O Vampiro - E a princesa da Torre. escrita por Maddox


Capítulo 12
11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787199/chapter/12

Leonhardt

— Então, O que querem? — Pergunta Iara cruzando seus braços enquanto nos olhava, e eu tentava enxugar meu rosto com um  uma parte da saia de Zayla.

— Encontramos esse livro, na verdade foi dado por uma uivante para a menina Melody quando ela foi capturada, mas as páginas estão em branco e tem um pergaminho escrito por minha mãe. Falando algo sobre relíquias e...

— São sangue de Jesus Cristo. — Ela diz diretamente e então solto parte do tecido de Zayla, até mesmo menina Melody se espanta e se aproxima da mulher.

— 'Papai do céu''? — Ela pergunta.

— Ora, pensei que já tinham sido espertos o bastante para desmancharem o feitiço. Você, o mais velho, corte sua mão e pingue sobre uma página, que o resto do livro será revelados para vocês... é só... fazer assim.

Ela então continuo a caminhar vindo até nós, indo até Salvati o puxando pela mão e a cortou , em seguida deixou gotas de seu sangue cair. As páginas foram então pouco a pouco se revelando, manuscritos antigos em diversas línguas. cada parte havia sido escrito por um de nossos pais, ela procurava as páginas até encontrarmos então a que dizia sobre as relíquias e tinham desenhos de cada uma delas. Um colar que parecia ter uma corrente e uma grande gema vermelha, Uma tiara com detalhes delicados e fragéis, e nelas diversos pingentes brancos. Um anel grosso ornamental com a grande gema vermelha. Entre o bracelete e um par de brincos.

— O sangue de Jesus Cristo foi dividido em cinco relíquias e a sexta tem as lágrimas dele, elas são chamadas de Relíquias de Sangue. A joia das sereias é uma tiara, essa tiara contém as lágrimas de cristo. As fadas tem o bracelete com a gema de sangue, Os homens lobos tem o anel, Os Elfos tem o par de brinco ambos com duas gemas. O papa é uma grande gema. e a de vocês vampiros são um colar

— Rainha das águas me perdoe, mas... somos vampiros. Se tocarmo na joia com o sangue do altíssimo ele não iria nos machucar?— Dizia Felipe ironicamente.

— O sangue é protegido com uma magia, não uma magia de Dama de Vênus ou de bruxa, e sim de uma fada. Aine, a rainha das fadas usou uma magia que o portador não será ferido.

— Porque Jesus Cristo confiaria o sangue dele a nós? somos criaturas das trevas, somos descendentes de Caim, o primeiro assassino da história. — Digo enxugando meu rosto novamente na saia de Zayla, que quando nota ela me dá um  soco na nuca.

— Porque cabe a vocês seguirem o caminho de treva ou não, não é por serem descendentes de Caim que vocês são iguais a ele. Vocês não o conheceram, Shuri o viu, eu o vi. ele não é como maioria dos humanos pensam. Ele é bondoso, é justo, porém os humanos não são.

— Eu conheço a sua história. E aqui também tem. ''A rainha das águas, Iara. Tem uma história triste. A guerreira mais forte da sua tribo era invejada pelos seus próprios irmãos. Homens não aceitam o fato que uma mulher seja mais forte que eles, por essa razão eles tentaram matá-la, porém, Iara conseguiu se safar matando seus dois irmãos e com medo da retalhação de seu pai ela fugiu. E, a jovem tinha razão em temer. Pois quando encontrada, seu pai a jogou no encontro do rio escuro e do rio claro. Mas, os peixes acreditavam em seu bom coração e a transformaram em uma bela criatura. E escolheram ela para ser a rainha do mar, a rainha das águas. Iara.''— Concluía Salvati.

— Observando esse texto, o que sereias comem?— Questiona Felipe olhando para o livro.

— Carne de homem curioso. — Ela respondia calmamente.

— Então... essas relíquias foram... a razão da morte de nossos pais? — Pergunta Zayla.

Iara pareceu estar cansada, então deu um suspiro, ela foi então caminhando na beira da água arastando os pés chutando para cima um pouco enquanto começava a falar.

— Ozay era um Grande Alfa, ele era responsável pelo Anel. um pouco depois de você Zayla nascer, Os vampiros foram demorando para serem dignos de guardarem a relíquia. A primeira que a guardou foi Aine, depois Eiril, a antiga rainha Elfa ao lado de seu marido. Com o tempo tudo foi se passando, Então eu, Aine e Eril criamos um tipo de prova para os vampiros, Essa prova os mais fortes eram selecionados para serem guardiões, e quem venceu foi Shuri. Ozay achou rídiculo uma mulher ser guardiã, ainda mais uma mulher de cor escura... E isso gerou muita confusão entre o conselho. Ela foi guardiã então em segredo para proteger vocês, os frutos do Clã. O tempo continuo a passar e a cada Lobsomem que tomava poder do Anel, o ódio aumentava, até que Arabella se envolveu com Durkheim, e bem, Merilith não o matou só pela traição, e sim por maltratar os próprios filhos. foi se passando ainda mais e Arabella se uniu com os Uivantes, dizendo que queria destruir vocês. Shuri pediu ajuda para nós, mas não nos envolvemos em assuntos. Daí então começou a guerra, vocês sabiam da ameaça, o restante do clã tentou ajudar, mas então Merilith, a raposa apagou a memória de vocês sobre tudo, sobre as relíquias, sobre a guerra, os deixaram sem ter noção de tudo que havia acontecido.

— Onde está a nossa  relíquia? — Pergunto ignorando o fato de Constance esta emocionada e enxugando as lágrimas.

— Com as fadas. — Ela responde estendendo as mãos para frente. — Os lobos sempre tentam pedir para que a responsabilidade seja deles mas eu acho que Aine nunca deixou.

—  Então... — diz Zayla quebrando o curto silêncio que brotou enquanto olhava as ondas do mar em movimento. — O que devemos faze?


— A rainha dos vampiros é você, e não eu.— Ela diz então caminhando para a água lentamente virando seu rosto ao ombro. — A decisão cabe a vocês se querem se envolver com isso ou não. Se sim, tem o meu apoio. 

 

Katherine.

Isso era um pesadelo, certo? Então nada era real. Eu tentava acordar, sair daquela realidade paralela que em meus sonhos. Aquele ambiente, aquele campo. tentei me mover e não conseguia. Ela vinha caminhando até mim então gentilmente repousou as mãos em meu rosto.  começando a me contar uma história estranha.

— Eu era uma plebeia, quando eu conheci seu pai Augustus, mas eu me apaixonei por ele verdadeiramente e fui tola em acreditar no sentimento de amor. Até que, eu engravidei de você.  Quando... seu pai se casou com uma princesa e viu que não poderia ter filhos com ela, ele mandou me matar, para tomar você de mim. Então... eu fiquei desolada e matei a mulher dele. então eu deixei você no castelo e fiz todos acreditarem que ela morreu ao parto.

— Isso é um pesadelo, pesadelo, não faz sentido. não faz sentido. — Continuei a repetir. 

— Minha criança eu sei que tudo está confuso, mas tenho que contar pois estou longe, muito longe ainda e meu tempo é curto. porém saiba que o homem, o homem que apareceu de cabelos vermelhos ele é sim o homem do seus sonhos. Mas ele fez você esquecer, esquecer todos os momentos doces que vocês tiveram, então por isso o mate. Pois afinal das contas ele não quis se casar com você... tome essa adaga.

— Saia daqui...saia...isso é loucura.

— Use a adaga.

era como se simplesmente tivesse se tornado uma fumaça escura e se desmanchou. E quando estava despertando de meu profundo sono senti mãos tocando em meu rosto e ouvi minha voz, eu estava falando dormindo? Sentia meu coração batendo acelerado. olhei para frente e então vi seus olhos reluzentes, seus cabelos longos vermelhos estavam arrumado e chamavam por mim, e como se fosse em um impulso por conta do susto o bati contra face.

— Ah! — Gritei com medo e recolhi minhas pernas.

— As mulheres sempre são bem receptivas comigo. — Suspirou em desanimo se levantando da cama.

— Você estava falando dormindo. e tremendo, e também soando. — dizia a menina Melody colocando uma bandeja sobre a cama ao meu lado.

— Eu... tive um pesadelo...— Respondo timidamente arrastando minha mão por de baixo do lençol, havia uma adaga, era estranho. quem havia colocado? e aquela mulher. Era mesmo a minha mãe?

— Katherine Vladsnova. — Diz então uma voz entrando ao quarto enquanto o ruivo saia. — Eu sou Felipe Thaimorn, serei seu tutor de literatura. 

— O que?

— Seu pai está morrendo, e já que a raposa vai assumir o Trono, me pediram para te ensinar mais sobre histórias dos reinos e dos outros reinos. a princesa Constance de Mirembe está aqui e ficará uma temporada.

— Mirembe? — Questiono olhando para aos arredores e noto que meus pés estão curados. eu não conhecia esse tal reino, na verdade nunca havia ouvido falar.

— Uma terra distante. e também iremos cuidar para que você tenha damas de companhia para que não se sinta sozinha e..

— Espera... você pode sair? — Digo olhando para ele enquanto falava. que foi então se ausentando de imediato e fechando a porta, quando etão só me restou a menina Melody que estava brincando com Nix. Minha cabeça latejava como um se tivesse sofrido uma pancada. coisas estranhas estavam acontecendo e eu não sabia mais o que era real.

 

 

Hello Babies! pudinz e muito mais.
O proxímo capítulo será um capítulo unico especial narrado por Angeline. ainda nessa noite que quase não teve fim, então no capítulo 13 e diante veremos o andar desse romance LeonxKath e a decisão de Zayla sobre as relíquias de sangue.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vampiro - E a princesa da Torre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.