Home Park escrita por blanka500


Capítulo 1
A chegada em south park




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787182/chapter/1

Neve, de fato, não importava em que lado olhava: tudo que John conseguia ver, além de montanhas, eram justamente grossas camadas de neve. Isso não incomodava de fato o garoto, que até gostava bastante um tempo mais ameno, porém seria duro, em sua opinião, se acostumar a usar roupas de frio praticamente o ano todo. 
Porém não podia reclamar uma vez que o pai recebera uma proposta de emprego irrecusável na pequena cidade de South Park, e como John ainda era de menor, deveria acompanhar seu pai nessa empreitada. Mas o jovem tentava ver pelo lado bom. Mesmo sendo um cara que não é muito otimista, tinha que admitir que esta mudança de ares poderia lá trazer benefícios. 
Como estava numa cidade de menor escala, poderia ficar mais tarde na rua, mesmo que preferisse gastar maior parte de seu tempo em seu quarto. Tinha o fato que também deixava John alegre e era que este novo emprego de seu velho pagava bem mais, não lembrava bem o valor certo mas tinhas certeza que era na casa dos 5 dígitos, ou seja, mesada maior, baby. 
Isso fazia surgir um sorriso em seu rosto. Talvez seu sorriso ficou muito aparente, porque seu pai falou: 

—Que bom te ver animado com a mudança, filho! - afirmou o senhor Egbert, desconhecendo o real motivo do sorriso de seu único filho - Garanto que vai amar a nova casa e irá fazer muitos amigos! Sabia que um dos meus amigos mora em South Park e tem um filho? 

—É.. Tanto faz.- respondeu John sem muito ânimo, o sorriso que tinha em seu rosto havia sumido e seu olhar voltara mais uma vez para paisagem fora do carro. Em sua antiga cidade, o garoto de óculos não possuía muitos amigos, na verdade somente tinha amigos virtuais mas até eles eram poucos. 

Na verdade, até tinha dois melhores amigos: seu fiel cachorro, Cage, o qual descansava tranquilamente no banco traseiro, dividindo espaço com algumas malas que não foram no caminham de mudança, e seu praticamente inseparável 3DS, ao qual infelizmente esqueceu de o carregar antes da viagem bem como o seu celular, fazendo assim esta viagem parecer mais longa do que talvez realmente fosse. 
Só esperava chegar logo na sua nova residência para enfim poder descansar um pouco e pôr seus aparelhos para carregar. Por agora, porém, só poderia era ver a neve sem fim e as montanhas. 
Decidiu que tentaria seguir o exemplo do seu estimado pug de estimação e tentar tirar um cochilo, para assim ver se o tempo passava mais rápido. John fechou os olhos, se ajeitou melhor em seu banco para relaxar melhor, e dentro de alguns minutos conseguira dormir.

—________________________________________________________________

Enquanto isso no mesmo momento  em South Park uma outra família também  estava a se mudar para cidade porem tudo já estava praticamente organizado , pois eles estavam a vir de North Park a cidade vizinha e além de ter saído muito cedo .

A filha do casal estava no seu novo quarto observando pela janela as construções de sua nova cidade , não dava para ver muitas mas por morarem em um elevação dava para ver alguns .

Nepeta ,filha eu e seu pai vamos trabalhar !!!! –anunciou a mulher na sala enquanto terminava de se arrumar e tirando a filha de sua concentração ,sendo seguida pelo som de porta se abrindo

Deixamos um dinheiro no balcão da cozinha para você pedir algo para comer quando sentir fome –Dessa vez fora o pai que proferiu algumas palavras antes  de som de porta se fechar .

Nepeta não se surpreendeu ou ficou magoada pois já estava acostumada com seus genitores darem mais valor ao trabalho deles do que apropria filha . Tanto que quando apareceu a oportunidade de serem gerente e subgerente ,respectivamente ,da filial de South Park nem pensaram duas vezes e não levando em consideração os sentimentos da jovem mas como dito ela já estava acostumada .

Porem ainda estava muito triste por ter deixado praticamente todos os seus amigos na antiga cidade , sendo o único deles esta em seu colo . Era um pequeno gato preto com detalhe em verde de idade meio avançado    , mas ela não se importa pois amava muito ele  .

A garota abraça de leve o gato o soltando logo em seguida via o senhor botas , nome que a garota dera para o bichano , antes dele sair do quarto . Então ela puxou o celular  rapidamente para ver suas notificações  no whattzapp , a garota sorriu com varias mensagens de seus amigos a perguntando se havia chegado bem para sua nova residência  .

Isso a fez seu rosto da garota brilhar por ver que seus amigos se importavam com ela mesmo com o jeito de alguns , respondeu todos que estava bem e que havia chegado segura .Então jogou  seu celular na cama , indo a cozinhar para ver quanto seus pais deixaram para ela de poder almoçar .

É pela primeira vez no dia se espantou pois era seus pais deixaram uma nota de 100 dólares no balcão da mesa , ficou olhando por alguns segundos pensou que fosse algum engano de seus pais , um simples equivoco deles no entanto um bilhetinho que estava do lado do dinheiro dizia que não era nem um equivoco mas sim um mimo para filha .

Mais uma vez Nepeta sorri e pegou o dinheiro para assim voltar o quarto , para assim começar a ver alguma serie .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.