantinho de algum restaurante pelo Central Park. Mas um barco? A sós em definitivo? Como eu poderia me preparar para isso? Vestido naquele traje ele era ainda mais perfeito. Edward era a criatura mais singular que eu já havia conhecido. Nunca, em minhas viagens pelo mundo conheci alguém com o seu sorriso e desenvoltura, com aqueles dentes perfeitos. Ah! Deus... O que eu estava fazendo? Repreendi-me mentalmente, o que quer que ele estivesse planejando, eu precisava ser forte, caso contrário, eu certamente iria sucumbir.

Olhei para ele e tentei parecer casual, quando o motor do barco foi desligado eu pude ouvir o seu comentário – Bom saber que está tão bem, apesar da gravidez. Soube que os primeiros meses são os piores...

- Tenho bons médicos e meu pai não larga do meu pé... – sorri falsamente, esperava ter conseguido fingir suficientemente bem.

- Fico feliz que esteja sendo bem cuidada, daqui a poucos dias eu terei essa função. Quero que tenha o melhor tratamento para que vocês fiquem bem – ele tocou meu ventre e eu estremeci.

- Ainda há tempo para desistir – ele parou por um instante e olhou o céu

- Veja as estrelas, daqui, longe das luzes da cidade, podemos ver uma quantidade muito maior delas. – ele mudou de assunto.

- Edward, nós precisamos conversar...

- Nossa conversa pode esperar para depois do jantar? O chef preparou algo muito apetitoso e que sei que você adora. – ele voltou a me olhar.

- Serio? O que? – perguntei curiosa me lembrando do dia em que estive no seu apartamento pela primeira vez, ele havia comprado frutas por ter pesquisado meus gostos na internet.

- Bem... Ele preparou uma lasanha de camarões frescos e para acompanhar uma salada leve de frutos do mar. Para a sobremesa temos uma torta gelada de chocolate meio amargo.

- Adoro! Acho que vou querer a sobremesa antes... – brinquei sem querer. Por incrível que parecesse estava me sentindo a vontade, não queria mais brigar.

- Desejo? – ele sorriu também

- Tenho muitos... – eu disse sem pensar.

PDV Edward


- Desejo? – perguntei sorrindo pelo pedido inusitado.

- Tenho muitos... – ela respondeu e imediatamente percebi arrependimento nos seus olhos. Sobre o que ela estava falando afinal? Será que Jacob tinha dito alguma coisa e agora eu estava sendo testado?

- Então começarei atendendo o mais tangível. A torta de chocolate.

- E depois - ela perguntou me deixando sem fala.

- De... Depois o que? – engoli seco.

- Depois do casamento? Disse que irá me respeitar... Mas como fará para atender minhas vontades de grávida? – de que vontades ela estava falando afinal? - Se eu tiver um desejo de comer amoras durante a madrugada?

- Eu farei de tudo para encontrá-las.

- Esse estiver fora da época?

- Posso pular essa pergunta? – gargalhamos.

- Acho que estou com fome agora...

- Tá – levantei e segui para a cozinha do barco de onde voltei com uma enorme travessa repleta da massa com o molho preferido dela.

- Como soube que eu gostava desse prato?

- Pesquisei na internet – respondi antes de pensar. Era verdade... Todos os dias eu visitava as paginas de redes sociais e revistas de fofoca para saber da sua vida.

- Ah! – foi tudo que ela disse. Ficamos calados por alguns poucos minutos que parecera uma eternidade quando ela finalmente voltou a falar – parece estar deliciosa.

(...)

O jantar transcorreu normalmente e a sobremesa foi servida sem demora, ela repetiu a torta pelo menos três vezes até se dar por satisfeita. Eu nunca tinha visto uma mulher comer tanto. Perdi-me ali, nos seus olhos e no movimento da sua boca. Na expressão de satisfação a cada garfada – desculpa, acho que comi demais.

PDV Bella


- Não se preocupe Bella, não gosto mesmo daquelas mulheres que vivem de dieta e esse sempre foi seu diferencial, você nunca se preocupa em agradar os outros – “somente você” pensei, mas não expressei minhas idéias. Pela forma como ele me olhava, pude notar que de fato, havia um pouco de afeto, mas não identifiquei o amor que tanto sonhava.

- Diferencial? Em que você me difere das outras?

- Depois de você? As outras perderam o sentido... – aquelas palavras me deixaram sem argumentos. Era como se minha língua tivesse desaparecido. Um silêncio constrangedor se formou entre nós quando ele finalmente levantou e seguiu até a cabine. De lá pude ouvir um som sendo ligado e uma musica suave tocando ao fundo.

Link seguro para a música:

http://www.youtube.com/watch?v=LjVOicG9iSo


Demais (Yes It Is)

Lennon & McCartney

Foi um vento que passou
Que te trouxe
E te levou
Deixando no corpo
A marca do amor
Que ficou no ar
Ilusão luar
A chuva que esse vento
Traz
Faz com que
Eu me lembre mais
De todos os sonhos
Que a gente sonhou
Planejou demais
Demais
Bem que eu podia
Tentar te encontrar
Mas um vento forte
Que me afastou, te levou
Te escondeu
Longe demais
E cada vento
Que soprar
Pode te fazer voltar
Encher o vazio
Que ficou no ar
Me marcou demais
Me marcou
Demais


Meu coração começou a saltitar de tal maneira que eu precisei me manter encolhida para que ele não percebesse pelo movimento do meu peito, tentei ignorar sua presença, entretanto o espaço estava tão impregnado pela sua compleição que era possível não notar que ele estava ali. O vento trazia seu cheiro e por mais que eu tentasse resistir, meu corpo o queria.

- Bella! – ele chamou. Olhei tentando encontrar a lógica nos meus pensamentos, colocá-los em ordem, contudo, era perturbador estar ali... Com Edward Cullen. Meu futuro marido. – dance comigo – ele estendeu a mão e sem pensar eu dei a minha e ele me puxou.

Edward colou seu corpo ao meu, eles se moldavam tão perfeitamente que parecíamos ter sido feitos um para o outro. Encostei minha testa em seu peito no intuito de não olhar nos seus olhos. Eu não iria sucumbir, pelo menos eu lutava a favor dessa certeza. Ele se apertou um pouco mais contra mim e seus braços contornaram minha cintura, passei os meus sobre seus ombros ainda sem encará-lo. Meu coração era um misto de prazer e desejo, amor e ódio, paixão e repulsa... Como um homem podia causar tantos sentimentos contraditórios?

Lembrei do que a minha mãe havia me dito “Se vocês vão se casar, porque não tirar o melhor proveito dessa situação? Se você o ama, independente do que ele sinta ou faça, no final do dia é na sua cama que ele vai deitar... É assim que se mantém um casamento Bella, ignorando algumas coisas e trazendo-o para mais perto de você” inconscientemente eu o apertei contra mim entrelaçando meus dedos nos seus cabelos. Olhei nos seus olhos e ele sorriu torto mais uma vez.

Olhei para cima e o vi me encarando, seus olhos profundos, intensos... Nossas respirações ficaram suspensas por um segundo e pude senti-lo se aproximando sua boca da minha. O hálito quente e a boca entreaberta. Mordi o lábio inferior e resolvi que queria aquele beijo... Fechei os olhos e senti uma vibração no meu peito... Voltei a mim e vi o olhar de frustração dele. – só um instante, por favor, não saia daí.

PDV Edward


Olhei o visor do telefone e o numero não era conhecido, mesmo diante daquela situação eu precisava atender. Passei o dia tão distraído e Bella estava ali, entregue em meus braços e eu simplesmente me esqueci de desligar o celular. Que tipo de idiota eu era afinal? Ela permanecia imóvel, parecia desapontada... Abri o aparelho e atendi seco – alô!

- Edward! – ouvi um sussurro.

- O que você quer? – respondi ao reconhecer a voz – não posso falar agora – tentei parecer natural para que Bella não percebesse.

- Precisamos conversar, preciso te encontrar...

- Desculpe, mas preciso ir – desliguei o telefone e voltei para uma Bella de expressões dura e severa. Com o coração aos saltos, tentei colocar a mascara da tranquilidade.

- Vejo que será difícil conviver com você sabendo que as mulheres te ligam com tanta frequencia... – ela disse séria.

- Não é nada do que você está pensando... – me aproximei para tocá-la mais uma vez e ela se esquivou.

- Talvez isso não seja uma boa idéia – ela cruzou os braços na frente do corpo.

- Bella – eu disse me aproximando mais uma vez – não vamos estragar essa noite que começou tão bem.

- Se nós vamos dividir uma vida, eu quero saber agora. O que você quer de mim? Diga quem você é realmente e me permita decidir se quero ou não embarcar nesse casamento, se mostre para mim como você realmente é Edward Cullen... – aquelas palavras me lembravam as de Jacob algumas horas atrás.

- Quero você, eu sou o homem que você conheceu naquela ilha... – eu a abracei – Diga que me ama... Agora!

- Sinto muito, mas isso, não posso fazer... Não posso amar alguém que tem segredos para mim.

Então aquela era a deixa, eu precisava mostrar que ela podia confiar em mim simplesmente contando toda a verdade – está bem, eu vou contar o que está acontecendo.

PDV Bella


- Está bem, eu vou contar o que está acontecendo. – ele disse depois de um longo suspiro. – Erim voltou. – o quê? Eu estava entendendo bem? Não sei se consegui esconder, não queria saber se tinha demonstrado ou não o tamanho da minha decepção, o tamanho da minha dor. Fiquei calada e esperei que ele continuasse – ela apareceu hoje à tarde na empresa enquanto eu acertava os últimos detalhes do nosso passeio. Eu não imaginei que... Eu não... Eu estava me preparando para te contar desde que colocamos os pés nesse barco, mas não queria que você ficasse na defensiva então...

- Resolveu omitir? Foi ela ao telefone? – eu perguntei visivelmente nervosa.

- Sim – olhei para o chão e respirei fundo. Respirei e respirei... Tentei trazer o ar para os meus pulmões. Estava difícil...

- Eu estava certa então? – minha voz saiu mais tremula do que eu queria. – minhas suposições são realidades? Além de todas as mulheres de Nova York terei que conviver com um fantasma?

- Não... Eu não a procurei.

- E o seu retorno? – ignorei o que ele disse - O que isso trouxe de sentimentos para você? – tentei não transmitir anseios na minha voz.

- Nenhum, eu não a amo mais... – fui seco – estou com você agora e é com você que quero ficar. Nós vamos ter um filho Bella.

- É nossa preocupação exclusiva nesse momento – usei as palavras que ele havia mencionado no bilhete.

- Sim, é...

- Como vamos viver assim? Sem amor? – inquiri. – isso é loucura... – vociferei – onde foi que eu me meti.

- Não precisamos viver sem amor. Bella, tola e obtusa Bella. Você não consegue ver um palmo adiante do seu nariz?

- Eu consigo ver que essa relação está fadada ao fracasso... – eu estava tomada e completamente dominada pelos ciúmes, não podia raciocinar direito, minha cabeça dava voltas. Eu estava morrendo de despeitos do maior conquistador de Nova York. O que eu iria fazer?

- Por que você precisa ser tão extremista? – ele perguntou cínico. – é como se fosse pular do precipício a qualquer momento...

- Por que então você não tentou me beijar desde que cheguei aqui? Não seria efeito da chegada dessa mulher que você diz não amar mais?

- Eu não a beijei simplesmente porque você não pediu – ele foi direto. Eu o encarei e foi naquele momento que uma parte do meu orgulho cedeu, foi naquele minuto que percebi que poderia perdê-lo para sempre se não tentasse pelo menos uma vez trazê-lo para perto de mim... – eu já te disse, peça que eu o farei...

- Edward, me beije agora... – pedi ofegante.

- Bella - ele aproximou seu rosto do meu – você tem certeza do que está pedindo? É realmente o que você deseja ou está fazendo isso por estar com ciúmes? – ele tinha um sorriso vitorioso no rosto.

- Sim, é o que eu quero. E não, eu não estou com ciúmes... – menti. Não queria que ele soubesse o que eu carregava em meu peito. Eu sentia uma falta de ar imensa e a ausência dele comigo era insuportável, ele me olhou pensativo. Estava querendo me provocar? Eu não podia permitir que aquela mulher voltasse em reacendesse todo sentimento que um dia ele sentiu. E se ele ainda amasse? Como eu iria poder conviver com aquilo?

Mesmo que não me amasse, ainda havia um jeito de fazê-lo meu e não era só com o casamento, ele estava ali, comigo e isso devia ter algum valor. Num rompante violento enterrei meus dedos nos seus cabelos e o puxei para mim, permiti que sua boca se colasse na minha e sua língua me invadisse violentamente. Ele me segurou pela cintura e me apertou com delicadeza passeando as mãos pelas minhas costas. Ele sugava minha língua numa dança de volúpia total. Eu não possuía seu coração, mas ela não teria também nenhum pedaço daquele homem que eu amava. E que em breve seria meu.

Paramos para respirar, eu sentia todo meu corpo formigar de tanto desejo contido... Fazia poucos dias ele havia me tocado, foi no mesmo dia em que me disse que só se aproximaria se eu implorasse e se para tê-lo... Se para que fosse completamente meu, eu tivesse que implorar, eu o faria. Olhei para ele e busquei seus lábios novamente. Ele segurou meu rosto entre as palmas das suas mãos e lambeu meu queixo.

- Edward...

- Bella... – ele disse meu nome de um jeito tão caloroso que eu não consegui me conter. Retirei sua gravata e a faixa do smoking e as joguei em qualquer lugar. Eu havia ido ali pra me colocar a prova, estava cheia de mim acreditando que conseguiria resistir ao que Edward podia me proporcionar. No entanto, saber que a mulher que já teve seu coração estava ali tão perto me fez ver que não podia desperdiçar a oportunidade de trazê-lo para mim. Era isso, ou perdê-lo para sempre. Talvez não tivesse me dado conta antes porque eu sabia que as outras não eram obstáculos, que no fundo eram apenas fantoches, como eu. Mas ela?... Não, ele a amou e sofreu e ela foi à responsável pela sua mudança. Que transtornos ela poderia causar num relacionamento que tinha um futuro tão incerto?

Ele tremeu quando abri os botões da camisa e toquei o seu peito nu com minhas mãos frias. – está com frio? – ele perguntou.

- Agora não mais – ele me beijou mais uma vez e sua mão tocou a barra do meu vestido curtíssimo.

- Não quero tocá-la aqui – ele se afastou.

- Por quê?

- Estamos vulneráveis... Quero privacidade.

- E desde quando isso te importa?

- Desde que te pedi em casamento e desde que espera um filho meu... Não quero expô-la mais do que já o fiz. – ele segurou meu rosto mais uma vez e depositou um beijo intenso sobre meus lábios. – venha – escorregou sua mão até a minha – vamos para um lugar reservado.

PDV Edward


- Venha – segurei sua mão – vamos para um lugar reservado. – ela não reagiu. Havia medo e dor estampados no seu olhar – do que tem medo Bella?

- De você – ela respondeu rapidamente – de sofrer... Por favor, entenda que a presença dessa mulher aqui só me faz crer que nada entre nós é normal. Que nunca poderemos ser um casal feliz... Eu não devia ter pedido que me beijasse.

- Arrependeu-se de ter feito isso? Será que você não é capaz de entender que Erim não significa nada para mim? Sua presença deixou de me afetar depois que ela partiu. Bella, ninguém me tocou como você – eu disse com os olhos fixos nela, eu queria que confiasse em mim.

- E se eu confiar em você e me arrepender? Não é como se eu pudesse voltar no tempo, estamos falando de casamento e filhos. Teremos uma vida compartilhada e mesmo não sabendo o que pode vir a acontecer entre nós, não quero me ver em casa te esperando sabendo que estará com outra.

- Eu não estarei com outra, nunca... Não irei desrespeitar você ou nosso bebê. Eu já te disse isso. Sei que tenho um passado sujo, mas isso não quer dizer que eu não tenha princípios.

- Me diga o que eu faço agora? Como devo reagir à chegada dela...

- Você está com ciúmes e não há motivos plausíveis para isso...

- Eu não estou com ciúmes – ela negou – como reagiria se Jacob me ligasse quando eu estava prestes a beijá-lo? – naquele momento? Provavelmente quereria matá-lo, mas não morreria de ciúmes, não mais.

- Provavelmente pediria para você dispensá-lo tendo em vista que você agora é minha noiva. Minha futura esposa – eu disse puxando-a pela cintura e prendendo-a com um braço enquanto com a mão livre acariciei seu rosto. – em seguida, voltaria e continuaria de onde fui interrompido.

- Estou falando serio Edward...

- Eu também, você está dando a Erim mais importância do que ela tem. Não quero perder tempo com isso. Estamos discutindo por uma coisa que é passado para mim. Bella... Fique comigo e deixe eu te provar que a gente pode ser feliz.

Ela suspirou e soltou o ar como se quisesse chorar, olhou para o chão e emudeceu... Segurei seu queixo e a forcei a olhar para mim. Os olhos marejados foram minha deixa para tomar sua boca com carinho num beijo suave e gentil – eu sei que vou me arrepender. – ela murmurou

- Vamos fazer acontecer... Deixe o futuro ser escrito à medida que vivemos o presente. Não vale a pena sofrer por antecedência. Eu quero você agora e se me quiser também, ninguém poderá fazer nada, simplesmente porque... Porque... – não consegui completar a frase.

- Por que somos adultos? Mesmo sendo adultos e vacinados podemos sofrer...

- E quem no mundo nunca sofreu por amor? Você sofreu por Jacob e nem por isso estou fazendo disso um bicho de sete cabeças. Que droga Bella... Permita-nos uma chance, vamos continuar de onde paramos quando voltamos daquela ilha. Deixe eu te provar que todas as minhas promessas foram verdadeiras – ela respirou fundo e me olhou por um longo minuto, a tensão do seu corpo diminuiu e foi ai que finalmente percebi... Ela era minha novamente.

Jacob estava certo, não era com coerção que eu conseguiria domar seu coração e sim com afeto, carinho e muito amor.

PDV Bella


- E quem no mundo nunca sofreu por amor? Você sofreu por Jacob e nem por isso estou fazendo disso um bicho de sete cabeças. Que droga Bella... Permita-nos uma chance, vamos continuar de onde paramos quando voltamos daquela ilha. Deixe eu te provar que todas as minhas promessas foram verdadeiras – um turbilhão de pensamentos invadiu minha mente, e se aquela fosse à oportunidade de ganhar seu coração? Ele estava me dando à chance de entrar na sua vida. Mas e se estivesse mentindo? Ai então... Eu estaria perdida porque a partir do momento em que abaixasse a guarda e quebrasse minhas barreiras, não haveria mais volta.

Link seguro para a musica: http://www.youtube.com/watch?v=S64YjWObN0s

Mais Feliz


Adriana Calcanhotto

O nosso amor não vai parar de rolar
De fugir e seguir como um rio
Como uma pedra que divide um rio
Me diga coisas bonitas

O nosso amor não vai olhar para trás
Desencantar, nem ser tema de livro
A vida inteira eu quis um verso simples
P'ra transformar o que eu digo

Rimas fáceis, calafrios
Fure o dedo, faz um pacto comigo
Num segundo teu no meu
Por um segundo mais feliz


Aos poucos meu corpo foi se libertando de todos os medos e pudores, era hora de permitir que todo o sentimento que eu havia guardado, ficasse exposto ali, para ele e por ele. Meu ar, meu sol, minha vida. Suas palavras e promessas enchiam minha mente e meu coração.

Coloquei meus braços ao redor do pescoço dele e me permiti ser beijada com todo fervor, de repente a paciência dele acabou e ele me pegou no colo, desceu alguns degraus, caminhou por um curto corredor onde eu sabia tinham algumas portas e abriu uma delas com o pé. Lá dentro da cabine havia uma cama de duplo casal. Não fui capaz de enxergar nada além disso, pois eu o queria tanto que  minha visão estava turva e minha respiração seguia o descompasso do meu coração.

- Eu te quero tanto Bella – ele me sentou na beirada da cama e sentou-se ao meu lado. Passando o dedo pelos meus lábios, ele mordeu o seu inferior fazendo com que o resquício de razão que eu tinha se perdesse naquele momento. Ainda presa ao seu pescoço trouxe-o para perto e beijei sua boca com ânsia. Com fome de senti-lo dentro de mim.

Arrastei-me para o meio da cama e ele me olhou sedento, eu sabia que queria o mesmo que eu... Desabotoando o restante dos botões que eu não tinha conseguido abrir, ele se ajoelhou e veio na minha direção com a camisa aberta. O cabelo desarrumado era sua marca e aquilo era perfeito. Ele sorriu de um jeito sensual, erótico e segurou minhas pernas se agachando entre elas. Não havia vergonha. Não havia medo. Ali só havia desejo.

Ele me deitou e posicionou seu corpo sobre o meu, os beijos foram tomando uma intensidade imensa, parecia que esperávamos por aquele momento por toda uma vida. Tinha que admitir que a união dos nossos corpos era sempre intensa e fugaz. A língua dele passeou pela minha boca enquanto eu sugava a sua como se minha vida dependesse daquela essência. O beijo foi se tornando caloroso, excitando cada vez mais meu corpo. Não havia como negar o poder que ele exercia sobre mim. – Edward...

Enquanto eu sussurrava seu nome para me convencer de que estávamos ali ele abandonou minha boca e mordicou minha orelha... Tremi, ele continuou.

Suas mãos ágeis levantaram meu vestido e apertaram minhas coxas – Bella... – ele gemeu - não sei se consigo me segurar.

- Eu também não... Faça amor comigo agora...

- Implore – ele me olhou e sorriu.

- Eu imploro o que você quiser, só faça amor comigo agora... – abri a calça dele rapidamente e senti seu membro pulsando em minha mão. Ele gemeu alto e partiu o elástico da minúscula calcinha que eu usava, rapidamente e de uma só vez ele me penetrou.

Seus movimentos eram desesperados, eu me sentia acomodá-lo dentro de mim, quente, pulsante e ereto como nunca havia visto antes, era animalesca a forma como ele me tomava, se movimentando rápido e com força como se sua vida dependesse daquele momento. A minha também, pois eu prendi minhas pernas em torno da sua cintura e o recebi de bom grado enquanto ele se mexia dentro de mim.

Eu gemia e gritava, mas não era de dor, era paixão... Tesão...

Ele mordia meu ombro enquanto seus movimentos aumentavam e se tornavam mais fortes e mais profundos – Edward... – gritei quando senti meu corpo inteiro formigar.

- Bella – ele tomou minha boca mais uma vez e juntos atingimos o êxtase pleno e absoluto. Aos poucos ele abriu os olhos e me olhou ainda arfante – você é minha e de mais ninguém.

PDV Edward


- Você é minha e de mais ninguém. – eu proferi. Ela não disse nada, apenas me olhou e continuou abraçada a mim como se tivesse medo que eu fugisse naquele momento – te machuquei? O bebê?

- Não – ela respondeu igualmente sem ar.

- Eu não planejei isso – me defendi antes que ela acusasse.

- Eu sei... Eu implorei – ela não parecia magoada. Deitei minha cabeça em seu peito e ela a acariciou fazendo cachos com pequenas mechas entre seus dedos.

- Estar perto de você faz de mim um animal irracional. – suspirei – se tínhamos que fazer amor, eu queria te dar mais prazer e não agir como um adolescente inexperiente. Desculpe se não me contive.

- Eu adorei cada minuto e quero que saiba que não me arrependo de nada – levantei o rosto e a observei por algum tempo tentando ler no seu rosto que ela estava pensando. Voltei a deitar depois que percebi sua sinceridade. Eu não cabia em mim de tão feliz. – eu não vou mais te deixar Edward... – ela prometeu – por ninguém e nem por nada...

- Eu também não vou deixar você Bella... – minha voz estava embargada, ouvi-la dizer tais palavras me deixou completamente realizado - Acho que terei que te dar um estoque novo de calcinhas... – mudei de assunto para que ela não notasse tamanha excitação.

- Acredito que sim, se todas as vezes que nos encontrarmos elas se tornarem pedaços de pano rasgados no chão. Ficarei sem a qualquer momento.

- Talvez devesse aumentar o tamanho delas ao invés de usar micro calcinhas, ou então andar sem elas, o que facilitaria muito mais a nossa vida.

- O que está sugerindo senhor Cullen?

- Que a futura senhora Cullen torne a vida do seu marido mais feliz e o prive de rasgar suas peças intimas deixando de usá-las – ela sorriu enquanto eu contornava seu rosto de beijos depositando o ultimo sobre seus lábios.

- Você é louco! – ela sorriu sinceramente, parecia estar feliz...

- Por você – conclui levantando – venha, vou te dar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhu... Capitulos finais da ilha, espero que tenham curtido.

Gente, amadas e amados... Eu quero agradecer muito a todos vcs que leram e comentaram... Muitos nomes, muitas pessoas que me add no msn e orkut. Só pra vcs saberem, o capitulo 41 é um bonus antes do epilogo. Porém, devido a algumas lemons mais adultas, teremos qu restringir algusn acessos. Para isso, resolvi que o unico critério para ler o capitulo inteiro será add as comunidades

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=107581839&tid=5533532068310160429 e http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=87319621&tid=5544829223868044333



Lá vcs encontrarão o capitulo na integra... Bjos!

Mais uma vez o link do nosso Ed mercenário de Nos braços de um herói:

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=115124

Gente fic nova e que merece indicação Quarto Crescente, conta a história de Esme e Carlisle:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/116335/Quarto-crescente

Spoiler 35:

Ver Carlisle certamente me deixou mais tranquila, não que os irmãos de Edward não fossem capazes de me amolecer, mas Carlisle era algo diferente. O sorriso gentil, as palavras de conforto. Ele sempre foi um grande mediador independente da situação. Entramos no elevador e todo mundo ficou olhando enquanto Edward sussurrava coisas no meu ouvido me fazendo rir. Discretamente assentou um beijo no topo da minha cabeça. Quando eu me preparava para sair do elevador ele me puxou e me beijou com fervor. – agora ninguém mais vai olhar para você com cobiça, amanhã todos na fabrica saberão que estou acorrentado. – sorrimos enquanto caminhávamos pelo corredor em direção ao estacionamento e as pessoas nos encaravam como dois ETs

— No que está pensando? – Edward perguntou quando entramos no carro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ilha - a Descoberta do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.