Os Encantos de Tom Riddle - Interativa escrita por Sr marvolo riddle


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu apaguei os teasers e aqui está o prologo da fic de verdade. Como eu disse, as vagas estão abertas. Neste prologo acho que da para entender algumas coisas e nos fazermos perguntas.

O LINK DAS FICHAS E REGRAS ESTÃO NAS NOTAS FINAIS!

Eu gostei desse prólogo, acho que ele está bom. Espero que gostem, o primeiro capitulo sai de sexta para sábado e acreditem, estou caprichando nele, apenas esperando algumas fichas.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787549/chapter/2

Quem seria Tom Riddle? Que mal ele poderia fazer para a humanidade? Ele era apenas um jovem garoto educado, gentil, cortes e um aluno prodígio, o tipo de aluno que todos os professores adoram ter. Ele era solidário com os colegas, mas havia quem não gostasse dele. Alguns o considera falso ou até mesmo arrogante. Mas seria isso apenas alguma implicância? O fato é que desde que pisara em Hogwarts, tudo em volta de Tom Riddle faz com que coisas estranhas aconteçam. E esses seis jovens que o rodeiam, o que poderiam ter em comum? 

Quando alguém bem intencionado ou não, ainda não sabemos, faz com que seis jovens acordem em outros corpos, jovens que não viviam no mundo de Harry Potter, os seis jovens terão que enfrentar desafios e viver conforme o destino toca. E as cortinas do destino que se abrem para a plateia, é traiçoeira. Poderia o destino reservar boas surpresas para esses seis jovens? E o que dizer do irmão gêmeo de Euphemia, um fiel futuro comensal para Tom? Até onde estaria disposto a ir para ter o que quer? Sacrificaria sua tão adorada irmã e seu irmão gêmeo pelo poder? Druella Rosier sempre soube o quanto é doloroso viver para agradar as pessoas, poderia ela agora ser a protagonista de sua vida? Walburga conheceria o amor? Eillen ainda ficaria com Tobias Snape um mero trouxa? E Cedrella se renderia ao amor de Septmus ou encontraria outro alguém para amar? E Callidora, ficaria na sombra da irmã para sempre? 

Que os destinos sejam jogados na mesa e sejam postos na primeira carta, o primeiro ato inicial. 

E que se inicie o jogo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam do prólogo? Comentem...

Aqui está o link das fichas e regras

https://docs.google.com/document/d/1erVaSMjYpEBb-ruIS8UwwJTtfyxu2AktV-_0VZJ4wGw/edit?usp=sharing



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Encantos de Tom Riddle - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.