Casais de Naruto escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 3
A declaração de Kakashi para Obito


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Mais um capítulo para o desafio, e nada melhor com o tema paixonite do que falar do meu OTP ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787025/chapter/3

Kakashi estava estranho, não tinha falado nada durante o dia inteiro e ficava de cochichos com seus alunos. Aquilo incomodou ele, afinal faziam alguns meses que a Grande Guerra Shinobi aconteceu e Obito foi um dos principais causadores desse conflito. Apesar do recém nomeado sexto Hokage assegurar que tudo estava resolvido ainda tinha vários receios, era evidente que iriam demorar muito para perdoá-lo de fato. Vivia na mesma moradia do amigo desde então, no início foi estranho pois ambos haviam mudado, não eram mais crianças, agora entendiam o poder do ódio e a dor.

Resolveu sair para espairecer, as ruas da vila estavam enfeitadas, o dia dos namorados não era uma felicidade para o Uchiha, afinal nunca poderia declarar seus sentimentos. Andou até encontrar Naruto e Sakura que se assustaram ao vê-lo. 

— O que estã…..

— Estamos fazendo nada - interrompeu o loiro. 

— Até parece, é só me aproximar para ficarem estranhos. 

— N-não é verdade.

— Precisamos ir - expressou a mulher.

Obito cruzou seus braços irritado, caso não fosse bem vindo deveriam dizer logo. Continuou sua caminhada até chegar numa loja onde vendia doces, queria vencer a vontade de entrar e comprar algo para Kakashi. Aquela sensação apertava seu peito, desejava tanto poder falar o que sente.

Melhor deixar para lá, ele nem gosta de doces mesmo, pensou. 

Deu alguns passos depois parou reflexivo, as pernas andaram não obedecendo seus comandos para voltar, entrou no estabelecimento onde pegou uma caixa vermelha em forma de coração.

— Se não der certo finjo que nunca fiz isso.

O céu azul foi ficando numa mistura de laranja e rosa conforme a tarde avançava, Obito estava na frente da porta no qual o Hokage trabalhava, seus dedos encostados na madeira sem coragem para bater, segurava a caixa que tinha comprado mais cedo. Decidiu entrar quando escutou novamente murmúrios, abriu a porta num som alto. 

— Vocês não pod…….

Parou de falar quando viu em cima da mesa o buquê de flores e alguns presentes. 

Então era isso?! O idiota iria ter um encontro?!, ponderou.

— Olha só quem vai se declarar - disse tentando ocultar a decepção na voz.

— Pois é - exprimiu um Kakashi envergonhado.

— Acho melhor deixá-los a sós - pronunciou Sakura.

— Mas eu quero ver como vão ficar jun…. 

— Vem logo! - expressou irritada arrastando o loiro. 

Quando saíram Obito foi até a mesa encarando o homem intensamente.

— Quem é a garota por qual está apaixonado?

— N-não você entendeu errado.

— Ah é, me diz então porque fica de segredinho com seus alunos quando apareço.

— Bom, como meu cargo acabou me prendendo nessa sala então pedi a Sakura e Naruto comprar essas coisas. Você também ia presentear alguém?

— Não muda de assunto.

— Muito bem então - disse o Hatake pegando na mão dele - I-isso é para você, e-eu sempre quis contar como é especial para mim.

— E-está falando sério?

— Claro! E-eu te amo.

Sem palavras retirou a máscara e o beijou intensamente, entre lágrimas apenas disse quatro palavras.

— Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.