Casais de Naruto escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 4
Hinata deixando Sakura atordoada com uma revelação


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Atrasadíssima com o desafio mas aqui estou eu novamente kklk espero que apreciem o shipp :)
#LimiteFNS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787025/chapter/4

Sakura estava parada na frente da comida mas não tinha fome nenhuma, depois de Sasuke ir embora na busca pela redenção, ela havia perdido todas as chances de sonhar um final feliz ao lado do Uchiha. Cansada por chorar atrás de alguém, que podia até reconhecê-la, no entanto deixava nítido a exclusão da rosada nos planos. Refletiu em maneiras de esquecer aquilo, talvez se pedisse alguma missão fora ajudasse a espairecer. 

Andou nas ruas de Konoha passando pela floricultura Yamanaka, entrou e cheirou os lindos lírios que estavam num cesto marrom. Ino ajeitava umas caixas contendo várias rosas, quando notou a amiga sorriu. 

— Indo para o hospital?

— Na verdade ia falar com Kakashi.

— Algum problema? 

— Nenhum, apenas quero conhecer novos ares. 

A loira piscou não reconhecendo aquela versão tristonha da ninja, alguém que sempre tinha disposição, era estranho vê-la cabisbaixa.

— É por causa do Sasuke? - indagou direta.

— Não sei, talvez seja eu mesmo.

— Você está estranha.

Outra pessoa entra no estabelecimento, os cabelos azulados chocalhando devido ao vento faziam charme em Hinata Hyuuga. A mulher com sua timidez costumeira cumprimenta as outras duas, carregava uma mochila nas costas e parecia estar vestida para missões.

— Oi Sakura soube que queria sair da vila, então me ofereci para ir com você.

— Ah…. por quê? 

— É….. hum…..

— Está com vergonha do Naruto né? Soube que se beijaram - falou Ino.

Ela ficou tão vermelha quanto as flores que a loira arrumava.

— Quem te con…. Naruto! 

— Não, foi o Rokudaime, disse que previa essa atitude sua.

Atordoada Sakura suspira, pelo jeito tudo estava arrumado, a Hyuuga trazia detalhes da tarefa, apenas teria que se preparar.

                  ******

A noite estava com uma lua cheia iluminada, elas ajeitavam seus sacos de dormir, Hinata deitou primeiro depois viu a ninja médica acomodar-se, ficaram olhando o céu contemplativas. Ela buscou amar e observar Sasuke de longe, sendo cada vez mais difícil alcançá-lo.

Sakura fitou a mulher ao seu lado, esta remexia no lençol inquieta, então levantou quando percebeu que algo era sussurrado.

— Me beije.

— O que?

— Eu só quero ser amada. 

— Você está bem?

Hinata levantou depositando seus lábios na outra, num primeiro instante foi esquisito, afinal nunca imaginaria beijar alguém do mesmo sexo, contudo depois começou a gostar da boca macia, então correspondeu.

— N-não vim por causa do Naruto, eu sempre quis falar para você como te admiro. Eu realmente esperei algo dele, mas com o tempo vi que isso não era possível. Te observei ficar forte, lutar numa guerra no mesmo patamar que muitos shinobis poderosos. Admirei sua coragem e força para seguir acreditando, nunca desistiu do Naruto ou Sasuke.

— H-Hinata - sussurrou atordoada.

— Desculpe declarar assim.

A rosada sorriu ainda atordoada, olhou diferente para ela, talvez precisasse prestar mais atenção ao seu redor.

— Beije-me novamente.

Hinata obedeceu deixando as bocas se explorarem querendo fazer aquele momento único, a Haruno não sabia explicar o que sentia, entretanto tinha uma certeza, era bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.