Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 68
Andrew




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/68

Renesmee:

— liguei para meus pais e pedir para chama todos na reserva.
— jake e seth estava aguardando minha familia chegar enquanto mimava minha pequena ellyness. Ela era linda, sua maos tao pequenas, amy era babona. Andrew chegou e logo tirou elly do meu colo.
— toda a familia cullen ja havia chegado. Os rapazes da matilha aguardava jacob inicia o motivo de chama a todos.
— meu pai com seu dom  ja sabia o que ser tratava.
— reunir todos por que achamos que com os ocorridos sobre os ataques que estao em varias cidades desde que alec fez aquele exercito, o mundo esta perto de descobri o que somos. Todos sabemos que antes de tudo, os volturi sempre cuidava disso. Eles nao queria humanos sabendo sobre o que nao podem entender, o sobrenatural, isso a lei volturi fazia questao de mostra a todos nos. Agora que nao a mais eles, a muitos vampiros que estao matando pessoas sem qualquer receio de serem descobertos, os humanos estao desconfiando e isso e perigo para todos nos vampiros,lobos ou qualquer sobrenatural que exista. A decadas atras renesmee conheceu um humano chamado jonas e esse mesmo humano a um tempo atras haviu e esta desconfiado do que somos. Ele esta investigado sobre ela. Isso e preocupante nesse momento tao delicado. Convoquei esta reuniao porque achamos que devemos nos posicionar a isso, pois ser descobrirem que nos existimos de verdade, ninguem estara seguro.
— carlisle;
Amigos!!! Eu proponho irmos atras desses recem criados destrui-los e encontrar alguem que lute pelo objetivos de todos e nao de uma derteminada especie; humanos,vampiros, lobos e qualquer sobrenatural. Ao contrario dos volturi que sempre lutou por uma elite apenas.
— todos ouviram meu avô atentos ate ouvir andrew dizer;
Eu quero ser esse lider.
— o que!!!andrew, isso e muito serio. - falei assustada com o que ele disse.
— mamae!!! Eu tenho sangue de vampiro,lobo,humano e ainda filho de um indio. Eu sempre quis lutar nao so pela minha familia e sim por todos e ninguem tem mais motivos para isso que eu.
— todos estavam serios e ao mesmo tempo pareciam que ja sabia sobre os obejetivos de andrew, menos eu. Olhei para jake e seu rosto era de tranquilidade.
— preciso falar com voce.- falei chamando andrew e fuzilando jacob com meu olhar. Entramos na casa de seth e amy.
— o que esta havendo aqui? Alguem pode me dizer. - falei quase gritando.
— calma amor!!! Deixe andrew falar.- nessie precisava ouvir e entender o que endrew queria de verdade, era momento dela perceber que nao poderia controlar a vontade dele.
— mae!!! A muito tempo penso nisso, de buscar o que realmente quero e acredito,sei que parace loucura, mas nao e, apenas quero o melhor para todos e isso e ser lider e eu sou.
— filho!! Do que esta falando, voce pode proteger a reserva, nao precisa ser um lider de todos, foi por isso que seu noivado acabou? - alguns dias atras, andrew havia acabado a noivado, achamos que era algo passageiro, uma briga de casal, mas os motivos se encaixavam naquele exato momento.
— foi por isso que terminou o noivado?-falei,fui direta ao ponto.
— mae!!! Nos terminamos porque virmos que nao era o que queiramos, tinhamos objetivos diferente.
— claro andrew, porque ela aceitaria mudar sua vida por completo com essa loucura. - jacob me olhava com ar de reprovacao, mas nao disse nenhuma palavra.
— nao e loucura, apenas sempre quis lutar por coisas melhores, voce nunca nos deu a chance de fazer isso mamae, sempre nos protegendo de tudo, alguma vez me perguntou o que eu queria de verdade ou apenas o que voce achava melhor para mim e amy?
— andrew cullen black, eu sempre quis o melhor para voces,porque nunca me disse isso, esperou esse tempo todo para me dizer e ainda na frente de todos.
— me perdoe mae, apenas nao achei momento para falar com voce, sempre soube como seria sua reacao super protetora e esquece que sou muito forte e tenho dons, so quero que respeite minha decisao, eu amo voce , e importante para mim o seu apoio.
— fiquei analisando cada movimento, tentando perceber alguma duvida em seus olhos tao perfeitos. Andrew tem o espirito aventureiro como eu nunca tive. No fundo nao poderia imperdi-lo. Jake veio ao meu lado com a expressao que daria tudo certo.
— filho!!! Eu nao sei o que dizer e como agir perante a tudo. Mas me de real motivo para apoia-lo nessa loucura.
— o motivo mamae e que sempre formos diferentes de todos e isso nos faz entender como reagir em diversas situacoes a entender cada necessidade de ambas racas e culturas. Eu creio que estou preparado para lutar pela paz nesse mundo, que podemos fazer vampiros de alguma forma ter sua parte humana dentro de si. Eu apreendir isso com voce e todos da minha familia. Quero poder levar tudo que apreendir aqui para quem precisa. E um dia terei uma parceira que entendera e me ajudara a seguira comigo nessa luta, kaienne e maravilhosa como minha amada irma, que filhos e familia segura. Eu quero desafio e sei que nao posso ser o que ela quer. Eu nasci para lutar nao apenas pela minha familia e sim por todos.
— o abracei e disse;
Ok!!! Meu amor, espero que tenha tomado a decisao certa, sou sua mae e sempre estarei preocupada com voce. - olhei em seus olhos e jake nos abracou por tras. - ate que enfim ser acertaram, agora vamos termina a reuniao- bufei com jake e voltamos a onde haviamos parado da reuniao.
— vamos ter que lutar, teremos que buscar aliados para equilibra os acontecidos- falou edward.
Andrew;
Alice, japper irao comigo para carlifonia, la vamos abri a primeiro local que vamos manitora todos os acontecimentos. Sera o comeco de tudo.
— alice e japper estavam radiante com a noticia, eu estava aliviada que eles ajudariam andrew. - sobre o jonas, eu e jacob iremos cuidar disso pessoalmente.

Jacob:
— os demais iram busca aliados em todo mundo e ajudara andrew com que for preciso. - meu filho precisava de muitos aliados e nessie ficaria mais tranquila se toda a familia ajuda-se naquele primeiro momento.

— a reuniao terminou e todos voltaram a suas casas. Eu e jake formos anda na praia, precisa alivia a tensao que estava perante os objetivos de andrew.

— amor!! Eu sei que esta preocupada,mas nosso filho e muito forte, poderia dizer que e tanto quanto eu.
— porque nao me disse sobre endrew?
— nessie!! Ele pediu para nao falar,e tambem nao sabia sobre ele querer ser lider de todos. Andrew me comentou apenas sua vontade de lutar e de fazer a diferenca.
— ok!!! Jake, esta na hora de deixa-lo crescer. - falei o abracando.
— toquei sua boca carnuda, jake sempre me deixava ao ponto de tira sua roupa,me segurei naquele momento especifico, precisava foca sobre o que fariamos com jonas.
— jake!!! Precisamos ir a russia e resolver de uma vez as investigacoes de jonas sobre mim.
— sim!!! So nao sei como vamos resolver isso sem mata-lo. - minha pequena sempre foi muito sensata e isso as vezes complicava as vezes. O jeito era mata-lo e nessie tentaria de todas as maneira a nao chegar a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.