Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 67
Jonas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/67

Renesmee;
— jake me deu beijo longo. Aquilo me deixou ainda mais com vontade de nao ficar apenas no beijo.
Jacob;
— o gosto da boca dela era algo ainda mais gostoso. Eu a queria por inteiro, foi quando me veio na cabeça um lugar que passei a poucos km daqui. Era perfeito para um momento tao importante depois de anos sem nos tocar por completo.
— nessie quero te levar em um lugar especial.
— andamos alguns quilomentros quando paramos entre as arvores que parecia entrelaçadas umas nas outras e fazendo um ninho. Eu nunca tinha visto algo do tipo. Olhei nos olhos dele e disse quanto era perfeito aquele lugar. Havia flores em toda a sua volta e pequenos raios de luz entre as brechas que havia entre os galhos. Jacob e lindo!!!-falei entrando naquele lindo e perfeito lugar.
— eu achei por a caso quando comecei a andar sem rumo quando voce partiu. Pensei como seria ser estivesse aqui e agora esta. - a segurei por tras dando beijo em seu pescoço.
— me virei para olhar em seu belo rosto que tanto amava, e o beijei urgentemente, minha boca tomava conta de seus lábios, sua boca continua doce e delicioso em ter. Comecei a tira sua blusa, quando ele me deitou no chao.
— nessie!! Tanto tempo sem tocar voce que parece a primeira vez. - falou sussurando em meu ouvido. - me sinto do mesmo jeito. Agora nao a nada jake que possa nos atrapalhar a ser um do outro.
— sua boca tocava delicadamente cada pedacinho do meu corpo, aquilo era maravilhoso, a saudade o desejo nos consumia por inteiro, cada movimento dele no meu corpo me fazia geme alto, o sexo era mais intenso. A Forma vampira, o desejo era insaciável, cada entrada dele dentro de mim, me levava ao extremo, cada posicao, seu sorriso malicioso era eletrizante.
— fizemos tantas vezes amor que poderiamos ficar dias sem parar. Comecou a escurecer e decidimos parti para nossa casa. Queriamos ver amy e andrew. - foi quando jake me disse algo que me deixou tao feliz e emocionada que ser tivesse lagrimas estaria chorando como uma crianca.
— logo chegara a nossa netinha? - falou em meios a sorrisos.
— netinha? ela conseguiu adocao...- falei muito feliz.
— sim!!! Sera uma linda humana. Um bebê que por ela e seth chamara nessielly.
— o que? - falei sorrindo.-nessiely!! E isso mesmo. De onde eles tiraram este nome. - falei sem acredita.
— pelo que me contaram senhora black, e seu nome e da mae de seth.
— uau!! U..auu!! Bem diferente nao acha? - falei pensando, tadinha da crianca sendo zoada pelo nome tao diferente.
— ela e neta de bella, nao devia ser supreender.
— verdade!!! Me sinto ate honrada por isso , mas acho que ela poderia mudar .
— nessie!!! Se falar algo do tipo podera magoa-la. - eu sei jake, mas estamos falando de minha netinha, imagina como irao chama-la na escola. Seria como me chama ness. Mas, deixe- me ver.- coloquei a mao no queixo e comecei a pensar como mudar a maneira e nao os nomes. - que tal ellyness black qual sobrenome do seth?
E seth carter. - jacob
— ellyness carter black. O que acha? Assim podem chama-la de elly.
— ficou legal amor, mais isso tera que conversa com ela e ver o que ela acha.
— ok!! Falei dando beijinhos no meu jake.

Alguns meses depois;

— tudo estava perfeito, amy achou otimo nome que sugerir, seth ate ficou mais radiante em chama-la de elly. Eu e jake estamos muito felizes e isso me fez entende que a eternidade nunca seria certa para ninguem. Um dia todos nos partiriamos. Decidi entra em contato com larissa. Havia deixado sem explicacoes. Ela sempre foi uma grande amiga e depois de tudo eu a deixei novamente. Liguei na delegacia a onde ela trabalhava.

— alô!! Por favor a pocial venne.
— so momento. Irei transferi a ligacao. - falou uma mulher.
— o que posso ajudar? Policial venne ao seu dispor.
— larissa!! Sou eu, renesmee.
— renesmee!!! Ate que fim voce me ligou. Eu nao sabia a onde procura-la e acho que fiz bem nao fazer isso.
— o que houve larissa? - perguntei sem entender o motivo.
— jonas!! Ele esteve a sua procura todos esses meses o pior e que ele puxou sua ficha no hospital. Um dia ele bateu na minha porta oferecendo dinheiro para dizer o onde estava. Que sabia que voce e a renesmee e a nao mariane.
— hum!! O que disse a ele?
— nada renesmee!! O coloquei para fora da minha casa e disse que ser ele volta-se a tenta me suborna iria da ordem de prisao por desacarto a autoridade.
— mas ele me disse que era a chave da fonte da juventude e que iria te encontra. Que voce poderia ser uma ET,vampiro ou alguma coisa que nao fosse humano. Que iria mostra ao mundo.
— renesmee!!! Ele me seguiu por meses esperando rastrea alguma coisa sua. Fez bem liga aqui na delegacia.
— ok!! Larissa, obrigada, como sempre me ajudando.
— eu nao sei nem o que dizer renesmee. Mas pode conta comigo.
— obrigada!! Agora tenho que desliga.
— droga!!! Jonas me investigando isso nao e nada bom.
— peguei o meu celular e quebrei e joguei no lixo. Chamei jake que havia acabado de sair do banho.
— o que houve amor?. - coloquei a mao em seu rosto e mostrei o dia que vir jonas na boate, depois ele no hospital, no jantar e minha conversa com larissa.
— eu nao acredito que esse cara depois de anos ainda gosta de voce.
— jake!!! O caso nao e esse, jonas esta atras de descobri sobre o que somos.
— voce quer que eu arraque a cabeca dele. Farei com maior prazer.
— claro que nao jake, olha o que esta falando, ele e humano e voce nunca foi a favor de vampiros matar humanos.
— sim!! Mas esse caso e pessoal, nao e por que sou vampiro, faria o mesmo sendo lobo. Ele esta investigando voce, esse cara doente desdo colegial, nao esqueco como ele quase a machucou naquela epoca, quem ele pensar que e para querer minha mulher.
— jacob black!!! Vamos para de ciumes e ir para os fatos. Ele quer descobri sobre o que somos. Sempre soubemos que um dia humanos iriam descobri sobre os vampiros. Mas nao tao rapido assim, ainda mais por que a semanas atras vir em um noticiarios mortes de pessoas, sangue drenado. Quando os volturi estavam aqui, isso nao acontecia. Eles sempre dava um jeito nisso. Todos temia os volturi.
— o que esta falando, que o mundo era melhor com aqueles sanguessugas matadores.
— nao jake!!! Apenas que antes eles controlavam os recem criados e agora nao a ninguem para isso. Voce sabe quantos vampiros alec transformou e quantos estao por ai mantando pessoas. Isso esta ficando perigoso.
— onde voce que chega com este fato.
— jake!!! Ser alguem prova que os vampiros existem, podemos ser caçados e destruidos. Humanos iram contra tudo o que nao conhece e nao excitaram em destruir mesmo aqueles que nao bebem sangue humano.
— precisamos reunir todos agora. - falei abracando jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.