#SkatingMama Returns escrita por Haruyuki


Capítulo 5
#GeorgiPopovich




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787391/chapter/5

Diferentemente dos outros russos, Georgi só começou a se interessar por Yuuri antes do início da temporada, quando acidentalmente acaba vendo alguém usando uma roupa preta e pedras vermelhas, com uma jóia verde no meio do peitoral e diversas penas pretas cobrindo seus ombros, pulsos, cintura e os lados externos das pernas. Uma roupa muito bonita, mas que o fez quase achar ser uma das patinadoras que treina com Yakov. (Além do fato de que ele quase se apaixonou por 'ela' pois quando a encontrou, ela estava de costas para ele.) 

"Georgi?" Ele escuta, e arregala os olhos ao perceber que aquela pessoa é na verdade Katsuki. "Você está bem?"

"Sim, sim. Só me surpreendi com você usando essa roupa." Georgi diz, embaraçado. "Ficou bem em você."

"Obrigado." Yuuri diz, o olhando com um sorriso no rosto. "Eu ainda estou pensando em que tipo de maquiagem usar com ela no meu programa livre. Mas infelizmente eu não sou bom nessa parte e nem Victor parece ser."

"Espera, então quem cuidou de sua aparência quando você patinou Eros?" Georgi pergunta, chocando com o que escuta.

"Ninguém? O máximo que eu usei foi um lip balm que Victor insistia em passar nos meus lábios antes de patinar." Yuuri responde, se assustando quando Georgi franze a testa ao olhar seriamente para ele.

"Entendo. Então você é um homem naturalmente bonito." Ele diz, e Yuuri o vê erguer a mão direita pro ar enquanto a esquerda toca no coração dele. "Ah, que inveja!"

"Naturalmente… o que?" Yuuri pergunta, assustado com o que escuta. "Eu não sou bonito. Eu sou um homem comum."

"Você acha mesmo isso? Mesmo depois de ter seduzido o maior patinador artístico da história e patinado um programa cujo erotismo rivaliza Christophe Giacometti?" Yuuri arregala os olhos, ficando com o rosto bastante corado com o que escuta. "Eu posso ver, Yuuri Katsuki. Você possui uma beleza natural que nem mesmo Victor consegue ter."

"Mas Victor é bonito!" Yuuri exclama, tampando a boca com as duas mãos logo em seguida.

"Não. Victor se esforça para ser bonito. Enquanto você não precisa de praticamente nada. Cílios naturalmente perfeitos, sobrancelhas naturalmente limpas, rosto naturalmente limpo e sem nenhuma marca de idade. Merda, agora estou tendo inveja de vocês asiáticos." E Georgi chora novamente, para a surpresa e confusão de Yuuri. "Me ensine seus segredos, Senpai."

Yuuri, de olhos arregalados, não acredita no que ele acabou de dizer.

"Espera, quê?" Ele pergunta, começando a se sentir tonto.

"Eu disse errado? Eu lembro de ter visto na internet um meme com algo assim." Georgi comenta, não dando mais atenção a ele e sim ao seu telefone celular que Yuuri não havia percebido que ele havia pegado.

"Não, você disse certo. Exceto pelo seu sotaque que me fez quase morrer de rir se não fosse pelo choque, mas por favor, não tente falar japonês novamente." Yuuri diz, soltando um longo suspiro. "Aliás, você sabe o que significa 'Senpai'?

"Não." Georgi responde, o olhando com surpresa.

"Senpai significa Veterano, ou alguém mais velho e mais experiente que você. Então tecnicamente, você é meu sempai." Yuuri responde, soltando um longo suspiro. "Desculpa, é que estou bastante frustrado pois eu quero muito usar maquiagem no meu rosto para ir junto com essa roupa."

Georgi afirma com a cabeça, cruzando os braços.

"O que você tem em mente quando se trata do programa?" Ele pergunta, observando seu colega de ringue olhar seriamente para um estojo de maquiagem em seu colo.

"Eu estou imaginando como fiz como uma mulher, exceto que eu quero ir mais além com meu programa livre. Eu quero que todos me vejam como uma garota, e que se sintam confusos com isso." Yuuri diz, o olhando seriamente. "Eu acho que eu consigo, se eu tiver em meu rosto a maquiagem necessária para isso."

"Isso…" Ele começa a dizer, e Yuuri prende a sua respiração, fechando seus olhos logo em seguida com medo das próximas palavras de Georgi. "Isso vai ser algo muito interessante de se ver. E algo me diz que você certamente conseguirá sim."

"Você acha isso?" Yuuri pergunta, o olhando com surpresa.

"Eu acho sim. Agora deixe-me ver o que você tem aí." Georgi então aponta para a caixa de maquiagem, ainda no colo de Yuuri. "Pode não parecer, mas eu entendo de maquiagem, então talvez eu possa te ajudar."

"Como assim 'pode não parecer'?" Yuuri pergunta, inclinando o rosto para ele, confuso.

"Muitas pessoas criticaram meu programa curto da temporada passada, justamente por causa da maquiagem pesada no meu rosto." Georgi diz, fazendo Yuuri o olhar com surpresa.

"Oh. Eu até achei que a sua maquiagem para Carabosse foi um pouco demais, porque você usou demais ao redor dos olhos." Yuuri diz, o fazendo arregalar os olhos. "Além disso, talvez se você tivesse escolhido uma sombra roxa e um batom preto, teria ficado muito melhor."

"Isso! Foi o que eu achei também, mas a maquiadora contratada por Yakov achou que era simples demais!" Ele exclama, soltando um longo suspiro e então abrindo um leve sorriso. "Estou vendo que podemos ser amigos, Katsuki. Uma pena que eu não posso te chamar de Yuuri, para não confundir com o nosso Yuri."

"Eu também acho, Georgi, e não tem problema em usar meu sobrenome." Yuuri diz, sorrindo para ele. "Agora, eu estava pensando em usar sombra escura e batom vermelho, mas não sei se deveria fazer algo simples ou estilizar um pouco."

"É uma escolha interessante de cores. Eu recomendo algo simples, para harmonizar bem com a sua roupa." Georgi diz, observando Yuuri afirmar com a cabeça, o olhando seriamente. 

Em menos de 30 minutos, Yuuri se olha no espelho, com o rosto maquiado e a roupa do seu novo programa livre, coreografado por Madame Baranovskaya. E ele abre um largo sorriso.

"Perfeito." Ele diz, olhando para Georgi, que afirma com a cabeça, sorrindo também. "Muito obrigado, Georgi."

Yuuri também ajuda Georgi com as roupa e as maquiagens dele dessa temporada. Dias depois do início da temporada, Yuuri e Georgi conversam novamente e o patinador japonês decide arriscar falar sobre algo que ele acha bastante importante.

"No outro dia, quando conversamos sobre seus programas da temporada passada, eu me lembrei do seu tema, que foi 'Coração Partido'. Se você não quiser falar sobre isso, eu entendo, mas se não for problema, eu gostaria de saber o que realmente aconteceu."

Georgi o olha com surpresa, claramente não esperando ouvir isso dele. Enquanto tantas pessoas ao redor dele simplesmente o ignoram, tiram sarro dele ou dizem para ele seguir em frente. E pelo olhar sério de Yuuri, ele certamente está ali não para o ignorar, ou tirar sarro. E era isso o que ele queria desde o início. Alguém que escutasse a sua dor.

E Georgi abre seu coração para Yuuri, contando tudo sobre seu relacionamento com a dançarina de gelo Anya e como ela arrumou um novo namorado e usou as redes sociais para terminar com ele. inclusive ele mostra o colar que ele sempre usa no pescoço e onde guarda uma foto dela.

"Você ainda ama ela?" Yuuri pergunta, inclinando o rosto para Georgi.

"Não. Tem uma moça que eu me encontro algumas vezes desde o final do ano passado. Nós não estamos namorando, mas ela me faz feliz." Georgi responde com um sorriso no rosto.

"Eu fico feliz em ouvir isso." Yuuri sorri também, dando dois tapas no ombro dele. "Mas você ainda continua usando esse colar? Mesmo tendo a foto da sua ex?"

"Eu não consigo tirar do meu pescoço." Georgi então dá uma risada triste. "Tsk. Patético, não é?"

"Não necessariamente." Yuuri responde, o assustando. "Por que não faz desse colar um amuleto e o usa como prova de que você consegue superar qualquer desafio que encontra pela frente."

"Isso…" Georgi de repente o abraça, começando a chorar.

Yuuri se assusta no começo, mas logo passa a dar tapas nas costas dele, tentando passar para ele pelo menos um pouco de conforto. 

"Muito obrigado, Yuuri Katsuki." Georgi diz, após ficar mais calmo. "Não é a toa que insistem em te chamar de 'Skating Mama'."

Yuuri o olha chocado, não acreditando que está escutando isso logo dele. Ele leva as mãos no rosto e solta um longo gemido,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "#SkatingMama Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.