Jacob e Renesmee; Lua Sombria escrita por Leny lima 29


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786942/chapter/13

Renesmee;

— apos aquela linda noite, passamos uma boa parte da manha dormindo.
— acordamos tomamos cafe e falei ao jake que precisava caça. A ultima vez que caçei foi quando cheguei. Estava sentindo minha garganta queimando.
— jake!! Preciso caça. - quando foi a ultima vez que caçou?
— desde que cheguei so apenas uma vez. - jake me olhou com rosto incredulo.
— voce pode ficar tanto tempo assim sem caçar.
— a verdade e que com tudo que aconteceu, eu nem pensei muito nisso.
— respirei fundo e disse:
— vamos jake!!!
— nunca mais faça isso ok, nessie.
— sim!!! - falei sem graça, por que independente de qualquer coisa me passei, poderia atacar um humano.
— formos para floresta caça, logo peguei cervo. Depois que caçei formos para mansao cullen. Ao chegar tia alice ja estava a minha espera. Sua expressao era de preocupacao.
— tia o que houve?
— nessie!!! Seu pais estao chegando em forks.
— o que!!! Como tia?
— eles me ligaram dizendo que estariam em forks e precisei contar quer nao estavamos na noruega
— eu contei depois que vir uma visao.
— que visao tia? - falei segurando na mao do jake.
— tio japper estava ao lado da tia alice segurando sua mao forte.
— os volturi estao ser  organizando e em alguns meses estaram aqui para busca-la nessie.
— me buscar?
— tia nao soube me dizer mais nada. Apenas disse que teria que espera meus pais chegarem.
— abrecei jake!!! - nessie nao deixarei eles tocarem em voce. - continuei abraçada.- sabia que ele morreria para me proteger.
— meus pais chegariam daqui algumas horas. Sabia que teria que da explicacoes, que meu pai iria querer arracar a cabeça do jake.

— ficamos todos aguardando a chegada deles.
— meu pai entrou furioso.
— antes mesmo deu falar qualquer coisa, ele segurou jake e o levou para fora.
— minha mae chegou depois.
— eu e tia alice e tio japper corremos para fora.
— meu pai disse;
Eu confie em voce. Vou te matar black!!!
— jake!!! Sorriu
— edward!!! Eu amo nessie e ela me ama. O que pensou? Que ficaria esperando sua permissao para ficamos juntos.
— seu cachorro puguento...como ousa tocar em renesmee ...
— pai!!! Gritei e ele deu soco no jacob.
— foi quando minha mae entrou na frente e disse:
Ja chega edward cullen!!!!! Falou irritada.
— meu amor!!! Nossa filha nao mais uma crianca.
— ajudei jake a ser levanta.- sinto muito jake.- tudo bem nessie.
— entre todos agora!!! Falou minha mae, menos voce renesmee.
— gelei quando falou.
— jake me olhou e fiz com rosto para ele entra.
— meu pai estava furioso e minha mae irritada.
— como ousa a nos desopedecer. - vir a decepcao em seus olhos. Me doia ver- la daquela forma.
— mae!!!me perdoa, foi preciso.
— meu pai ainda bravo.- foi preciso renesmee cullen!!!
— eu precisava  salvar o jake, eu nao aguentava mais ficar longe do jake, agora sei que sou imprinting dele, sei de voces mae.
— minha mae sorriu ironica.
— entao e assim!!! Voce vem sem nos dizer nada e pronto.
— como disse!! Foi preciso. Jake estava quase virando lobo por completo.
— conte a sua mae, nessie o que voce fez noite passada. - eu nao acreditava que meu pai havia feito. Ele estava tao bravo, quer queria minha mae do mesmo jeito.
— ela olhou para mim e ja havia entendido o que ocorreu.

—voce dormiu com jake!!!- falou aterrorizada.
— sim!!! Mamae
— como voce pode isso!!!voces nem namoram.
— mae, desde quando para transa precisa de namorar. - naquele momento ela me deu tapa. - eu nao acreditei no que ela havia feito.
— me desculpa filha!!! Euuu..eeeeuuu..
—olhei nos olhos dela e disse:
O que voce esta vendo bella? - perguntei dura, nunca havia chamado pelo nome dela.
— ser ela tivesse batimentos cardiacos estaria a mil.
— ela engoliu a saliva e me olhou e disse:

Uma mulher feita.

— eu nao sou mais uma crianca para me tratarem com tal.
— dormi sim com jake papai- falei olhando para ambos.
— nao me arrependo. Pelo contrario.
—mae!!! quando todos dizeram para nao ficar com o papai, voce conseguiu?
— nao!!!- ela respondeu - entao nao me julgue pelo que fiz, foi por amor. Para voces podem ser pouco tempo. Mas para mim e para jake foi o momento certo.
— eu sei que estao decepcionados comigo. Mas quero que saibam que amo voces dois. Que foi por esse amor que eu nascir. Sou tao intensa quanto voce mamae, sou tao decidida como voce papai. Tenho pouco dos dois, acreditem que nao fiz com intencao de magoa-los. Perdoe a tia alice. Por que a unica culpada sou eu.
— naquele momento respirei fundo, sabia que todos la dentro da casa estavam nos escutando.
— renesmee nos te entendemos, mas nao precisava  ser assim filha- minha mae me abracou- me perdoa meu amor pelo tapa.
— tudo bem mamae!!! Eu te amo.
— meu pai ainda estava chateado e disse;
Renesmee!!! Por que voce mentiu para jake?
— pai!!! Nao e hora de falamos disso.
— naquele momento jake sai da mansao.
— do que ele esta falando nessie?
— jake!!e...eu ... Mentir
— eu nao tomo injecao para nao engravida.
— por que fez isso? - mamae estava de cara com minha atitude.
— por que se algo acontecer comigo, quero que jake tenha uma parte minha, como voce mamae teve uma parte sua, eu disse chorando.
— minha querida!!! -falou limpando minhas lagrimas- voce e sempre sera nossa vida. Morrir por voce e morreria mil vezes, mas nao deixaremos ninguem tocar em voce meu amor. Queremos voce feliz e uma vida longa.
— meu pai me abracou!!! Um filho e a vida dos pais, entendo voce, mas nao precisa ter medo, nao precisa precipitar as coisas, nem sabemos como seria uma gestacao renesmee.
— jake me olhou decepcionado. - nao acredito que fui tao idiota de acredita.
— meus pais me deram um beijo e entraram.
— jake!!! Eu so queria que ser algo me acontecer, voce tera uma razao para viver.
— minha razao de viver e voce. Nao vou te perde, eu nao viveria sem voce. Ele tocou meus labios.
— nessie!!! Nunca mais quero que me engane, ok. Um filho e algo que devemos ambos concordar e nao e apenas um so. Vir o quanto seu pai sofreu vendo sua mae sofrendo sem ao menos poder ter decidido junto.
— eu quero ter uma familia ao seu lado e nao filho sem voce.
— ok!! Jake, sinto muito por tudo.

— entramos na sala da mansao e meu pais ja estavam mais tranquilos.
— meu pai disse:
Voltamos com urgencia para forks por que precisamos nos reunir com os lobos.
— aro reuniao muitos vampiros, e nao e so isso, as experiencias que achamos foram todas negativas, isso que dizer que nao conseguiram fazer o que queriam. Mas eles desenvolveram um tipo de substancia chamada k5 que esta sendo introduzida nos hibridos, mas nenhum consegui sobreviver. Eles acreditam que renesmee e chave de tudo.
— dessa vez minha mae falou:
Eu antes mesmo de me transforma ja tinha o escudo, edward seus talentos; rapidez e ler mentes. Renesmee nasceu com don de passar suas lembrancas e ver as dos outros. E tambem algum tempo percebemos que ela tem o don da seducao.
— fiquei sem reacao com que eles dizia.
— renesmee!!! Eles querem injetar o k5 em voce. - minha mae falou seria.
— eles nao iram toca nela- jake bufou.
Edward;
— carlisle e esme estao juntando mais  vampiros para uma possivel guerra.

— o k5 e uma susbstancia que ser desse certo em um hibrido transformaria num vampiro completo com super poderes imaginavem.
— aro que renesmee, ele acredita que ela resistira o k5. E nao e so isso, eles tem agora um vampiro com dons  de controla mentes. Ser renesmee conseguir resistir k5, eles iram tranforma-la em uma escrava, ninguem conseguiria derrota-la.
— filha!!! Voce seria a pessoa mais poderosa da terra. Nao podemos deixa eles pegarem nessie. Isso podera custa muitas vidas. Mas isso nao e mais questao apenas da nossa familia e dos quileutes e de todos os que vivem na terra. Aro com renesmee podera controla todos: humanos, vampiros,lobos.

Renesmee:
— era a primeira vez que sentir medo.
— eu vampira por completa?
— eu escrava? Era tantas informacoes que jake me segurou para nao cair ali.
— minha mae veio para meu lado e tentou me acalmar.
— olhe para mim meu amor!!! Nao tera essa possibilidade, nao deixarem eles tocarem em voce. Longo seu avo chegara e vamos organizar um plano.
— fiz sim com a cabeca. Eu estava em choque. Jake me levou para meu quarto.
— eu nao disse uma palvara ser quer. Ele estava assustado com minha reacao.

— a noite chegou e continue sem falar nada, jake foi para la push convocar as matilhas para a reuniao com meus pai. Tudo girava na minha mente; jake, minha familia, os quileutes, mortes e ser escrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores deixe um comentario para saber o que estao achando do historia.obg!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; Lua Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.