O Vampiro - E a princesa da Torre. escrita por Maddox


Capítulo 1
Glossário


Notas iniciais do capítulo

Aqui todas as curiosidades sobre as raças dessa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787199/chapter/1


Filhos de todas as nações, para demonstrar que todos são iguais, não importando sua cor, sua etnia e sim que todos eram vampiros, todos eram Nobres. Foi pensando nisso que Shuri, a primeira mulher a se tornar vampira Nobre criou os Thaimorn,

Os vampiros Nobres tem de origem a terra de Mirembe no continente africano. A maioria tem pele negra e alguns são asíaticos, foram todos nascido naquela terra, seus pais acreditam que as terras da África são a origem do mundo, onde então era o jardim do Éden. Mas com o passar dos milênios e evolução a humanidade se deslocou, e antes de Shuri ter feito o paçto com a dama de Vênus eles eram condenados a viverem na escuridão, mas graças ao paco conseguiram andar sob a luz do sol e gerar descendentes. Nobres detestam qualquer tipo de escravidão ou humilhação ao seu semelhante, por esta razão a maioria detesta os humanos pois não sabem respeitar seu semelhante.

Maiores membros do clã e primeiras a liderarem foram Shuri e Merilith.

Shuri: A primeira dama, a primeira rainha, a progenitora dos vampiros nobres. Shuri era uma princesa em um pequeno reino da núbia, ela foi abusada e torturada por caim, o primeiro vampiro. Ao ser transformada conheceu Arabella,uma dama de Vênus, uma dama que é capaz de mexer com energias do universo, um tipo de feiticeira, facilmente confudida com uma bruxa, porém não serve a nenhuma divindade e sim seus poderes regem de um planeta. Shuri deu a luz a Zayla, Salvati e Nefertari, três filhos, sendo eles os mais velhos e também mais fortes. seu conjugue foi Keanu, após ter se relacionado com Arabella.

Merilith: Conhecida como ''raposa'' por conta de suas madeixas vermelhas como sangue, era astuta e poderosa, foi a segunda a ser transformada por Shuri e também sua melhor e leal amiga, Era uma jovem princesa que aos onze anos estava sendo obrigada a se casar com um rei mais velho, Shuri a salvou do casamento e a criou como filha até que se tornou uma mulher adulta, e então a transformou. Merilith deu a luz a Leonhardt e Ofanya. 


Durante a grande guerra contra os ''Uivantes'' Merilith protegeu os filhos de suas irmãs e irmãos, pois antes de completarem seus quinhetos anos, não tem poder suficiente para lutarem contra um uivante.

Palavras de Poder.

Brishrai: Significa ''Aquele que brilha'', Quando um nobre precisa de ajuda de uma criatura mística, uma fada, grita ou murmura essas palavras. As Fadas e os Nobres tem uma aliança antiga graças a Shuri.

Noemorys: ''Chama que nunca Apaga.''  Uma palavra para se referir a um sentimento tão forte quanto amor, quando se sente Noemorys o sentimento nunca morre, fica entre os viventes para sempre. Também foi a palavra de encantamento que Astrid usou ao conversar com um dragão que cospia fogo.

Altalirys: Palavra que significa ''Criação'', citada muitas vezes por Leonhardt quando está em combate e cria ilusões aos seus inimigos. Também era um poder de sua mãe, qual ele herdou. Ilusão que não atinge as damas de Vênus ou de Plutão.


Thaimorn e suas Leis.

Como todo clã de respeito, os Thaimorns tem leis, Leis que não devem ser desrespeitadas.

1 - Não matar, a não ser por sede.

Não se deve matar, apenas caso esteja com sede ou sozinho sem alcance de animais.

2 - Não criar impuros/Transformados

Quando se transforma alguém após uma mordida, esse ser fica sendo dependente de seu mestre, sendo uma forma de escravidão. A não ser que seja transformado e em seguida tome sangue de seu criador, ou criado por uma mulher. As mulheres vampiras são as únicas capazes de criar um puro ao morder, isso se restar sangue em seu corpo.

3 - Não revelar ao mundo sobre sua raça.

Os humanos matam o que tem medo, destroem o que não conhecem e pelo que se sentem ameaçado, por isso manter segredo de sua raça é essencial.

4 - Não guerrear contra os Uivantes.

Uivantes são os Lobisomens, homens que são capazes de se transformarem em feras, inimigos naturais dos vampiros, ainda mais os nobres, que ao pedirem certos poderes para Arabella, a dama de Vênus, foi dado também uma fraqueza, Vampiros com menos de quinhetos anos são mais fracos que qualquer uivante.

5 - Não escravizar nenhuma alma viva.

Escravizar seu semelhante é um grande crime enojado pelos Nobres, afinal os vampiros são superiores.

6 - Não se meter em assuntos humanos

Um vampiro não deve se envolver em guerras ou quaisquer conflitos humanos. que eles se resolvam entre sí.

7 - Respeitar a fé que seu irmão nobre.

A fé, acreditar em alguma divindade é algo totalmente individual, o clã Thaimorn é composto por diversas etnias, então se deve respeitar se um acredita em Cristo ou em Alá. a união entre si deve ser o foco.

8 - Não forçar relação íntima com ninguém. Ato se cometido é punido com a morte 

Os Thaimorn tem uma lei absoluta contra estupro, tal ato é repudiado e também podem matar humanos que cometem esse crime.


Bruxas.

As bruxas seguem uma religião, Diferente das Damas de Vênus elas creem em uma entidade maligna e por sua vez a serve,- já que as damas de Vênus não servem a nenhuma divindade ou entidade, e sim a força forte do universo que transmite a energia através delas - Não necessária mente é Lúcifer, e sim um ''Senhor das Trevas'' que as dão poder, em uma linhagem pura de mulheres e também alguns homens.

As bruxas não tem tanto poder quanto as Damas de Vênus, pois seu senhor jamais as permitiria terem tanto poder. Essas precisam de livros e rimas para conseguirem um poder, não ficam em um corpo jovem para sempre, pois caso sejam feridas gravemente seu corpo começa a se degradar e só com a benção do ''senhor das trevas'' e ao assinar o livro da Besta são capazes de domarem seu poder quase que completo.

Damas de Vênus.

Já era acreditado que a mulher era capaz de sentir energias que nenhum homem é capaz de compreender, E sentindo isso nasceu ''Damas de Vênus'' São aquelas ligadas a força que nenhuma mulher comum é capaz de sentir, a força de uma energia do universo.

Damas de Vênus não são mulheres que fazem o mal, elas buscam o conhecimento e cultivar a paz ao seu modo, sem ferir ninguém, Diferente das bruxas, as suas técnicas não precisam ser feitas usando sangue e energia de seres misticos como as fadas, Pois apenas ao se concentrar com essa energia são capazes de fazer quase oque quiserem. Existem algumas criaturas como os Vampiros Nobres que são imunes a algumas técnicas dela, pois eles já são parte da massa escura criadas pela poderosa Arabella.

Com o tempo, como em qualquer ordem onde o poder lhe suba a cabeça, a ordem cresceu, elas se espalharam,criando uma certa richa com as Bruxas. Damas de plutão começaram a se demonizar usuárias desse poder.

Para se tornar uma Dama de Vênus não existe um ''querer'', Já se nasce com essa habilidade, com o poder dentro de si. apenas ser capaz de transmitir a força do universo entre si e capaz de transmitir entre qualquer outra, se dominando essa magia por inteira, é capaz de viver eternamente. Caso um fruto não nasça com poder completo, uma Dama de Vênus somente é capaz ao despertar o poder em seu coração: Matando aquele(a) que mais ama.

Rosas Vermelhas 

Rosenrot foi fundada por Cália, uma mulher que foi maltratada por todos de seu vilarejo que a acusou de bruxaria, onde tinha os cabelos vermelhos em um pequeno vilarejo que nunca viu uma jovem com cabelo nesse tom. Cália foi considerada uma feiticeira e quase queimada na fogueira, conseguindo então escapar ela começou a recrutar mulheres que estavam na mesma situação ou em situações piores, Aos poucos foram aprendendo a lutar, e criando uma organização poderosa. 

Não são nem bruxas e nem damas de Vênus , são apenas mulheres comuns que se cansaram de serem tratadas como um ''lixo''. Aprenderam as artes de luta por puro instito de defesa, e oque uma aprendia foi ensinado a outra. 


Os Uivantes.

Alfa, Beta e Ômega

Assim como os Vampiros Nobres tem leis, os Uivantes também tem suas regras e suas classes.

Eles ganham o respeito de seu grupo em demonstração de força e confiança. Os Uivantes geralmente andam em uma grande alcateia – que também pode ser chamado de clã ou família – em grande respeito. Podendo sim terem relacionamentos amorosos com humanos. Porém, como toda pequena sociedade de criaturass eles tem suas leis.

Foram criados pela primeira Dama de Plutão, uma bruxa das trevas que deu origem ao primeiro homem lobo. Tornando eles escravos da Lua, ou de um Alfa, o mais forte e que resiste a força da lua cheia, O Alfa tem pleno poder sobre qualquer membro da alcatéia,

Fases:

Mortal: Ao ser mordido o Mortal passa a adquirir uma força e habilidades incomuns para a raça humana, podendo correr bem, ouvir melhor e enxergar melhor. A transformação só estará completada na primeira lua cheia após sua transformação, onde é banhado com a luz da lua que completa. Necessáriamente ele não é obrigado a entrar em uma alcateia, porém se ficar sem uma poderá machucar aqueles que ama e pessoas inocentes por puro instito animal. 

Delta: Após entrar em uma alcateia e aprender a se controlar com ajuda do Alfa ou de um Beta, o Delta passa a poder conviver como uma pessoa comum em sua família, sem riscos de machucar ninguém. Porém vive para ajudar o Alfa no que for necessário, em casos de guerras ou estejam sendo atacados.

Beta: São os que comandam a alcatéia abaixo do Alfa, se o Alfa sai para resolver assuntos do grupo, caso a companheiro(a) não esteja, o Beta quem manda. São considerados mais forte e a íris de seus olhos ao se transformarem por completo tem um ton azul celeste. E conseguem se transformar sem ajuda do Alfa e não se descontrolam facilmente.


Alfas: Alfas são os mais fortes, eleitos em uma luta durante a lua cheia, o novo Alfa sempre é decidido por força mas não só a fisica, também tem que demonstrar ter controle sobre suas emoções, para que não deixe o lado emocional controlar sua transformação. O Alfa pode ser uma mulher, ou um homem. Ou o casal eleito pode ser união entre duas alcateias formando um grande alfa.


Ômegas: Omegas são lobos rejeitados pela alcatéia ao cometerem algum crime ou por escolha propría terem escolhido a solidão. As causas para tal rebaixamento é ao desafiarum Alfa e não ter obtido a vitória, o lobo por decisão propria escolhe tomar seu prorprío rumo. 

As caçadas: Quando um lobo é rebaixado a Ômega por ter cometido algum crime, ele é feito prisioneiro e durante a lua cheia ele é caçado na floresta para ser destroçado pelos Deltas e Beta. Caso ele consiga escapar pode seguir sua vida não cruzando mais o caminho com nenhum membro da alcatéia anterior.


Entre os uivantes as seguintes leis prevalecem
1 - Respeitar o proximo.
2 - Ensinar os mais jovens a não cometerem os mesmo erros que os seus.
3 - Proteger sua família.
4 - Trabalho em equipe. 
5 - Respeite a natureza, tirando dela apenas oque precisa.
6 - Aprender com os erros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vampiro - E a princesa da Torre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.