Perfeito Pra Mim! escrita por Ginnyweas


Capítulo 1
Ultraje


Notas iniciais do capítulo

Hely, Angels! ❤
Não sei que loucura foi essa que me deu, mas depois de um tempinho (ou tempão?) OFF, resolvi me arriscar nessa aqui. Tenho a ideia pra essa fic há anos e gosto muito dela, espero que ainda existam pessoas que gostem de ler o que escrevo também haha
Pode ser só uma loucura da minha cabeça, mas espero profundamente que ela dê certo. Então, sem mais delongas... vamos ao capítulo.
Desculpem-me o erros ortográficos.
Sejam bem-vindxs ao primeiro capítulo de Perfeito Pra Mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787187/chapter/1

Mais um dia se iniciava, com seus fones de ouvido Hermione desceu do ônibus e ajeitou seu casaco. O dia nem tinha começado e ela já estava exausta. A sua rotina estava cada vez mais cansativa, mas ela tinha esperanças em ganhar uma promoção logo menos.

 

Caminhou até a porta da loja e a adentrou. Cumprimentou as meninas que já estavam lá e rumou para a área de funcionários, tirou seu casaco e o guardou no seu armário junto com sua bolsa. Bateu seu cartão e rumou para a loja. Se postou a ajeitar as peças de roupa que estavam desarrumadas e logo chegaram os clientes, e também, sua colega de trabalho: Luna Lovegood.

 

— Atrasada mais um dia. — Hermione disse.

 

— Sim, mas logo você vai virar minha chefe e vai me perdoar todas as vezes. — Luna respondeu.

 

— Eu não teria tanta certeza disso. — ela falou desanimada.

 

— Não vai me perdoar? Pois que vai virar minha chefe é só questão de tempo.

 

— Obrigada pela confiança, amiga. Bom dia.

 

— Bom dia, meu chuchu.

 

Hermione e Luna trabalhavam numa loja de trajes de gala e roupas de festa. Viviam no sonho de toda garota: entre vestidos longos e brilhantes a vestidos de noiva. Mas para as duas não era tão sonho assim... a rotina era bem cansativa e elas trabalhavam o dia inteiro. Mas estando juntas, já era mais fácil de aguentar a rotina.

 

Na loja existiam muitas meninas trabalhando, elas tinham inimizades com uma delas: Lilá Brown. Que tinha acabado de chegar.

 

— Já estão aqui as duas patetas. — Lilá disse se aproximando das duas.

 

— E você devia estar aqui há alguns minutos também. — Hermione respondeu.

 

— E isso é da sua conta? — Esbravejou.

 

— Sim, quando ela se tornar a chefe você vai ser a primeira a rodar, queridinha. — Luna se intrometeu.

 

— E quem disse que ela vai ser a chefe? — Lilá se irritou.

 

— Acorda pra vida, loira aguada. Só você ainda não se tocou do que tá acontecendo aqui.

 

— Loira aguada? Olha pra você, garota!

 

— Meu loiro é natural, tá? Oxigenada!

 

— Cuidado como você fala comigo sua...

 

— Ôpa! Já chega! — Hermione interrompeu antes que Lilá fosse pra cima de Luna e soltasse um palavrão — Lilá, vá guardar suas coisas e comece seu serviço. E você, Luna, faça o mesmo.

 

Então Lilá saiu bufando. Luna ficou resmungando, mas recebeu um olhar feio de Hermione e saiu para atender uma cliente.

 

O dia correu bem na loja depois desse breve desentendimento entre as loiras, a loja estava bem movimentada no período da tarde.

 

Hermione estava atendendo um cliente atrás do outro, estava empenhada em dar tudo de si para conseguir sua promoção logo. Até que chegou um cliente ruivo, logo Lilá saiu em disparada para atendê-lo, mas ele parecia querer ser atendido por outra pessoa.

 

— Eu quero ser atendido por aquela moça ali. — o ruivo disse apontando para Hermione.

 

— O que disse, senhor? — Hermione se aproximou dele e de Lilá.

 

— Eu posso atendê-lo perfeitamente, senhor. — Lilá disse indignada.

 

— Sim, mas eu quero que ela me atenda.

 

— Lilá, vá perguntar o que aquela senhora ali deseja, eu vou atender este homem aqui.

 

Então Lilá se retirou bufando.

 

 

(...)

 

 

— Quando você vai alugar seu terno, Ronald? Minha despedida de solteiro já está chegando, logo estamos no meu casamento e você está aí, enrolando.

 

— Eu não estou enrolando, Fred! — Rony resmungou.

 

— Claro que está!

 

— Ah, Rony, considerando que até eu já aluguei o meu, você está sim! — Jorge disse.

 

Os três estavam almoçando juntos.

 

— Isso é um complô contra mim? — Rony bateu com as mãos na mesa.

 

— Vá logo alugar este terno ou você está fora da minha despedida!

 

— Que injustiça!

 

— Rony, vá logo alugar isso!

 

— Tá, tá, tá bom! Eu vou!

 

— Ou estará cortado do time de padrinhos também.

 

— Aí já é demais!

 

— Então vá!

 

— Tudo bem! Eu vou hoje! Jorge, me dê o endereço da loja que alugou o seu.

 

— Darei. Eu fui com a Gina, ela que me ajudou a escolher o meu.

 

— Você tá maluco que vou com a Gina? Não fiz nada pra pagar esse tipo de penitência.

 

— Não foi tão horrível. Ela basicamente odiou tudo o que eu gostei e pegou duas opções pra eu escolher entre uma delas.

 

— Não estou com paciência pra isso. Vou escolher o que eu quiser e pronto.

 

— Não vá feito um saco de lixo pro meu casamento, Ronald.

 

— Será que vocês podem me deixar em paz? Serei a pessoa mais bonita e mais bem-vestida da festa! Sua noiva vai passar vergonha! — ele garantiu.

 

Então depois do expediente ele foi até a loja que Jorge havia lhe indicado. Ele havia deixado claro que era uma loja cara por ser famosa, e que Gina a amava. Então estava seguro de lá que haviam coisas boas já que Gina se autodeclarava a pessoa mais bem-vestida do grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capítuulo ficou curtinho, mas espero que vocês tenham gostado e me deem um feedback... devo continuar ou não?
Agradeço quem chegou até aqui.
Beijinhos da Ginny ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeito Pra Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.