A Irmandade escrita por Rockise


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Alguns anos atrás, pensava nesta historia,nas minhas férias não consegui me conter e tive que a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786979/chapter/1

Não conheci meus pais biológicos e nunca nem vi foto deles, apenas tenho a consciência que ambos foram assassinados por vampiros quando eu tinha um ano de vida, desde então fui criada na irmandade. A irmandade é um grupo de humanos que luta contra força das trevas, denominados vampiros, uma raça que mata humanos para se alimentar, monstros sugadores de sangue. Desde cedo, fui ensinada a matar esses monstros, invejando os humanos normais que acreditam que esses monstros existem apenas em histórias de terror e filmes. Apesar de nunca ter conhecido meus pais, conheci o amor paternal através de Caio, o líder da irmandade, um homem de bom coração e um rancor enorme por vampiros devido o assassinato da sua falecida esposa, Carmen. Fui criada como sua aluna e filha, graças a ele conheci o amor e a felicidade, em meu coração o considero como um pai e ele como sua filha, como ele mesmo diz.Desde pequena, aprendi a me defender e usar armas, ao passar do tempo, comecei a ir nas missões com os outros jovens, e pude conhecer alguns lugares do mundo e descobri o que diziam na irmandade sobre os vampiros era até sútil, quando fiquei a primeira vez em frente a um, ele tinha sangue em suas roupas e rosto, com um enorme sorriso assassino estampado em seu rosto extremamente branco, ele me olhou como um predador quando encontra sua caça, não havia um pingo de humanidade nele, para ele, eu era apenas sua refeição. Ele avançou em minha direção, mas eu estava estática por conta do choque de encontrar esse monstro. Quando o corpo dele atingiu o meu sem ao menos pensar, apenas peguei uma faca em minha bota e mirei em seu coração, foi difícil, pois a sua pele é extremamente dura, mas por fim, ele morreu.Desde então, sempre vou a essas missões e tento livrar o mundo desses sugadores de sangue nojentos.

A irmandade fica localizada Seattle em uma zona muito afastada da cidade, cercada de floresta, existe um castelo gigante amarelo, onde é a residência da nossa irmandade. Cresci nesse enorme castelo e conheci pessoas maravilhosas como Caio e Jacob, que são as pessoas mais próximas a mim. Através do tempo de aprendiz tornei-me professora de armas na irmandade, entrando para o conselho e tendo uma voz ativa nas decisões. Ao decorrer do tempo houve mudanças na liderança, Caio teve que se afastar devido ao câncer na garganta e seu irmão mais novo, Claus assumiu a liderança com ideais totalmente diferentes de seu irmão mais velho, ele acredita na paz entre as espécias, o considero um lunático, pois sempre seremos as presas desses monstros sem humanidade. Muitos guerreiros da irmandade o consideram um sonhador, como eu e continuamos com mesmo ideias que Caio, que eles são monstros sem humanidade, por conta dessa nova liderança, Caio criou um grupo rebelde dentro da irmandade que continua com seus mesmos ideais repudiando a paz entre as espécies. As missões de matança foram suspensas assim que Claus entrou no poder, mas ainda a mantemos. Atualmente, tenho 25 anos e me chamo Isabella Swan, leciono na irmandade, mantendo-me bastante ocupada dando aulas e indo em missões. Em meu tempo livre, aproveito para aprimorar minhas habilidades e ir ao centro da cidade e fingir que sou uma pessoa normal. Me encontro na sala de armas, um comodo gigante com chão revestido de madeira e paredes revestidas de pedra com janelas do chão até o teto. No comodo, tem estantes abarrotadas de tudo que é arma. Observo com atenção meus alunos lançarem facas a uma certa distância em bonecos de madeira com os pontos sensíveis dos vampiros. Mesmo com esses novos ideias idiotas de Claus o conselho conseguiu ainda manter as aulas de defesa dos nossos aprendizes, mas adicionaram aulas sobre paz, uma aula ridícula que Claus comanda.

— Emily é realmente boa com as facas, talvez ela te supere em — Jacob comenta entrando no comodo, observando a pequena menina de 16 anos com cabelos ruivos presos em um coque. O observo se aproximar de mim, vestindo roupas de malha pretas justas ao seu corpo malhado.

— Talvez—Concordo olhando para Emily no momento que ela acerta uma faca no coração do boneco de madeira — Parabéns, Emily!

Ela abre um enorme sorriso em minha direção e continua seu treino.

— Não tinha que estar lecionando?-Pergunto a Jacob curiosa. Ele acede com a cabeça.

— Deveria, mas as crianças estão cansadas, apliquei um teste psicológico ontem-Ele responde tocando o meu braço-Irá para meu quarto hoje, Bella?

Abro um sorriso sapeca para ele.

— Talvez, Jacob.

— Você adora dizer talvez-Ele constata descendo mão e entrelaçando com a minha — Eu sei que você gosta de mim.

— Pare de atrapalhar a aula dos outros, Jacob—Caio diz entrando no comodo em suas cadeiras de rodas. Jacob solta minha mão rapidamente-Deixe a minha menina em paz!

— Desculpa, senhor Swan-Jacob diz saindo rapidamente do comodo.

— Não gosto desse envolvimento de vocês, ambos tem que se manter concentrados nos seus ideais, matar aqueles monstros, não ficar fornicando pelos cantos, Isabella Swan.-Caio diz serio tocando meu pulso fazendo-me olhar para seus olhos extremamente azuis-Concentre-se!

— Okay, senhor Swan-Concordo balançando com cabeça e voltando a observar meus alunos-Você me deu seu sobrenome e não irei decepcionar—lo, pai!

— Você nunca me decepcionou, Isabella.-Ele continua observando um menino de 10 anos quase acertar a faca em seu colega ao lado-Claus não para de questionar o motivo das saídas em grupo de vocês, apenas continue afirmando que vocês querem conhecer a cidade e conhecer outras pessoas, afinal vocês são jovens.

— Tem uma nova missão?-pergunto em voz baixa — Faz uma semana que não vamos em nenhuma.

— Precisamos ser cuidadosos-Ele afirma-Claus está bolando algum plano idiota dele e apenas sei que ira revela-lo durante a reunião do final de semana.

— Mais idiotices. Ele acede com a cabeça e sai do comodo em silêncio. — Crianças!-Grito chamando atenção dele — Guardem todas as facas e organizem a sala, iremos para o pátio treinar com o arco em dez minutos.

(...)

Lá pelas 20h,minhas aulas terminam e sigo para o meu quarto, cumprimentando todos os alunos e colegas que encontro no caminho. Encontro Claus saindo da biblioteca com dois livros sobre famílias antigas em suas mãos.

— Isabella, como está, querida?-Ele pergunta com um enorme sorriso.

Claus e Caio são muito parecidos ambos possuem um porte atlético de guerreiro, são altos e tem traços do rosto parecidos, ambos tem olhos azuis, que parecem o mais limpo oceano, suas diferenças, além da idade, é o cabelo, Claus possui enormes cabelos até os ombros, já Caio raspa seu cabelo, o deixando com mais cara de guerreiro. Por conta da sua doença, ele parece muito mais velho e seu rosto parece sempre cansado. Além que Claus sempre exibe um enorme sorriso no rosto, diferente de Caio que sempre está serio.

— Olá—o cumprimento — Lendo sobre o primeiro Clã de vampiros.

Ah!?sim,adoro esse livro-Ele comenta segurando o livro contra o seu corpo-Acho absurdamente interessante, umas fontes externas escutaram que eles estão em uma nova dieta, apenas sangue animal, me deixou eufórico.

— Os Cullen se alimentando apenas de sangue de animais? Isso é ridículo, suas fontes estão engadas, eles são vampiros, caçadores da nossa raça-Digo lembrando das diversas vezes que encontrei essa raça — Não acredite em boatos, Claus.

— Isabella, você é a cria do meu irmão, foi poluída com as ideias de matança dele por conta da raiva que ele sente pela morte da sua falecida esposa-Ele diz calmamente ao se aproximar de mim-Eles eram humanos, eram como nós, eles possuem humanidade assim como nos, temos que dar uma chance,ao contrário continuaremos nessa matança pela eternidade.

— Você só fala baboseira-Afirmo olhando em seus olhos, ele revira os olhos.

— Isabella. O deixo no corredor e sigo meu caminho para meu quarto.

Abro a enorme porta de madeira e a tranco assim que entrou em meu quarto. É um comodo simples com uma enorme cama dossel com material de madeira clara, um armário de madeira que cobre toda uma parede e uma escrivaninha com um notebook. Me atirou em minha cama, enrolando—me na roupa de cama azul-marinho e fechando meus olhos. Esse é meu momento favorito, pois não preciso me preocupar com nada. Escuto três batidas em minha porta, gemo ao alevantar para a abrir.

— Atrapalhei seu sono da beleza?-Jacob brinca entrando no meu quarto sem permissão, como sempre.-Não apareceu no meu humilde quarto, então decidi fazer uma visita no seu.

— Você não tem nada para fazer da sua vida mesmo-Comento o observando se atirar em minha cama — Folgado.

— Aqui já é a minha segunda casa já-ele diz cruzando os braços atrás da cabeça, sentindo—se em casa — Caio veio falar comigo sobre a nossa relação novamente. Reviro os olhos.

— Caio me considera em seu coração como sua filha e também quer que a gente se concentre em nosso objetivo-Explico me aproximando dele, sentando em cima de Jacob com a cada perna ao lado do seu corpo, observo ele me olhar com desejo-Vamos ser mais cuidadosos.

— Fica difícil — Jacob gemi tocando em minha coxa-Quero ser mais que uma transa para você, Swan.

— Você é-Afirmo aproximando meu rosto ao dele e tocando nossos lábios levemente — Ser caçadora e ter uma relação é complicado, você sabe. — Eles que se danem, nos trabalhamos bem juntos nas missões e dentro de um quarto-Ele diz sob meus lábios lentamente

— Eu quero a ter, Swan.

— Talvez daqui a uns anos, Black—digo juntando nossos lábios com urgência, ele responde com fervor, apertando—me contra seu corpo quente. Interrompo nosso beijo bruscamente

—Vamos nos concentrar em nossa missão, precisamos convencer toda a irmandade que Claus é um lunático e finalmente devolveremos a liderança a seu verdadeiro dono, Caio.

— e nós?-Ele questiona olhando no fundo dos meus olhos.

— Você sabe como o conselho é quando o assunto é relacionamento entre os caçadores, eles mandaram um de nós para longe.-continuo com minha voz seria-Eles não aceitam um relacionamento, Jacob,eles dizem que nosso foco deve ser sempre a nossa devoção contra esse raça nojenta, eles pensam que sentimentos atrapalham, se revelarmos, nunca mais iremos nos ver.

— Eles que se fodam-Ele grita jogando a cabeça para atrás

—Então foge comigo, Swan? Jacob me olha serio.

— Isso é brincadeira, né?

— Foge comigo? — Jacob, não—Respondo vendo o olhar triste dele

— Eu gosto de você, mas amo ser caçadora, não me faça escolher.

— Você não sabe valorizar meu amor por você — Ele constata tirando-me de cima dele e saindo do quarto brutalmente, batendo a porta.

— Merda, Swan—digo a mim mesmo.

(...)

O final de semana finalmente chega e todo o conselho encontra-se na sala principal. Todos sentados em volta da enorme mesa redonda de madeira escura. São 8 membros: Jacob, Claus,Caio, Lorena,Rosa, Stefan, Haile e eu. Todos olham para Claus que se encontra em pé apoiando-se na ponta da mesa, olhando para todos os membro esperançoso.

— Convoquei essa reunião, pois atráves de uns informantes descobri que a família Cullen, também esta cansada dessa matança sem fim, assim como eu. Atráves dessas pessoas, pude confirmar que os Cullen aceitarão um acordo de paz entre as espécies.-Ele termina de falar com um brilho em seu olhos — Eu, Claus,consegui a paz entre as espécies, sem mortes, amizade reinara entre nós. Todos na sala, ficam chocados.

— Paz?-Caio questiona-Eles são monstros que precisam ser exterminados. Nós, humanos,somos apenas seu alimento, não existe a coexistência entre nossas espécies. Somos nós ou eles? É assim desde da idade media, matar ou ser morto.

— Seus pensamentos são velhos, assim você, irmão—Claus diz com sua voz calma-Precisamos acreditar que existe paz e devemos dar uma chance aos vampiros. Os Cullen alimentam-se de animais, eles podem convencer os outros de fazer o mesmo, todos os respeitam. Faremos um acordo, paz em troca eles não matam humanos.

— Você pensa que eles irão aceitar isso?-Stefan gargalha alto-Você é tolo de acreditar que eles irão ignorar sua verdadeira natureza.

— Eles eram humanos, assim como nós, devemos entender que ser eles são difícil, a sede de sangue é algo que eles mesmo condenam. Existe humanidade neles.-Claus diz.

— E o sangue nas mãos deles, das pessoas da nossa raça?-Jacob pergunta olhando serio-A natureza deles é assassina, vimos isso durante seculos e não mudá agora.

— E o sangue em nossas mãos? Matamos pessoas da raça deles aos montes.-Claus continua sentando-se em sua cadeira na ponta.-A irmandade foi criada com motivos totalmente errados. Eu quero que a irmandade torna-se uma ponte entre os humanos e os vampiros.

— Motivos errados?-questiono com minha voz baixa-Matar esses monstros são totalmente correto, precisamos livrar à terra desses sugadores de sangue.

— Está errada em alguns aspectos-Claus afirma olhando de relance ao seu irmão-Isabella, meu irmão não lhe conta tudo, como você mesmo acha. A irmandade não foi criada apenas para matar vampiros.

— Fique quieto—Caio ordena-Ela não é da família fundadora, então não deve saber sobre isso.

— Eu sou sua filha, não sou?

— Isabella—Caio me repreende-Você é a minha filha, mas esses assuntos não são para você.

— Eu sou do conselho-Afirmo olhando seria a Claus-Então, tio,me diga a verdadeira história da irmandade?

— Isabella Swan, saia—Caio alevanta sua voz para mim-Eu lhe disse, esses assuntos não são para seu bico.

— Isabella esta certa,ela está no conselho e lutou por essa cadeira, merece saber a verdade-Claus diz tocando a minhas mãos.

— Eu, Caio,sou seu irmão mais velho e ordeno que fique quieto—Caio alevanta sua voz a Claus, todos ficam quietos, pois Caio ainda se comporta como líder, não aceitando a atual liderança de seu irmão.

— Chega!-Claus berra. Todos ficam assustados,pois, nunca vimos ele ao menos alevantar a sua voz. Claus é o homem mais calmo da face da terra.-Sou seu irmão, mas também sou seu líder, aceite. Você acha mesmo que não sei sobre as missões secretas, não sou burro com você tanto acha. Apenas fico na minha, esperando o momento certo, como um bom líder. Não sou inconsequente como você, Caio.

Caio abre e fecha a boca várias vezes, sem pronunciar nada.

— Como você ousa?-Ele grita socando a mesa com força-Seu fedelho de merda!

— Guardas! As portas são abertas brutalmente pelos guardas do castelo que se aproximam de Caio e o levam contra sua vontade para fora do comodo.

— FILHO DA PUTA!-Caio grita fora da sala. Todos ficam chocados com a cena.

— Isabella, você sabe o que é uma escolhida?-Claus pergunta com sua voz calma. Nego com a cabeça-São mulheres humanas que nascem para ficar com um vampiro.

— Como assim?-Jacob murmura chocado.

— A irmandade foi criada faz milhares de anos, por homens humanos que treinavam escolhidas para matar vampiros, pois elas são mais fortes fisicamente que os humanos.

— Como nunca soube sobre isso?-o questiono.

— Esse é o nosso segredo mais absoluto, pois todas as mulheres que são nossas aprendizes são escolhidas, mas nem elas mesma sabem-Ele explica-Escolhidas nascem mais fortes e com uma marca de nasça idêntica ao seu companheiro vampiro.

— A ápice da força de uma vampiro é quando ele está com sua escolhida-Lorena completa — Por conta disso, treinamos escolhidas, além de serem mais fortes, sem elas, os vampiros são mais fracos.

Claus pega meus pulsos,os vira para cima, tocando a minha marca de nascença em forma de estrela.

— Um dos motivos que você é tão habilidosa, Isabella, você é uma escolhida-Claus afirma, saiu do seu aperto. Alevanto da cadeira transtornada.

Eu, Isabella Swan, uma porra de uma escolhida de um assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmandade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.