Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 71
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/71

Renesmee:

— no dia seguinte jonas ligou marcando o encontro para mesmo dia, inventei uma historia que precisava esta no hospital para atender um paciente e so podia no outro dia, ele e claro nao gostou muito e ate me ameacou,mas garanti que estaria la.
— diego chegou no outro dia a tarde como combinado,poucas horas do encontro com jonas.
— renesmee!!!
— diego!! Como vai?
— vou otimo, pelo que vejo, agora sao vampiros.
— sim!!! E uma  longa historia e nao temos muito tempo. - falei cortando a conversa.
— ok!! Renesmee, dessa vez quero algo em troca, vim por que seu pai mais insistiu muito e disse que era importante. Entao me conte o que voce quer e eu falo o que eu quero.
—ok!! Diego, o que eu quero e que apague a memoria de um humano que quer descobri o que somos, a verdade apenas lembrancas que ele tem sobre mim.
— interessante!!!tudo bem, sera facil.
— agora quero algo de voce.
— o que voce quer? - jake estava preocupado com o que ele queria.
— sabe renesmee, faz um logo tempo que estou atras de um amor verdadeiro, de saber o que e amar alguem de verdade, eu ainda nao achei isso, depois que conheci os cullen percebi que era algo que mexia com todos ao ponto de arrisca suas vidas por quem ama. Eu nao sei o que e o amor, mas gostaria de senti isso nem que fosse por segundos. Nao me leve mal jacob, nao quero tomar sua parceira. Mas quero algo que me faça a entender o que e o amor, sei renesmee passa suas emocoes a outra. Me faça me sentir amado por alguns segundo que te ajudo.
— quando diego terminou de falar, jake virou uma  fera. - voce nao vai tocar na minha mulher. - entrei na frente dele e disse:
Calma amor!!! Precisamos dele. - calma nao nessie, esse cara que um beijo seu apaixonado.
—jacob!! Ser nao quiser deixa-la nao ajudarei voces.
— jake ficou ainda mais bravo.- chega amor, precisamos dele e so beijo ok. - jake nao falou nada.
— ok!! Diego, eu dou beijo.
— espere!!! Nao e beijo qualquer, preciso senti amor.
— tudo bem!!! Farei com o amor que sinto pelo jake.
— jake!!! Quero que saia, nao quero que ser sinta mal por isso.
— eu nao vou deixa voce com esse cara.
— jacob!!! Acalma, eu nao amo sua esposa, so quero saber o que ela senti,como e o amor. Juro que nao faltarei com respeito.
— ok!! Espero la fora.- bati a porta com forca, aquele homem tocando nela me deixava maluco.
— respirei fundo e diego disse;
Calma, feche os olhos e pense que sou o jacob.
— fiz o que ele disse, pensei no meu amado jacob, todos os momentos lindos que tinhamos juntos, quando diego tocou meus labios. Transmitir todo o meu sentimento, o meu amor pelo jacob. Abri meus olhos e diego estava assustado.
— E magnifico o seu sentimento, a intensidade, eu nunca senti nada igual. Entao isso e o amor. Tantos seculos vampiro que nao me lembrava como e o amor.
— sim!! Diego, ele e puro, eletrizante, ameaçador,alegre e ao mesmo tempo ele te leva pro ceu, pois voce e capaz de tudo pelo seu ser amado. So que amar e uma via de mao dupla, ser existe uma so, isso machuca e doi.
— entenda diego que algum momento da eternidade voce tambem amara de verdade e sentira uma necessidade de esta com essa pessoa mais que tudo na vida.
— agora precisamos ir.- sairmos do quarto e jake o fuzilou com olhos, segurei o rosto do jake e mostrei rapidamente o que houve. Nem eu e nem diego focamos no beijo e sim no que ele respresentava. Jake por fim me deu beijo longo. Sorrir com aquilo, porque o beijo dele era magico.
—vamos rapazes...
— chegando no endereco que era uma empresa pouco mais separada chamada jb. Devia ser as letras da familia do jonas. Havia muitos homens a nossa espera


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.