Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 70
Diego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/70

Renesmee;
— formos para o hotel, jake estava tenso e eu estava pensando como resolveria isso sem mortes.
— tomamos um banho juntos e estava penteado meus cabelos quando jake me abracou por tras.
— amor!!! Nao ser preocupe, iremos resolver de um jeito ou outro.
— nao!!! Sera resolvido sem mortes jake. Nao e por que somos vampiros que viramos monstros. Nao somos assim.
—ok!!! - nessie nao concordava em mata jonas, mas nao arriscaria nosso segredo por ele. - como pretende fazer entao?
— me virei e olhei em seus lindos olhos.  - jake, eu ainda nao sei, mas vamos encontra um jeito.-ele me deu beijo lentamente me colocando na cama.
— sr.(a) black, eu te amo muito e ainda mais quando vejo que mesmo depois de tudo que passou e tao humana mesmo nao sendo mais, ate mais que eu que fui totalmente um. Voce foi meu maior presente.
— que lindo jake, passamos muitas coisas e precisamos da tempo a andrew fazer a diferenca, unir as racas e quem sabe um dia os humanos nos aceitar. E a maneira de fazer o certo amor.
— entendo!!!- passei a mao em seus cabelos molhados e comecei a da pequenos beijos no seu pescoço.
— jake,jake.... Precisamos pensar e nao fazer outra coisa.
— eu sei amor!!! - tirei minha boca do seu pescoço e olhei e disse;
Seria otimo ser ele sumi-se de vez ou esquece-se de nos.
— E isso jake!!! Claro!!! Por que nao pensei nisso antes.
— peguei o telefone enquanto jake nao entendia a onde queria chegar, liguei para o meu pai e pedir que entra-se em contato com diego. Foi quando jake entendeu o que iria fazer. Iriamos apagar a memoria de jonas. Meu pai ligou para diego e ele estava na china, ele nao queria vim a russia, mas no fim ele aceitou, disse que queria algo em troca dessa vez. Nao quis dizer ao meu pai, dei o endereco a onde estaria e rezava para que jonas nao me liga-se aquela noite, teria que da tempo do diego chegar. Levaria um dia e meio para chegar. Eu estava contando com a sorte. Pelo menos ninguem morreria por nossas maos. Apagar a memoria de jonas seria uma solucao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.