Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 26
Capitulo 26; para maiores 16 anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/26

Renesmee:
— jacob comecou a tira minha roupa, fiquem apenas de calcinha e sutia. Ele me fitou e mordeu canto da boca. Aquilo deixou meu lado vampiro dorminar todo meu corpo. Meu olhar mudou, ele era agora o meu maior desejo. O virei na cama e comecei a passar minha boca em todo seu corpo. Agia como ser fosse caçador vendo cada movimento da sua presa.- ele gemeu alto quando passei meus dedos ate sua bermuda. Aquilo me vez sorrir. Ele respirou ofengante.
— o que pensar o que esta fazendo- falou olhando meus movimento e meio envergonado. - nunca pensei que ele ficaria sem graca comigo.
— estou querendo ver o que tem de baixo dessa bermuda. Apesar que ja vir so pouco naquela noite. Agora quero me delicia com tudo o que tenho direito senhor black.
— ele apenas olhou e disse;
Sou todo seu, faca o que quiser de mim.
— aquilo me deixou ainda mais ousada.- tirei sua bermuda e comecei a passar minha boca proximo a cueca dele. - jacob tremeu com minha boca tao perto da sua parte intima. Eu queria ver ate onde ele aguentaria.
— tirei sua cueca. Ele apertou os dentes sobre os labio e sussurou;
Voce que me enloquece...
— passei minha lingua na sua parte intima. - ele gemeu alto. Aquilo era algo otimo de ver. - coloquei minha boca e comecei leves movimentos. Ele geme alto, se apertava na cama. E me olhava como ser fosse me devora. Ate que ele me puxou para boca dele. Me virou e passou a boca em meus seios e os chupando.
—  depois comecou a da pequenos beijos na minha barriga ate passar os dedos na minha calcinha. Aquilo me deu frio na espinha. Tirou a minha calcinha e foi a vez dele colocar a boca. Aquilo era maravilhoso. Gemia alto, ele apertava as minha coxas. Olhava para aquele movimento e sussura seu nome.
— ele parou e me fitou. Deixou sua parte intima toca a minha e ser aproximou do meu rosto. Passou a mao nos meus cabelos e disse;
Pode doe pouco, qualquer coisa eu paro ok?
— aquele olhar sereno que ele fazia, me deixava ainda mais com a certeza que ninguem seria como ele, que era feito para mim.
—  fiz sim com a cabeca. - ele comecou a penetra dentro de mim. Bem devagar, depois colocou por inteiro. Sentir uma pressao quando ser encaixou perfeitamente. Aquilo me fez gemer com suave expressao de dor. - logo ele esperou um  pouco, para fazer leves movimentos. Foi quando aquela sensacao de desconforto foi passando e ser tornando prazero, gosto, fazendo que ele fosse mais rapido. Fazendo minhas maos ganharem  forca em suas costas. Estamos gemendo alto. Ele me apertava cada vez mais, para nossas partes intimas tivesem mais unidas que nunca. Jacob soltava suspiros altos, eu colocava meus dedos em seu abdomem, ele me dava chupoes no pescoco indo para seios. Aquilo me levava a loucura. Sair de baixo dele e fiquei por cima. Ele adorava meu jeito. Sentia atraves do meu dom, suas sensacoes, e sabia que sentia as minhas. Fizemos de varias maneiras na cama. Nao queriamos parar. Formos parar ate no chao do quarto. Ele nao ser saciava, eu tambem nao do seu corpo. Ambos nao queriam parar aquilo. Formos para a banheiro, havia uma banheira e la continuamos, ate chegar o cansaco e gozamos diversas vezes.
— ali ficamos na banheira, um olhando para outro. Ele disse;
Nunca pensei que amaria tanto alguem como eu amo voce. Que me faria ao limite da minha parte humana e lobo. Isso nunca aconteceu comigo antes. Voce e a unica pessoa no mundo que me faz completo.
— naquele estante meu olhos encheram de agua.
— jake!!! Voce tambem e o unico que me faz me senti feliz, o unico em meu coracao, o unico que quero para todo sempre. Posso nao entender muitas coisas sobre o que fez, nao lembrar, mas sei que  hoje nao viveria sem voce,  e o mesmo que  ficar sem ar para respirar. Falei o abracando.- nao me deixe de novo, por favor. 
— nessie!! Juro que faria o possivel e o impossivel para nao deixa-la sozinha.
— eu sei meu amor!!! Eu te amo jake.
— depois de um tempo na banheira, formos para quarto. Nos vestimos e formos ao encontro de nahuel para irmos para forks. Nao via a hora de ver meu avo charlie e sua familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.