Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 61
Dando adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/61

Renesmee:
— alec!! Me solta por favor.- falei me sentindo a cada momento mais fraca.
— renesmee!! Minha querida, voce acha mesmo que depois de tudo o que voce fez comigo,achou que eu iria seguir em frente sem me vingar.- ele falou ser aproximando de mim, e fazendo um gesto para os vampiros nos deixa a sos.
— quem e voce para falar o que fizemos, desdo comeco voce e guarda volturi foram nos procurar, nao fizemos nada alem de nos defender.
— nao!!! Renesmee, quem nos procurou primeiramente foi seu pai, ele queria morrer por conta da sua mae que era humana. Voces nos procuraram, so retribuimos o gesto.
— alec!!! Nos queriamos paz, jamais uma guerra, mas a cobiça de aro sempre foi maior que tudo. Passamos anos sem nos envolver ou planeja qualquer coisa contra voces, apenas nos defender de ataques.
— voces destruiram a minha familia o meu coracao, ainda fala em paz? Renesmee cullen,voce sempre foi uma pedra nos nossos sapatos, os cullen nunca seguiram nossas regras, tiveram a ousadia de ser unirem a lobos, isso e chamar de paz?.
— alec!!! Isso nao foi planejado, apenas aconteceu, algo do destino, jake era amigo da minha mae e depois veio o imprinting, nao queriamos nada alem de paz entre as raças.- ele veio rapidamente e tocou meu rosto.
— voce nao entendi que nossa raca e inimiga dos lobos, o que fizeram foram contra tudo o que minha familia acreditava. Agora tera que pagar, mesmo amando voce, e uma forma de mostra ao meus discipulos que regras nao podem ser quebradas sem punicoes. - ele segurou meu rosto e me deu beijo. Senti nojo.
— irei destrui cada lobo que existe nesse mundo, cada cullen e voce sera a primeira.
— o que esta fazendo comigo? - falei tentando me solta.
— estou drenando todo o seu sangue para da de presente ao seu lobinho, passei anos esperando esse momento, depois que eu vir o que ele ser transformou e que ele nao podia tocar em voce, comecei a pesquisa com ariel sobre como destrui-lo.
— o que!!! Ariel e seu aliado?
— no comeco nao, mas ele seria, ou eu mataria ele e sua filhinha querida, a escolha dele foi sabia. Ariel jamais iria contra um volturi.- falou sorrindo- pobre carlisle que acreditou nas intecoes dele.
— entao esse tempo todo ariel estava trabalhando para voce. E luna?
— apenas ariel, luna gostava do seu lobo, jamais aceitaria.
— a filha de ariel, luna estava anos atras pesquisando sobre uma planta que enloquecia humanos na escocia e deixava vampiros fracos, essa planta foi testada nas pesquisas para jacob perde a forca que tem por alguns minutos, ele e supreendente intrigante, nos demais vampiros essa planta deixa fracos por horas e jacob apenas minutos, mas o suficiente para fazer ele tomar o tao desejado sangue e mata-lo. Falando nisso renesmee logo ele e sua familia estarao aqui, apesar da alice ver o futuro, tenho uma vampira que consegui deixa as visoes da alice pouco atrasadas. Isso os pegara de supresa com essas pequenas armas que tem a planta que os deixa fracos.
— nao faz isso!!! Me mate, mas nao os machuque, eu juro que farei o que voce quiser, ser o que precisar.
— E tarde minha querida renesmee, agora o que mais desejo e ver sua familia destruida e seu lobo-vampiro tomando o sangue da sua amada.
— quando alec terminou de falar, jake entra no galpao.
— ora, ora ser nao e de quem nos acabamos de falar.
— jake!!!fique longe, saia daqui agora isso e uma cilada. - falei gritando.
— os vampiros foram para cima dele, jake era forte e conseguiu arraca algumas cabecas ate alec grita;
mais um passo eu irei drenar todo o sangue dela, antes que voce arraque a minha cabeca, ser eu aperta esse botao a sua renesmee nao podera ser transforma em vampira por completo.
—do que voce esta falando? - o que esta fazendo seu maldito.- jake falou.
— jacob!! Voce nao entendeu que sem sangue nao a transformacao. Pensei que era mais inteligente, a trasnformacao so acontece ser tive sangue, renesmee esta tao fragil.- falou ironico.- Tocou em mim, eu virie o rosto.
— nao toque nela!!! - falou com odio.
— os vampiros o seguraram e jake ficou sem reacao, um dos vampiros injetou no pescoço dele algo.
— o que fez?- falou caindo no chao.
— injetei algo que ariel fez especialmente para voce.
— ariel? - jake falou sem consegui levantar.
— sim!!! Ele e meu aliado, antes que pergunte sobre sua quase namoradinha, ela nao sabia.
— nessie!!! - ele falou tentando ser aproximar.
— jake!!! - eu estava chorando.
— agora jacob, o que acha de ver renesmee morrendo aos poucos e voce nao pode ajuda-la. - falou arrastando o mais proximo de mim.
— alec pegou o sangue que foi drenado de mim e disse;
Vamos jacob, esta na hora de repor suas energias, deixe me ver como esta esse sangue, colocou o dedo no recipiente com meu sangue e passou na boca. Hum!!! Esta uma delicia.
— eu nao vou tomar o sangue dela.
— vamos ver. Mas nao e justo o resto da familia cullen nao presencia isso. Pegou todos? - falou com os vampiros.
— sim mestre.
— meus pais, avós e tios estava todos como jake.
— por favor!! Alec, nao faz isso.- pedir .
— alec pegou o recipiente com sangue e proximou na boca de jake. Ele se negou a tomar. Foi quando alec o segurou e fez ele experimenta o sangue.
— pare!!! Alec, eu nao suportava ver jake daquela maneira.
— alec me olhou e disse;
—calma querida, estamos so comecando.- minha familia foi armarrada e vir nos olhos de cada um o sofrimento de ver aquilo.
— jake ser levantou rapidamente e jogou alec longe, seus olhos estavam vermelhos como nunca. Antes que ele pode-se ser aproxima de mim, os vampiros o seguraram.
— jake!!! Eu sinto muito, falei quase sem forca.
— nessie!!!- gritou meu nome.
— alec veio em minha direcao e uma vampiro foi ate ele e deu uma faca.
— agora jacob, por sua falta de obediencia irei puni renesmee. Ele me deu uma facada na barriga, um dor imensa, eu estava morrendo, estava tentando segura os ultimo suspiros de vida, ouvir jake grita meu nome, ate apagar.
— jake estava me segurando entre seus bracos e gritando muito quando abri meus olhos que persistiam em querer fica fechado, mas abri com muita dificuldade para tentar ver sua imagem antes de partir.
— nessie!!! Acorda por favor!!!
— jake!!! Eu sinto muito por tudo.
Calma meu amor,voce vai ficar bem. - falou colocando a mao na minha barriga, tirando a faca.
— hein!!! Ta tudo bem. - falei colocando a mao em seu rosto.
— me perdoa por nao protege-la, por te sido fraco, por deixa o sangue falar mais alto que meu amor por anos, viva, eu prometo que nunca mais deixarei voce sozinha.- jake grita carlisle.
— meu avô me olha e percebe que nao a o que fazer. - jake ela perdeu praticamente todo o sangue em seu corpo, nao a o que fazer. Querida olha para mim, ele colocou a mao em meus olhos e disse;
Ela esta com orgaos parados, ela so esta ainda viva por ser meia vampira, e nao consiguira ser transformar, nao a sangue o suficiente para chegar no seu corpo inteiro jake.
— nao!!! Ela nao pode morrer. -Jacob estava desesperado.
— meu pais chegaram logo depois.
Minha mae segurou minha mao e meu pai passou a mao em meus cabelos enquanto jake me apertava em seu corpo.
— jake!! Eu te amo, e sempre o amarei, aquilo era o meu fim, meu corpo comecou a paralisa, comecei a ver tudo distante ate nao ouvir mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.