Jacob e Renesmee; Lua Sombria escrita por Leny lima 29


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786942/chapter/11

Renesmee;

— eu quero voce senhor black!! - falei com olhar sedutor.
— ele respirou e disse!!
— o que esta fazendo? Nao e para ser assim..- falou com ton de decepcao.
— sair de cima dele, passei a mao em meus cabelos e me sentei na cama.
— voce nao quer e isso.- nao conseguia nem olhar nos olhos dele com vergonha.
— nao e isso ok!!! So acho que nao devemos fazer isso dessa forma. - falou me colocando em seu peito.
— isso dessa forma!!! - tirei meu rosto do peito dele e disse;
Voce acha que eu nao sei o que quero? - ele mexeu  a sobrecelha com ar de reprovacao.
— sim!!! Eu acho. - naquele momento eu bufei e com expressao de ironia.
— olho so jake!! Eu sei o que eu quero,  quem nao sabe e voce. - ele ser irritou e falou com voz rouca.
— renesme!!! Eu nao quero fazer sexo com voce apenas. Ok!!! - falou gritando e saindo da cama.
— eu tambem nao jake!!!! - falei brava
— ficamos por algum minutos sem falar nenhuma palavra. Estamos ambos magoados.
— depois me acalmei e disse:
— me desculpa se tentei forca algo com voce, eu nao queria que pensa-se que eu so quero sexo. - falei seria e magoada.
— nao e isso nessie,e que eu quero que seja algo especial para voce.
— voce nao entende nao e jake. - falei levantando e ficando em sua frente- ele passou a mao em meu rosto.
— o que eu nao entendo pequena?
— eu nao sou mais uma crianca, eu sei o que eu quero, a verdade e que eu nao sou humana e nem vampiro. Nem voce e nem meu pai me entendem. Sou uma mistura, tenho necessidades alem de humanas por ser meia vampira.
— um vampiro quando encontra um parceiro, seus extintos sao enloquecedor, por isso para ficar perto de um casal e meio complicado.
— eu tenho esse lado jake. Voce e minha alma gemea e quero ter-lo em todos sentidos.
— sou adulta, sei o que eu quero.
— eu so quero nessie que seja algo inesquecivel, quero namorar, casar com voce.
— eu tambem quero, mas isso nao que dizer que precisamos esperar. As pessoas hoje jake nao e como antes. Vampiros nunca esperaram, que dizer excessao meu pai e claro. Estamos no seculo 21. E normal fazerem sexo antes do casamento.
— ele me olhou incredulo.
— renesmee!!! Eu nao me importo com  os outros, apenas com voce.
— quero o melhor sempre para voce.
— jake o melhor e voce. Eu nao ligo com flores na cama, um lugar magico, nada disso. Por que o que e especial e voce. Se fosse com outro eu teria me arrependido pq o que e especial nao e lugar e a pessoa. Eu sou virgem jake, e voce e o especial de tudo isso.- falei com boca perto da dele.
— nessie eu te amo, te quero e ser esta pronta, eu estarei tambem. Quero dizer algo. - afastou pouco.
— nessie!!! Eu sou virgem
— olhei para ele e disse:
Virvirgem!!! Virgem, virgem jake!!- naquele momento percebir que estava com muita vergonha pela maneira que agir.
— me desculpa, eu ...eu ee.. Nao sabia que era.
— por que? Ser virgem para homem e algo errado nessie.
— claro que nao jake. Eu so nao imaginava que voce era virgem. Voce tem 25 anos. Nao e bem natural um homem de 25 anos lindo como voce ser virgem.
— seu pai era virgem tinha 100 anos nessie. - era verdade o que ele falava.
— sim!!! Mas meu pai e diferente. - ele sorriu e disse;
— diferente de mim por que?
— nessie!! Seu pai so tirou a virgidade depois que conheceu sua mae, bella me contou isso. Seu pai teve que encontra um amor para isso, por que comigo seria diferente?
— quando conheci sua mae eu tinha 16 anos, foi meu primeiro amor. Depois que ela escolheu seu pai, eu fiquei louco, eu nao tinha cabeça para ninguem. Depois veio voce. Mesmo pequena jamais sentir necessidade de ficar com alguem. Quando voce foi embora conhecir susi. Queria mostra que o imprinting nao poderia mandar em mim. - naquele momento fiquei triste em saber que ele tentou dessistir de mim, continuei ouvindo para entender os seus motivos de ser virgem aos 25 anos.
— beijei susi, mas algo nao me deixava ir ao ponto de transar com ela. Nao sentia  vontade.
— depois que voce apareceu tudo mudou, minha forma de olhar para voce. Eu a desejei, queria tira sua roupa. Me sentia sujo por ver-la assim, ja que voce tem apenas 7 anos. Quando me beijou foi maravilhoso. Mas nao queria apressar as coisas.
— eu nao tenho 7 anos. Tenho 18 jake..
— pare de me comparar com humanos, eu nao sou humana.

— eu sei nessie!!! Voce demostrou todo o tempo sua maturidade, com seu jeito doce e gentil. Voce nao e mais uma crianca, tenho que respeitar isso.
— eu quero voce, sempre quis e hoje a quero como nunca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; Lua Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.