Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 60
Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/60

Jacob;

— estava em casa quando andrew entrou rapidamente
— pai!!!
— o que houve andrew?
—  A mamae!!! Ela desapareceu.
— o que?
— meu avô acabou de ligar, ele que falar com voce.
— peguei o telefone de andrew e liguei para edward.
— o que houve com a nessie?
— vampiros a pegaram, ela me ligou dizendo que esta proxima de casa e que sentia cheiro de vampiro, a ligacao ficou muda e nao conseguimos chegar a tempo.
— como voce deixou acontecer isso edward, voce garantiu que a protegeria.
— quem e voce para me dizer isso jacob.- bella pegou o telefone.
— olha so jacob, renesmee nao e uma crianca, ela precisava ter uma vida depois de tudo o que houve, ela ser sentia sufocada com  nossa protecao, nunca o julgamos pelo que  houve todos esses anos,  voce nao pode falar assim, nao esqueca com quem esta falando, sua amiga e ainda nao ser esqueca black que faria qualquer coisa pela minha filha.
— me desculpa bella, estou indo.
— desliguei o telefone e andrew queria ir comigo, falei que seria melhor ele ficar para ajudar seth em forks, nao sabiamos quem a pegou, mas imagina quem seria.  Peguei o primeiro voo.
— muitas horas de voo ate chegar no aeroporto. Bella estava a minha espera, quando alice e os outros chegariam nas proximas horas  de londres.
— oi!! Bella. - abracei.
— sinto muito jacob  nos encontra nessa circustancia.
— tudo bem!!! E bom esta aqui, vou arracar a cabeca do maldito que pegou nessie.
— entao entre na fila, por que tambem estou contando com isso.
— queria imediato comecar a rastrea nessie, edward disse que precisavamos  esperar  os outros, o cheiro dela era unico, mas era como se eles tivessem colocado o cheiro dela em todos os lugares, nao conseguia saber  para que lugar comecaria. Eu estava aflito e bella desesperada.
—  alice e os demais chegaram, japper era genio em saber como vampiro agir. Ele abriu o mapa da russia  e comecou a dizer as possibilidade, alice teve uma visao no momento.
— ela esta num galpao grande, a muitos vampiros, nessie esta fraca e amarrada, alec e ele.
— so agora conseguiu ver baixinha. - falei meio decepcionado.
— sao visoes jacob, eu nao posso escolher o momento e a hora.
— me desculpa alice, estou nervoso.
— tudo bem jake, todos nos estamos.
— emmert diz;
A um  galpao a 50 km daqui que estava vazio, eu sei por que anos atras queria compra para fazer negocios sobre  carros e informaram que alguem havia comprado. Ali e proximo a cidade e nunca formos muito por la. Um otimo local para alec.
— entao vamos ate la.
— boa emmert, vamos nos prepara para mais um batalha, e provavel que  esta muito bem vigiado e pelo que alice diz, a muitos vampiros. Somos poucos. -japper.
— edward ler a mente dele e falar;
Vamos nos separa para lutar. Eles iram ser dividir e ficara mais facil.
— todos os casais juntos, o alvo  e jacob, ele entrara sozinho, em seguida assim que conseguimos o ajudamos.- carlisle.
— tudo bem!!!- falei.
—estamos pronto para salva nessie. Eu nao iria permiti alec me tira ela novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.