Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 27
Capitulo 27; para maiores 16 anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/27

Jacob:

— comecei  a tira roupa da nessie ,a deixei apenas de calcinha e sutia. A  fitei e mordi  canto da boca. Percebi que o lado vampiro dela a  dorminava  todo seu  corpo. O seu  olhar mudou, era  desejo. Ela me  virou na cama e comecou  a passar boca em todo meu corpo. Agia como ser estivesse  caçando a sua presa.-  gemi alto quando  passou seus  dedos na minha  bermuda.- ela sorriu. - respirei  ofengante.
— o que pensar o que esta fazendo- perguntei meio envergonado.
— estou querendo ver o que tem de baixo dessa bermuda. Apesar que ja vir so pouco naquela noite. Agora quero me delicia com tudo o que tenho direito senhor black.
— apenas olhei  disse;
Sou todo seu, faca o que quiser de mim.
— aquilo a deixou ainda mais ousada.- tirou minha  bermuda e comecou a passar a  boca proximo a mimha cueca -  tremi  com sua  boca tao perto da sua parte intima. Ela  queria ver ate onde eu aguentaria.
— tirou a minha cueca. Apertei meus  dentes sobre os labio e sussurei;
Voce que me enloquece...
— nessie passou a lingua na minha parte  intima. -  gemi  alto. Ela doraca me ver  assim - colocou a boca e comecei leves movimentos. Eu gemi alto, se me  apertava na cama. Ate que a  puxei  para minha boca. Dessa vez a virei  e passei a boca em seus seios e os chupei.
—  depois comecei a da pequenos beijos na sua  barriga ate passar os dedos na sua calcinha. Tirei a sua  calcinha e foi minha feliz de me deliciar, coloquei  a boca para fazer- la sentir o mesmo de quando ela foi ousada.. Aquilo era maravilhoso. Ela gemia alto, eu  apertava as suas coxas. Nessie gemia e sussurava meu nome.
— eu  parei e a olhei fixo. Passei  a mao em  mao em seua cabelos e disse;
Pode doe pouco, qualquer coisa eu paro ok?
—  fiz sim com a cabeca. - comecei  a penetra dentro dela. Bem devagar, depois coloquei  por inteiro. Ela gemeu alto, sua expressao era de leve   dor. - esperei pouco,  para fazer leves movimentos. Foi quando aquela sensacao de desconforto foi passando e ser tornando prazero, gosto, fazendo que eu fosse mais rapido. Fazendo suas  maos ganharem  forcas em minhas  costas. Estamos gemendo alto. A  apertava cada vez mais, para nossas partes intimas tivesem mais unidas que nunca. Nessie  soltava suspiros altos, ela  colocava seus  dedos em meu abdomem, eu  dava chupoes no pescoco indo para seios. Ela sair de baixo de mim e foi por  cima . Eu  adorava o  jeito dela. Sentia atraves do seu dom, suas sensacoes, e sabia que sentia as minhas. Fizemos de varias maneiras na cama. Nao queriamos parar. Formos parar ate no chao do quarto. Ela  nao ser saciava, eu tambem nao do seu corpo. Ambos nao queriam parar aquilo. Formos para a banheiro, havia uma banheira e la continuamos, ate chegar o cansaco e gozamos diversas vezes.
— ali ficamos na banheira, um olhando para outro. Eu disse;
Nunca pensei que amaria tanto alguem como eu amo voce. Que me faria ao limite da minha parte humana e lobo. Isso nunca aconteceu comigo antes. Voce e a unica pessoa no mundo que me faz completo.
— naquele estante nessie esta com olhos encheio  de agua.
— jake!!! Voce tambem e o unico que me faz me senti feliz, o unico em meu coracao, o unico que quero para todo sempre. Posso nao entender muitas coisas sobre o que fez, nao lembrar, mas sei que  hoje nao viveria sem voce,  e o mesmo que  ficar sem ar para respirar. Falei o abracando.- nao me deixe de novo, por favor. 
— nessie!! Juro que faria o possivel e o impossivel para nao deixa-la sozinha.
— eu sei meu amor!!! Eu te amo jake.
— depois de um tempo na banheira, formos para quarto. Nos vestimos e formos ao encontro de nahuel para irmos para forks. Nao via a hora de ver a minha matilha e amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.