As Eras do Amor escrita por xdrome


Capítulo 7
Rosa Svetlanna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787441/chapter/7

09 de março de 2014- Bloco da Ressaca.

         Aqule era o carnaval de Rosa Svetlanna, no auge dos seus 28 anos, vestida de diabinho, naquela noite ela estava disposta a seduzir, dou outro lado do bloco comprando vodka ice: Vanhalison , 26 anos, vestido de anjo, estava a busca de algo quando avistou a diabinha se sentiu paralisado.

— Oi diabinha.

— Anjinho?!

— Vanhalison.

— Rosa Svetlanna.

— Tu é celebridade.

— Tenho uma coluna sobre política no Diário de Pernambuco.

— Eu leio, sabia?!

— Todo mundo lê.

         Os dois se beijaram e trocaram números de Whatsapp, Rosa chegou em casa e deu de cara com a mãe, Vera.

— Tava bom o bloco da ressaca?

— Você fumou? Pergunta ela irônica.

— Rosa Svetlanna, não brinca comigo...

— Eu tenho 28 anos, tá bom?! Grita ela.

         Na manha seguinte, Vera estava abatida, Luis, seu esposo, percebeu isso, eles estavam na varanda do prédio onde moravam na estrada das ubaias.

— Rosa Svetlanna me odeia. Afirma ela.

— Vera, deixe de drama.

— É o quê? Aquela fedelha...

— Rosa Svetlanna é a nossa filha, nos ama.

— Só faltou jogar na minha cara a história da adoção.

— Ela tem direito de conhecer a família biológica.

Redação do Diário de Pernambuco.

         Na redação do jornal, Rosa dava os últimos retoques no texto referente a sua coluna de política, quando seu chefe a chama para a sala de reunião.

— Oi Thiago.

— Então pessoal, este é o caso do desaparecimento de Segismundo Oliveira, ele fi visto pela última vez no centro de Vitória em dois de março de 1985.

— A gente é órgão da policia agora?

— Não Tales, ele é um desaparecido politico e a comissão nacional da verdade em Pernambuco está investigando, quem vai cobrir isso pro jornal é a Rosa Svetlanna.

— Eu? Reage ela surpresa.

Juçaral- Vitória, 13 de março de 2014, á noite.

         As noites em Juçaral eram as mesmas, Glaura estava de pijama, quando ouve um barulho na escada, era Severino que havia tido um infarto e rolado escada abaixo.

— Severino! Pelo amor de Deus!

— Escuta Glaura, a filha de Maria Elsa foi adotada.

— Por quem? Severno!

Ele já tinha morrido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Eras do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.