Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 64
Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/64

Jacob;

— depois de ficar dias andando sem rumo decidi voltar para casa. Eu precisava ver andrew e amy. Entrando na casa que era minha e de nessie, a dor foi imensa, me fez lembra quando eu chegava e ela me esperava com copo de leite quente na varanda com o seu sorriso malicioso, apesar de anos isso, eu lembrava perfeitamente de tudo. O cheiro dela estava em todos os cantos da casa, entrei no quarto e abri closert que havia suas roupas, fiquei passando os meus dedos em cada roupa pendurada, apenas para inalar o perfume dela que esta ali tao presente, consegui por segundos esquece de tudo e foca apenas naquele momento que fazia eu lembra das fantasias que tinhamos naquele comodo. Fiquei por horas ali ate me da conta que andrew havia entrando no quarto.
— pai!!!- falou me olhando profundamente.
— andrew!! - o abracei.
— pai!!! Sei que ta doendo muito, tambem sinto falta dela.
— eu sei filho, me perdoe por deixa-los no cemiterio.
— tudo bem!!! Toda a familia nos apoiou, principalmente a vovó bella.
— vou ver minha noiva,ficara bem?
— sim!! Claro, pode ir, eu irei ver amy e seth.
— andrew saiu e decidir tomar banho.
— quando terminei, vesti uma roupa para sair quando dei de cara com luna.
— o que faz aqui?
— jake!!!! Eu vir pedi perdao por tudo o que houve.
— perdao!!! Nessie esta morta por culpa da ajuda do seu pai.
— eu sei jake, eu sinto muito, eu nao sabia e quando soube, ja era tarde demais, eu juro que nao queria isso e fui embora de casa, jamais vou perdoa-lo por ajuda alec.
— eu nao tenho nada para falar com voce, luna nada o que dizer vai mudar o que estou sentindo. E so nao vou arracar a cabeca do seu pai, porque apesar de tudo ele e o seu pai, e nao seria justo com voce que sempre me ajudou. Mas por favor, vai embora e nunca mais me procure, eu nao quero ter que ser grosseiro com voce.
— ok!! Jake, eu so vim pedir desculpas, nao irei procura-lo mais.
— ela saiu e fui ate casa de amy. Ao chegar seth estava conversando com a matilha.- me lembrei quando era eu o alfa e fazia aquilo, ouvir ele dizer sobre nao chegar perto da tribo kiu.
— oi!! Seth
— jacob!!! Que bom que veio, estavamos preocupados com voce.
— cade a amy? - falei comprimentando os rapazes da matilha.
—ela esta la dentro, entre, ela vai adora ver-lo.
— amy estava sentada fazendo algumas roupas de bebê.
— filha!!!
— papai!!! Ainda bem que chegou, olha o que fiz.
— ficou lindo querida. Isso que dizer que logo chegara bebê.
— sim!! Estamos muito animados com a chegada do pequena nessielly.
—uau!! Nessielly? - bem diferente nao acha.
— sim!! Gostariamos de colocar o nome da minha mae e elly mae de seth, ai ficou assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.