Jacob e Renesmee; Lua Sombria escrita por Leny lima 29


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786942/chapter/10

Renesmee;

—acordei e jake nao estava na cama.
— levantei e troquei de roupa e descir as escadas da pequena casa de billy.
— bom dia!!! Nessie- disse billy
— bom dia!!! - falei procurando jake, nao conseguia saber ser estava la. O cheiro dele estava por toda casa.
— nessie!!! Jake saiu cedo. Deixou um bilhete.
— peguei o bilhete da mao de billy e abrir;

Bom dia!! Pequena, fui no centro da cidade com sam, precisava de um tempo para digerir tudo o que me disse. Saiba que te amo!!! Prometo nao demora.
Jake

— billy muito gentil me chamou para tomar cafe. Era 9; 00 da manha.
— tomei cafe e fui andar por la push sozinha, ate encontra seth.
— oi!! Nessie
—oi!!! Seth
— esta sozinha, cade jake.
— ele deu uma saida rapida. Logo estara aqui.- falei triste.
— ta tudo bem nessie?
— nao seth. - falei o abracando e percebir que ele ficou vermelho.
— o que foi seth, fiz algo errado?
— nao nessie, apenas que voce mexe comigo. - fiquei sem reacao com sua revelacao.
— seth!!! Eu amo jake.
— calma nessie, de boa ok. Nem eu sei por que me sinto assim, apenas sinto algo diferente por voce.
— jake vai arracar minha cabeça com que eu disse a voce. - falou colocando a mao na cabeca.
— nao deixarei ok. Gosto de voce, mas nao como eu gosto de jake.
— ta tudo bem nessie, sao coisas eu acho de lobo. Logo terei minha alma gemea e passara.
— sorrir com seu jeito tao especial.
— ok!! Entao. - falei olhando para o chao.
— seth saiu e vir claire e embry de maos dadas felizes. Acenaram par mim e eu devolvir da mesma forma.

— jake pareceu do nada, que ate me assustei.
— jake!!!
— oi!! Pequena, te assustei?
— sorrir e disse;
Sim. Seu cheiro esta em todo lugar, estava em meus pensamentos e voce me assustou- dei tapinha de leve no braço dele.
— pequena!! Quando partira. - ele falou com a voz serena.
— daqui 4 dias.
— 4 dias!!! - falou agustiado
— jake!!! Vamos aproveita cada momento junto ok. Nao quero pensar em problemas, so quero poder ter lembracas boas, enquanto eu estive longe de voce.
— ok!! Tudo bem..
— passamos o dia na floresta, pareciamos criancas brigando, corremos, pulamos do penhasco, jogamos bola com a galera. Me sentia tao normal. Chegando a noite, decidimos ir para mansao cullen.Tia alice havia deixado um bilhete, dizendo que iria caça com tio japper e so voltaria daqui dois dias.
— jantamos, jogamos video game, jogamos xadrez, ate irmos para a cama.
— foi quando comecei a beija-lo com urgencia e ele disse;
— ei!!! Calma senhorita cullen.
— puxei e disse;
Nao quero calma senhor black, quero voce.- voltei a beija-lo e coloquei minhas pernas entre seu abdomen. Ele suspirou.
— comecei a beija seu peitoral, fazendo minha parte intima fazer movimento intensos sobre a sua. - ele estava segurando meu corpo e disse.
— o que esta acontecendo com voce, assim me deixara maluco.

— eu quero voce, black- falei com minha respiracao descompensada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; Lua Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.