Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 65
Correndo contra o tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/65

Renesmee;

— tomei um banho e depois me vestir, parei para olhar no espelho e vir o quanto mudei, quando minha mae entra pela porta.
— posso?
— claro mae.- ela entra e pega o pente e comeca passar em meus cabelos.
— amor!!! Agora voce e como nos. - sorrir com seu comentario.- pensei que ja era.
— voce entendeu filha.- olhei meus olhos vermelhos e minha pele perfeita com cabelos quase loiro.
— voce esta linda meu amor.
— obrigado mamae!!! Ainda me sinto estranha com tudo.
— ela tirou o pente dos meus cabelos e virou a cadeira que eu havia me sentado. - querida como voce conseguiu voltar, todos nos, principamente carlisle nao entende, te enterramos ainda viva, isso e imperdoavel.
— calma mae!!! Eu realmente partir. Eu estava morta, mas quando abri os meus olhos depois de me desperdi de todos, eu estava em outro lugar, eu vir o vovô charlie.
— voce viu o meu pai? -ela ficou assustada.
— sim!!! Vovô me ajudou a volta, se nao fosse ele,jamais teria voltado. Coloquei a mao nela e mostrei o que houve, minha mae ficou emocionada, apesar de sua expressao ser sempre bela, eu sabia como ela ser sentia quando falava do vovô.
— ela me abracou fortimente. - querida!! Obrigado por me mostra que seu avô esta feliz.
— sim!!! Mamae, ele sempre cuidara de nos, isso mostra que todos nos temos alma. - ela passou a mao no meu rosto e disse;
Vamos desce, todos estao ansiosos em saber tudo.
— mamae!!! Eu quero ver o jake, o meu real motivo de esta aqui de volta e ele. Preciso ver-lo. Depois juro que contarei tudo e o avô pode me examina e fazer o que quiser comigo. Mas agora preciso do jake.
— ok!!! Querida, voce esta certa,jake nao aceitou bem o que houve e para ele esta muito dificil. Ele nao veio aqui desde o cemiterio.
— saimos do quarto e descemos as escadas,quando alice ficou paralisada, corrir em segundos e toquei sua pele que agora nao era mais fria e sim quente como a minha.
— vir jake andando ate uma tribo e vir muitos lobos, eles correram para ataca-lo. Ele nao fez nada apenas se ajoelhou esperando o seu fim.
— tirei rapidamente minha mao, quando amy, andrew e seth entram desesperadamente.
— mae!!!- amy me abraca.
— andrew!!! Meu amor- falei dando beijo rapidamente.
— seth!!! Me diz o que houve? - antes que ele pode-se falar algo,amy entrega as cartas que jacob deixou a eles.
— lir rapidamente, jake enloqueceu.- falei alto andando de um lado para o outro.
— alguem tem ideia para onde ele foi e o tempo que faz isso? - falei tentando achar solucoes para o tamanho do problema que jake ser meteu.
— ele estava muito triste, mas nao imaginei que seria capaz de fazer algo mae.- amy falou.
— andrew, seu pai disse algo que poderia da a entender a onde ele poderia esta.
— meu pai nao falou nada de estranho.
— Eu vir uma tribo sei la, eles atacam jake.- falei e seth me olhou apavorado.
— sei para onde jacob foi nessie.- seth.
— ele foi para canada enfrenta a tribo kiu, droga!!! Como nao pensei nisso, ele me perguntou e eu tolo nao me dei conta.
— que tribo e essa e como chegamos la? - falei pensando como chegaria rapidamente, meu pai analisava meus pensamentos tentando achar a maneira mais rapida de chegar.
— a tribo kiu e uma tribo restrita, eles nao aceita ninguem de fora alem deles mesmos, nem vampiros,humanos ou outras tribos, ser jake chegar la, ele nao tera chance.
— quanto tempo para chega?
— acho que 4 a 5 horas. - seth.
— quanto tempo faz que jake sumiu?- perguntei a amy.
— mais ou menos umas 2 horas.
— droga!!! Ele esta quase la. Pai!!! O que fazemos.
— renesmee!!! Nao a avioes disponiveis nesse momento ou qualquer meio de transporte para chegamos rapidamente no momento. Teremos que ir andando. Quanto tempo pai chegariamos la?
— na minha velocidade um pouco depois que jake chegar.
— ok!!! Vamos.
— calma nessie!!! Vou ajuda-la tambem, chamarei a matilha, eles sao muitos, mas iremos leva mais tempo para chegar.
— ok!!! Seth, eu e minha familia iremos na frente, amy e andrey sei que querem participar,mas prometi a mim mesmo que jamais deixaria voces passarem pelo que eu passei e nao iram.
— mas mae!!! Nao somos mais criancas e podemos nos cuidar. - andrew disse.
— eu sei que podem, mas o caso aqui e um assunto que eu vou resolver, deixe para gasta suas energias quando estive lutando por sua familia meu amor, como eu estou fazendo agora, sempre queremos proteger nossos filhos e fara o mesmo em breve. - olhei para minha mae que sempre me protegeu.
— andrew!!!- amy olhou para ele de forma para ele respeita a minha decisao.
— ok!! Mae, me prometa que vai ser cuidar.
— eu prometo que ficaremos todos juntos, agora preciso ir, cuide bem da reserva.
— saimos rapidamente para a floresta, japper e emmert correram rapidamente, enquanto meu pai veio falar comigo.
— querida eles sao mais lentos e vao na frente para ver ser nao a humanos na floresta, voce e recem criada e nao podemos perde o foco.
— ok!!! Pai, precisamos chegar a tempo.
— rapidamente corremos, corrir tao rapido quanto o meu pai, ele ser supreendeu com minha velocidade, logo ja estamos junto a japper e emmert, os demais estava atras com a matilha.
— estamos correndo contra o tempo,eu nao podia deixa ele fazer aquilo. Ele precisava so me ver.
— ja estamos perto, quando sentir o cheiro dele.
— quando sentir tambem o cheiro de lobos, eles estava nos cercando.
— pai!!! Sao muitos
— sim!!! Renesmee. - japper e emmert logo chegaram. Todos nos estamos cercados, eu nao tinha tempo para lutar, jake estava mais a frente. Olhei para os lados analisando os movimentos na floresta. Quando um dos lobos branco nos atacou.
— japper o jogou longe, eles todos apareceram, era cerca 10 lobos, e isso sem contar os que estaria para pegar jake.
— eles nos cercaram. Quando foram para cima de nos, comecamos a lutar, tentando nao machuca- los. Meu pai tentava falar com eles e ler seus pensamento.
— querida!! Eles sao muitos e nao estao afim de conversa.
— foi quando os demais cullen chegaram e a matilha logo ser posicionou para nos ajudar.
Corrir rapidamente aproveitando a chegada deles para ir atras de jake.
— quando vir aquela imagem na visao de alice. Jacob ajoelhado esperando o fim, varios lobos correndo em sua direcao.
— nao jake!!! - gritei
— ele parecia nao me ouvir. Corrir antes que os lobos chega-se ate ele. Fui para sua frente e ele estava de olhos fechados e disse;
Ja escuto e sinto voce meu amor.
— jake!!! Eu estou aqui.- Me posicionei para sentir o impactor do lobo cinza ao me atacar.
— dei soco fortimente ao ponto de remeça-lo em cima dos outros que ser aproximava, coloquei minha mao no rosto do jake em segundos.
— abre os olhos, eu estou aqui. - ele me olhou assustado.
— nessie!!! Cuidado.- ele me jogou longe e lobo o pegou.
— jake!!- Gritei aterrorizada em pensar que lobo poderia ter arracado a cabela dele.
— ate jake tira-lo de cima dele. - eu me aproximei e comecei a lutar ao lado dele.
— jura que nao e sonho. - falou atingindo com socos os lobos.
— se e sonho ou nao vamos termina com isso. - falei tentando nao machucar os lobos ao ponto de mata-los. Querendo ou nao, nos eramos os intrusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.