Jacob e Renesmee; Lua Sombria escrita por Leny lima 29


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786942/chapter/14

Renesme:

— passou alguns dias, meu avós chegaram. Minha mae decidiu me deixa por fora das reunioes. Eu tava tao em choque que nem jake conseguia me animar.
— jake foi para fazer ronda, eu sair da cama e decidir sair pouco. Tava precisando respirar. Ao descer minha mae veio falar comigo.
— querida!! Esta melhor hoje?
— preciso de tempo mae, ser importa ser eu sair pouco. - claro que nao renesmee, so nao va para longe.
— ela me deu beijo e sair. Entrei pela floresta que tem nas proximidades da mansao. Comecei a andar.
— todos estavam muito ocupados com reunioes sobre a chegada dos volturi. Eu era novamente o centro do problema.

— foi quando sentir um cheiro amadeirado. Nao era como o jake.
— seth!!!
— oi!! Nessie
— o que faz por aqui sozinha?
— precisei sair um pouco seth. Estou muito agustiada com tudo, precisava respira um ar sozinha.
— ele chegou perto e disse;
Que quer eu a deixe sozinha. - sorrir e disse:
Nao precisa, ja me sinto melhor com sua companhia. - era estranho, mas eu gostava de esta proxima a ele, nao era como o jake o que sentia, mas era algo intenso.
— nessie, vai da tudo certo.
— todos falam isso seth, mais e um fardo muito grande, eu nao quero que ninguem morrar por mim. - falei chorando, ele me abracou.
— ei!! Somos fortes.
— eu quero ver voce bem nessie, nao chore- ele me olhou agora nos olhos e percebi que estamos muito proximos. Foi quando me afastei, jamais beijaria ele, eu amava jake.
— naquele momento sentir forte enjoou.
— afastei seth e vomitei. - o que foi nessie? - falou preocupado.
— nao sei seth, estou enjooada, acho melhor ir para casa. - eu te acompanho.
— sentei me na sala, meu pai e meu  avô carlisle rapidamente veio ao meu encontro.
— me levaram para escritorio do meu avo, fiz alguns exames.
— minha mae e jake estavam la fora.
— preciso que jake e bella entre- vovô falou olhando para meu pai.
— jake e minha mae entraram, nao havia entendido o misterio.
— carlisle falou;
— nessie, voce tem ideia o que possa ser esses enjoou?
— fiquei olhando para meu avô, tentando entender a onde ele queria chegar.
— nao, vovô.- ele me olhou serio e disse;
Voce esta gravida nessie.
— gravida!!! - falei com lagrimas nos olhos- olhei para todos, ele estavam serios. - jake me olhava ainda mais intenso.
— por que me olham assim.- falei, eu estava feliz.
— minha mae me abracou.- parabens querida, so estamos supresos.
— meu pai veio e disse;
Filha!! Eu te amo, vamos cuidar de voce.- obrigada papai.
— jake!! - ele me  abracou.
— nessie queria poder dizer que estou feliz, mas nao e o que sinto. - aquelas palavras me doeram profudamente.
— o afastei rapidamente. - fique longe de mim black. Eu nao esperava menos de voce. - falei e sair do escritorio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; Lua Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.