Não Diga Que Me Ama! escrita por Maryusuke


Capítulo 1
O Acordar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787236/chapter/1

A cortina da janela no quarto de Jessica estava mal fechada aquela noite. Ela queria olhar o céu estrelado deitada na cama antes de ir dormir. Mas não havia estrelas nele.

— O céu está vazio. - ela disse calmamente ainda deitada. - Igual a mim.

 

 

No outro dia o despertar de Jessica foi dado graças ao grito de sua mãe.

—JESSICA, TÁ NA HORA!!! - o chamado ensurdecedor vinha escadas a baixo. - Ainda embaixo dos lençois Jessica ainda sonolenta puxa seu celular debaixo do travesseiro. Haviam varias notificaçoes de mensagens, mas ela não abriu nenhuma. Seu interesse era apenas no aplicativo de calendario. Vendo a data de hoje sua angustia se complementou. Pensamentos acelerados e desconfortantes correram em sua mente. E ela quis voltar a dormir. Mas sua mãe não deixou

— NÃO ME FAÇA SUBIR AI, MENINA!!!

Jessica não respondeu. Preferiu acreditar na impossível chance de sua mãe esquecer ela e a deixasse ali sob os lençóis o dia inteiro, ou melhor o ano inteiro. De novo sua mãe não deixou.

Três batidas fortes na porta de seu quarto foram o suficiente para Jessica se render a sua mãe.

— Já tô indo, Já`to indo.

Ela jogou os lençóis de lado e foi abrir a porta. Não era sua mãe que estava lá.

— Você vai querer se atrasar logo no primeiro dia de aula?

Quem estava ali era uma garota de cabelo castanhos e com uma bolsa escolar. Ela a olhava com uma expressão de impaciência.

— Mari? - Jessica olhou confusa para a amiga. - O que você tá fazendo na minha aqui na minha casa?

A expressão impaciente de Mari mudou para um sorriso desafiador, como um de um aventureiro.

— Ora "O que". Você sabe muito bem amiga. Hoje começa o primeiro dia de aula do nosso ultimo ano. - O sorriso desafiado de Mari aumentou o suficiente para Jessica se assustar. Ela já viu aquele sorriso antes e sabia que o que acontecia depois não era nada agradavel para ela. Mari então completou.

— E nesse ano você não escapa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Diga Que Me Ama!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.